Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Viatura explode matando o único ocupante

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 3:58 am

Viatura explode matando o único ocupante
Um
homem morreu hoje de madrugada na sequência da explosão de uma viatura
junto à saída do parque de estacionamento de um bar, perto do aeroporto
de Lisboa, disse à agência Lusa fonte policial


De
acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a explosão
deu-se cerca das 05h00, no parque de estacionamento do Avião, um bar na
Avenida Cidade do Porto, na proximidade do aeroporto de Lisboa.

A
vítima mortal era o único ocupante do veículo, acrescentou. A Polícia
Judiciária está a investigar a ocorrência, desconhecendo-se para já
qual o motivo da explosão
Lusa/SOL

Ha cada noticia

intão se explodiu nao foi uma bomba ?!
ou seria um trake forte
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 4:02 am

A explosão pode ser causada pelo combustível ... gasolina, gasoleo, GPL, ...

creio ... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 4:41 am

Mami escreveu:
A explosão pode ser causada pelo combustível ... gasolina, gasoleo, GPL, ...

creio ... Rolling Eyes

Gasoleo nao explode
e da gasolina tenho duvidas viksto ser um circujito fechado
Pode ser gaz libertado por gasolina mas mesmo por aí tinha que estar sob pressao

??????
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 12:28 pm

Afinal, sempre era uma bomba, Vagalhão !!!!!

affraid affraid affraid

Lisboa: bomba mata dono de bar


Proprietário do «O Avião» acabara de entrar no carro com duas funcionárias. Engenho explodiu, mas só atingiu José Gonçalves. Vítima era testemunha no processo «Passerelle»

Indivíduo já tinha sido baleada há dois anos e meio.


Um homem morreu esta madrugada na sequência da explosão de uma viatura à saída do parque de estacionamento de um bar, perto do aeroporto de Lisboa, disse fonte policial, citada pela Lusa.

A informação foi confirmada ao PortugalDiário por fonte da PSP, acrescentando que a Polícia Judiciária está no local a investigar as causas da explosão.

A vítima era José Gonçalves, de 65 anos, proprietário do bar «O Avião». De acordo com a SIC Notícias, o dono do bar já teria sido baleado há cerca de dois anos e meio

Juntamente com o proprietário do espaço de diversão nocturna seguiam duas bailarinas, funcionárias da casa, e a quem a vítima se preparava para dar boleia. As duas mulheres não ficaram feridas, mas foram transportadas para o hospital a fim de receber apoio psicológico.

Ligação com processo «Passerelle» é «abusiva»

Gonçalves era testemunha no processo «Passerelle» e sócio num estabelecimento de strip-tease, em Ponta Delgada, com um dos arguidos do processo, Jorge Chaves. Contactado pela Lusa, o advogado de Jorge Chaves, Melo Alves, considera «completamente abusivo estabelecer qualquer ligação entre o caso Passerelle e o que aconteceu hoje em Lisboa».

Confrontado com estas ligações, o advogado realçou que «não tem qualquer sentido que alguém do caso Passerelle tentasse apagar o depoimento» de Manuel Gonçalves que já prestou depoimento em fase de inquérito e, segundo Melo Alves, o seu testemunho «é completamente inócuo e não incriminatório».

Segundo o advogado, a vítima declarou na altura que «não sabia de nada» no que respeita «à gestão do estabelecimento» no qual era sócio com Jorge Chaves, bem como em relação «a contratação das bailarinas.

Manuel Gonçalves não foi constituído arguido no processo, já que era apenas sócio, cabendo a gerência do estabelecimento a Jorge Chaves, que já foi ouvido no tribunal de Leiria. Melo Alves, que é também advogado do arguido e ex-agente da PSP Alfredo Morais no caso Passerelle, insistiu que «não faz sentido do ponto de vista estratégico tapar aquele depoimento» de Manuel Gonçalves, pelo que, em seu entender, é «abusivo» estabelecer uma relação entre os dois casos.

Bomba direccionada colocada no lugar do condutor

Fontes policiais no local avançaram à imprensa que o engenho explosivo terá sido colocado no lugar do condutor tê-lo atingido unicamente.

A Polícia Judiciária já terá recolhido a cassete com as imagens de videovigilância do espaço e rebocou a viatura para as suas instalações. O local do crime foi limpo.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a explosão deu-se cerca das 05:00, no parque de estacionamento do «O Avião», um bar na Avenida Cidade do Porto, na proximidade do aeroporto de Lisboa.

Trânsito esteve condicionado para explodir objectos suspeitos

O trânsito esteve condicionado na Segunda Circular em Lisboa em ambos os sentidos, cerca de 15 minutos, às 10:30, por precaução, para que as autoridades pudessem detonar dois objectos, um deles uma pasta, que se encontravam dentro da viatura que explodiu.

A PSP fez um perímetro de segurança para isolar a zona onde ocorreu a explosão. No local, estão vários agentes da PSP, nomeadamente do Departamento de Minas e Armadilhas.

Portugal Diário - 02-12-2007
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 1:08 pm

Nao me sinto feliz por ter também cheirado a bomba
isso é mau
Mau quando envolve sexo e droga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyDom Dez 02, 2007 11:54 pm

e PA , ISSO ESTA A FICAR PIOR QUE chicago NOS ANOS 30!!!! eM ESPECIAL NO porto!!! Por isso o SCARFACE, nao sai do meu lado!!! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptySeg Dez 03, 2007 1:01 pm

Viatura explode matando o único ocupante 634b16cfzl5

Viatura explode matando o único ocupante 4a549d73pl5

Viatura explode matando o único ocupante 384a6e8err7

Viatura explode matando o único ocupante Fa7544a5rt9

Viatura explode matando o único ocupante 93fe6e41nt8


Citação :
Elementos da PJ recolhem vestigios após a explosão que esta madrugada vitimou um homem na sua viatura junto à saída do parque de estacionamento de um bar, perto do aeroporto de Lisboa, 02 de dezembro de 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptySeg Dez 03, 2007 1:07 pm

Isso e a JUSTICA, que muitos precisam. Porque a OFICIAL, nao mete medo aos bandidos. Vejam a CASA PIA.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyTer Dez 04, 2007 2:47 am

Engenho explosivo nunca antes visto em Portugal

O engenho explosivo que motivou a morte de José da Silva Gonçalves, empresário que morreu na madrugada de sábado, vítima de uma explosão dentro do próprio veículo, surpreendeu a Polícia Judiciária (PJ) por ser "tecnologicamente evoluído".

Fonte policial avançou mesmo, ao JN, que foi a primeira vez que a Polícia se deparou com uma bomba do género, tanto no que concerne à activação - a bomba terá sido accionada via telemóvel, através das ondas electromagnéticas de uma chamada telefónica -, como ao direccionamento do dispositivo.

De recordar que o empresário, proprietário do bar "Avião", em Lisboa, morreu na sequência do rebentamento de um engenho explosivo colocado no interior do seu veículo. Um atentado, ao que tudo indica, perpetrado por profissionais e direccionado, exclusivamente, a José Gonçalves uma vez que, e ao que foi possível apurar, o engenho foi colocado debaixo do banco do condutor do veículo e atingiu apenas o empresário quando rebentou, deixando ilesas duas bailarinas do bar "Avião" que se encontravam, igualmente, no interior do automóvel.

Entretanto, a Direcção Central do Combate ao Banditismo da PJ continua as investigações do homicídio do empresário tendo em vista a identificação do autor do crime. No dia de ontem, e após terem ouvido familiares e funcionários do bar "Avião", os elementos da Judiciária não haviam ainda detido qualquer suspeito.

Para além do bar "Avião", José Gonçalves era também proprietário do Cinema Cinebolso, em Lisboa, que se dedica, sobretudo, à exibição de filmes pornográficos. No dia de ontem, o cinema permaneceu encerrado ao público, bem como algumas das lojas que ocupam o espaço contíguo no estabelecimento comercial. Segundo o JN apurou, o cinema deverá permanecer encerrado, sendo que ontem, alguns familiares da vítima estiveram no local para conversar com os lojistas e com o responsável pelo cinema.


Ministro preocupado com crimes

Rui Pereira, ministro da Administração Interna, mostrou-se "preocupado" com a criminalidade ligada aos negócios da noite, mas desdramatizou rebatendo com os números da diminuição da criminalidade em 2007 "Essa criminalidade merece um esforço que está a ser desenvolvido e que vai dar os seus frutos".

Já Paulo Rodrigues, da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, realçou, ao JN, que o facto de a criminalidade ter diminuído não é sinónimo de mais segurança, pelo que reclamou "Sem recursos humanos, sem meios informáticos, sem equipamento, sem bases de dados, sem um investimento na investigação criminal e nas unidades especiais, é evidente que vamos ter muitas dificuldades em travar este tipo de crimes".



JN
Ir para o topo Ir para baixo
B

B


Mensagens : 197
Data de inscrição : 12/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyTer Dez 04, 2007 6:03 am

Isto começa a ser preocupante, felizmente que ainda não envolve o cidadão comum, estando apenas afecto a grupos nocturnos, mas que no entanto é bastante preocupante. Este tipo de assassinos, são um acto cobarde, não dando qualquer hipótese de defesa à vitima.
As penas de cadeia têm que aumentar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunopaulo.miniville.fr/
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyTer Dez 04, 2007 6:40 am

À que ver a coisa pelo lado positivo Rolling Eyes

grupos nocturnos = crime organizado

Enquanto eles se andam a matar uns aos outros, maravilha.

O problema, é quando a "concorrência" acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
B

B


Mensagens : 197
Data de inscrição : 12/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyTer Dez 04, 2007 8:01 am

ricardonunes escreveu:
À que ver a coisa pelo lado positivo Rolling Eyes

grupos nocturnos = crime organizado

Enquanto eles se andam a matar uns aos outros, maravilha.

O problema, é quando a "concorrência" acabar.

Pois talvez, isto deveria era acontecer com os gangues aí de bairros problemáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunopaulo.miniville.fr/
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyTer Dez 04, 2007 9:38 am

O novo AL CAPONE , instalou-se em PORTUGAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyQua Dez 05, 2007 2:54 am

Morte de empresário pode envolver polícias


A investigação da morte de José Gonçalves, o dono do bar de striptease vitimado por uma bomba com elevado grau de sofisticação, poderá conduzir a grupos organizados de seguranças ilegais, e com práticas criminosas, integrados por elementos da Polícia de Segurança Pública, da GNR e até da Polícia Judiciária (PJ), apurou o DN junto de fonte policial. Trata-se de agentes que convivem com a profissão e com a mafia da noite.

A corrida ao mercado do divertimento nocturno por parte de grupos que dizem prestar serviços de segurança em bares e discotecas, é, para já, uma das pistas consistentes para se tentar perceber o contornos do atentado à bomba que vitimou José Gonçalves, um conhecido empresário da noite, de 65 anos, dono do bar de striptease "Avião", e do Cinebolso, uma sala de cinema que apenas exibe filmes pornográficos.

A investigação está a cargo da Direcção Central do Combate ao Banditismo (DCCB) da PJ e, segundo as fontes do DN, aquela pista poderá cruzar-se com a investigação desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal da PSP no início de Novembro, denominada "Operação Polvo".

Antes desta operação, circulou pelas forças de segurança uma carta que denunciava a participação de elementos policiais, especialmente da PSP, em grupos mafiosos da noite que impunham aos empresários serviços de segurança, cobrando avenças. A luta por "clientes" está na origem de sistemáticas cenas de pancadaria e até de algumas mortes. Estes grupos estão conotados com o tráfico de droga e de mulheres , lenocínio, extorsão, sequestro e extorsão.

Alguns destes crimes são da competência da PJ. Mas a PSP avançou. "Cada qual investiga os seus", é o princípio. Na PJ não gostaram. E deu-se a "Operação Polvo" que levou à detenção de vários indivíduos, um deles, Alfredo Morais, ex- operacional da PSP indiciado por 150 crimes, que também está ligado ao caso Passerelle. A "Operação Polvo", além de desmantelar as mafias, pretende, sobretudo, limpar as polícias de elementos que se dedicam ao crime. "Trata-se de indivíduos que estão nos dois lados, usando os conhecimentos que lhes foram transmitidos" frisaram as fontes do DN. "Quem matou José Gonçalves sabia manusear uma bomba sofisticada, conhecida por Lapa", recordaram. Este crime foi discutido segunda-feira no Gabinete Coordenador de Segurança, e tal como confirmou ao DN o tenente-general Leonel Carvalho, a investigação vai continuar na PJ, sem necessidade de chamar o SIS (Serviço de Informações de Segurança).

DN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyQua Dez 05, 2007 9:51 am

E qual a surpresa? MONEY TALKS and BULLSHIT WALKS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante EmptyQua Dez 05, 2007 11:37 am

chato e perigoso é de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viatura explode matando o único ocupante Empty
MensagemAssunto: Re: Viatura explode matando o único ocupante   Viatura explode matando o único ocupante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viatura explode matando o único ocupante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: