Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vídeo Americano de 1952 - Comunismo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Daedain

Daedain


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 35
Localização : Coimbra

Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty
MensagemAssunto: Vídeo Americano de 1952 - Comunismo   Vídeo Americano de 1952 - Comunismo EmptyQua Set 12, 2007 7:40 am

Em plena Guerra Fria, eis um vídeo de propaganda anti-comunista, feita pelos EUA, datado de 1952. Direito do YouTube (por acaso fui eu que fiz upload do vídeo Surprised ).

Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Mvy6zvFE2Do
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Americano de 1952 - Comunismo   Vídeo Americano de 1952 - Comunismo EmptyTer Set 18, 2007 1:21 pm

Daedain escreveu:
Em plena Guerra Fria, eis um vídeo de propaganda anti-comunista, feita pelos EUA, datado de 1952. Direito do YouTube (por acaso fui eu que fiz upload do vídeo Surprised ).

Vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Mvy6zvFE2Do

Nao sei quala propaganda desse video. O que eu vejo e a HISTORIA e a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Daedain

Daedain


Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/09/2007
Idade : 35
Localização : Coimbra

Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Americano de 1952 - Comunismo   Vídeo Americano de 1952 - Comunismo EmptyTer Set 18, 2007 1:38 pm

A propaganda pode ser veridica ou não... Neste caso, e no meu ponto de vista é Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Americano de 1952 - Comunismo   Vídeo Americano de 1952 - Comunismo EmptyTer Set 18, 2007 1:43 pm

Daedain escreveu:
A propaganda pode ser veridica ou não... Neste caso, e no meu ponto de vista é Wink

Esta bem!!! Mas a HISTORIA provou , que nao era propaganda. Agora , temos o NAZISMO RUSSO-FASCISMO a crescer. Mais uma ameaca ao MUNDO e em especial para a EUROPA, que ja esta paralizada pelo ISLAMO-FASCISMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Americano de 1952 - Comunismo   Vídeo Americano de 1952 - Comunismo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Americano de 1952 - Comunismo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» José Gregório
» CUBA - Hasta Cuando ?
» Mesmo que me dê decepções, o comunismo é uma convição
» O dia a dia de um Republicano Americano
» COMES E BEBES à Ronaldo Almeida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: