Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Partidos nas eleições dos Bombeiros ??????????????????

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xô Esquerda

Xô Esquerda


Mensagens : 703
Data de inscrição : 15/12/2007

Partidos nas eleições dos Bombeiros ?????????????????? Empty
MensagemAssunto: Partidos nas eleições dos Bombeiros ??????????????????   Partidos nas eleições dos Bombeiros ?????????????????? EmptySeg Jan 07, 2008 4:50 am

PP venceu PS nas eleições dos bombeiros


O presidente do PS no Marco de Canaveses, Artur Melo e Castro, perdeu as eleições para a Associação Humanitária dos Bombeiros do Marco de Canaveses(AHBVMC) por 52 votos. O vencedor foi Cláudio Ferreira, secretário-geral da Associação Empresarial do Marco, nº2 da lista do CDS-PP à Câmara nas últimas eleições autárquicas. O acto eleitoral foi dos mais disputados de sempre com 562 votos. Aliás, foi inédita a visão de quem, ao final da tarde de sábado, passava em frente ao quartel filas de associados à espera para votar. No fim, até houve quem lançasse foguetes.

A lista B, liderada por Claúdio Ferreira, teve 306 votos, enquanto que a lista A, de Artur Melo e Castro, teve 254 votos. Foram registados ainda dois votos nulos. A corporação marcuense tem cerca de cinco mil associados.

Refira-se que Cláudio Ferreira havia passado os últimos três meses na presidência da AHBVM em regime de substituição após o anterior presidente da direcção ter renunciado ao cargo.

Na campanha eleitoral, Cláudio Ferreira apontou como objectivos para os próximos três anos concluir o "processo de certificação, criar um cibercafé, avançar com a constituição de secções em Várzea do Douro e em Penha Longa e ampliar o número de associados.

O candidato derrotado, Artur Melo e Castro, acusa os dirigentes dos bombeiros em exercício durante o período eleitoral de lhe terem negado o acesso aos cadernos eleitorais, impedindo a sua lista de contactar os associados. Artur Melo e Castro anunciou ainda ter intenção de apresentar uma queixa na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) devido a uma entrevista radiofónica feita ao candidato da lista B, sem que lhe tenha sido dada idêntica oportunidade.


jornal de notícias
Ir para o topo Ir para baixo
 
Partidos nas eleições dos Bombeiros ??????????????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Financiamento de Partidos Políticos
» BOMBEIROS
» Pensar os partidos políticos portugueses (PS, PSD, CDS, PCP, BE, ...)
» O INEM e os Bombeiros de Mafamude
» Bombeiros iniciam peditório para pagar despesas mensais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: