Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como se faz uma piada...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como se faz uma piada... Empty
MensagemAssunto: Como se faz uma piada...   Como se faz uma piada... EmptyQui Jan 31, 2008 4:54 pm

tribunus escreveu:
Lido noutro fórum:

Notícia:

Soldados israelitas matam militante


Soldados israelitas abateram a tiro um militante palestiniano armado e vestido com uniforme de combate, esta quinta-feira, próximo da cidade de Rafah, no Sul da Faixa de Gaza.

De acordo com o Exército israelita, foi alvejado a tiro um homem armado quando este tentava aproximar-se do muro de segurança que separa a Faixa de Gaza do território de Israel.


Segundo uma fonte palestiniana, o militante abatido integrava as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, braço armado do movimento Fatah, do presidente palestiniano Mahmmoud Abbas.
[/color]

Comentário:

O que eles inventam,
São de uma cobardice tremenda e portam-se exactamente iguaizinhos aos SS do AH ...disparam primeiro e cagam-se para a opinião publica mundial tribunais ou convenções internacionais (Nota: tentou-se pôr em português percebível ao português comum...)


Reparem: “Soldados israelitas abateram a tiro um militante palestiniano armado e vestido com uniforme de combate, esta quinta-feira, próximo da cidade de Rafah, no Sul da Faixa de Gaza".

Um militante armado e vestido de uniforme de combate aproximando-se do muro de segurança devia querer perguntar as horas aos soldados israelitas...

Que mentalidade! Os malvados dos soldados israelitas ignoram que a opinião pública mundial, tribunais ou convenções internacionais convencionaram que quando um militantes armado e vestido com uniforme de combate, mormente das Brigadas (do coro dos bombistas-suicidas( dos Mártires de Al-Aqsa, se aproxima de um muro de segurança para perguntar que horas são os soldados da parte contrária estão obrigados pelas leis internacionais a ficar calminhos e dizer-lhe que horas são..., não vá o militante armado perder a hora da merenda...

Que falta faz a estes caramelos terem passado por elas em pessoa para entenderem os milésimos de segundo que há para decidir entre dizer as horas ao inimigo ou morrer a olhar para o relógio Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Gostaram lol!

Aprendam como se faz stand up comedy, porque isto não é para todos Idea
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se faz uma piada...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piada enviada por e-mail
» guerra(piada) do IRAQUE AUMENTOU A INSEGURANCA DOS USA
» Ronaldo (di)vagando ...
» esposas como devem ser
» Como lidar com as mulheres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: