Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A LIBERDADE É AMORAL... (I)

Ir para baixo 
+7
Admin
B
Presidente da Junta
ronhas
Vitor mango
ypsi
Anarca
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 12:52 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2043765491_c3173e6dac_o


Um tribunal alemão ordenou que um bordel reembolsasse um homem que pagou por sexo que não se lembra de ter feito.

Tal, aconteceu porque o estabelecimento não forneceu um recibo com a descrição detalhada dos serviços prestados.

"O bordel não conseguiu fornecer a documentação concreta dos preços e serviços fornecidos", disse a porta-voz do tribunal.

"Eles deveriam ter, por exemplo, descrito duas sessões de relações sexuais por 600 euros, sexo oral por 300 euros ou sexo anal por 400 euros".

O homem disse no tribunal que estava muito bêbado para se lembrar quais os serviços que possa ter pedido no bordel em Kaarst.

O estabelecimento cobrou 9 mil euros no seu cartão de crédito.

O bordel afirmou que ele teria pedido o "programa completo".

PS - Se for a um bordel, não beba...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 12:56 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2044560250_0fbedfd40f_o


As leis humanas são assim:

No Líbano, os homens podem, legalmente, ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Se o fizer com machos arrisca-se à pena de morte

No Bahrain, um médico pode examinar os genitais femininos, mas não pode olhar directamente para a paciente durante o exame.

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

Há homens em Guam cujo emprego a tempo inteiro é viajar pelo país e desflorar virgens, que lhes pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. É que no Guam, é proibido o casamento a virgens.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

Em Maryland os preservativos são vendidos somente em máquinas e nos lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 1:07 pm

ó amigo Anarca, não tem aí umas coisas sobre:

- "o bush amigo, o povo está contigo".


É que me apetecia, sabe ???

Vá-se lá saber porquê ......A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 DontknowA LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 DontknowA LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Dontknow
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 1:28 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2043909485_fdc4626dfc_o


Cara Mami,

Por agora só tenho este testemunho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 1:49 pm

A DECENT MAN, a DECENT FATHER. A PROUD FATHER!! A NICE FAMILY!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 1:53 pm

E um homem religioso, não se esqueça...

Ele diz que fala com Deus...

PS - A conta telefónica deve ser puxada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptyDom Nov 18, 2007 4:31 pm

Eu tanbem falo com DEUS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:27 am

Frases para recordar - I

"Sou de esquerda. Todos devíamos poder fumar um charuto e comer caviar."
Ricardo Araújo Pereira, Sol

"Gosto da honestidade e da coragem do fado. (...) mesmo quando é mau. Mesmo quando é mal cantado."
Miguel Esteves Cardoso, Única

"Não consegui comprar o Sol! Felizmente, a Rita comprou dois."
Marcelo Rebelo de Sousa, Sol

"Portugal dá-me uma paz incrível."
Caetano Veloso, Única

"O processo Casa Pia, pelo modo como foi conduzido, veio criar uma aliança muito pouco santa entre políticos: os que não estão à venda e que em princípio apoiam políticas anticorrupção, e aqueles a quem só falta a tabela de preços."
Saldanha Sanches, Expresso (Economia)

"O Islão é uma religião de paz. Mas, para dissipar as dúvidas, aparece sempre alguém disposto a matar em seu nome."
João Pereira Coutinho, Expresso

"As posições no sexo fazem toda a diferença."
Margarida Rebelo Pinto, Sol

"A magreza excessiva das manequins sempre me impressionou."
José António Saraiva, Sol
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:29 am

Recordar os anos 70...

(Programa da RTP apresentado por Vasco Granja)

Vasco Granja - "Então pequenino, como te chamas?"

Miúdo - Diogo.

VG - "E que idade tens?"

D - 12 anos.

VG - "Então e gostaste dos desenhos animados que mostrámos agora do polaco Miroslav Kusturica?"

D - Acena com a cabeça, dizendo que sim de forma pouco convincente...

VG - "Então e gostas dos desenhos animados do búlgaro Pavlov Meszaros?"

D - Fica silencioso, com uma expressão entre o embaraçado e o atordoado...

VG - "Então e do romeno Miklosj Dragulescu?"

D - Continua silencioso, ainda com uma expressão de profundo embaraço, e começa a ficar encarnado...

VG - "E então pequenino, diz lá de que desenhos animados gostas mais?"

D - Do Pernalonga, do Dáfidâque, do bipebipe..."

VG - "Ah pois, esses hoje não temos para mostrar, por isso vamos antes ver uns lindos desenhos animados do soviético "Dmitryi Kurchatov..."
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:31 am

Robert Mugabe...

Presidente do Zimbábue desde 1986 (era primeiro-ministro desde 1980).

Tem 83 anos.

Segundo o Observatório de Direitos Humanos, os casos de detenções arbitrárias e de tortura policial são ali frequentes.

O regime persegue e encarcera opositores políticos, estudantes, sindicalistas, jornalistas e activistas de direitos humanos.

Quase toda a imprensa livre está silenciada.

A inflação é a mais elevada do continente africano - e porventura do planeta: já atinge 1300 por cento.

Segundo a Unicef, um quarto das crianças do Zimbábue são órfãs: a esperança de vida é a menor à escala mundial - 37 anos para os homens, 34 anos para as mulheres.

A fome generalizou-se em todo o país, levando ao exílio forçado de dezenas de milhares de pessoas.

Mugabe é um déspota.

Portugal prepara-se para recebê-lo com todas as honras.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:33 am

Quando os cães se mordem uns aos outros…

“Fora a acusação de fraude (que me incomoda), Miguel Sousa Tavares trata com condescendência o meu putativo pessimismo e lamenta que o meu conhecimento do mundo não vá muito além de Oxford e do Gambrinus (para quem não saiba, um restaurante de Lisboa). Esta estupidez não é inocente, é profiláctica. Serve para me desqualificar, se por acaso eu disser o que penso (e não disser bem) sobre o Rio das Flores, um segundo romance que já saiu ou vai sair daqui a poucos dias. Mesmo vendendo como vende, Miguel Sousa Tavares não consegue suportar que diminuam o que ele julga ser o seu imenso brilho. A mim, não me aflige que ele se apresente como um génio literário. Desde que não ande por aí a espalhar mentiras".

Vasco Pulido Valente, Público 21 Out 2007
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:35 am

Todo o tempo é de poesia
Desde a névoa da manhã
à névoa do outro dia.
Desde a quentura do ventre
à frigidez da agonia
Todo o tempo é de poesia
Entre bombas que deflagram.
Corolas que se desdobram.
Corpos que em sangue soçobram.
Vidas qu'a amar se consagram.
Sob a cúpula sombria
das mãos que pedem vingança.
Sob o arco da aliança
da celeste alegoria.
Todo o tempo é de poesia.
Desde a arrumação ao caos
à confusão da harmonia.

(Antonio Gedeão)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:37 am

As leis do mercado...

Em regra, aos vinte, eles têm as raparigas da sua idade...

Aos trinta, têm as de vinte e as de trinta.

Aos quarenta têm as de vinte, as de trinta e as de quarenta.

Para eles, à medida que envelhecem o mercado cresce.

Com elas acontece o inverso...

As oportunidades só se equiparam a partir dos setenta, quando já não há nada para ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:39 am

Frases para recordar - II

"A questão da segurança social é demasiado importante para ser deixada aos economistas." Nicolau Santos, Expresso (Economia)

"Eu admitiria de bom grado que as mulheres são muito superiores aos homens, se elas parassem com esta mania de que são iguais."
Paulo Nogueira, Expresso

"Desde há quatro anos, todos os dias tomo um antidepressivo."
Manuela Moura Guedes, Tabu

"A noite funciona como uma terapia."
Vítor Rainho, Tabu

"Os homens são mais sensíveis e sinceros. A mulher sempre teve e continua a ter uma vida doméstica que a limita. Um cão preso torna-se feroz."
Agustina Bessa-Luís

"No tempo da minha adolescência não havia o consumo generalizado de bebidas alcoólicas que hoje existe."
Paula Teixeira da Cruz

"As mulheres que se prostituem na zona do Intendente, em Lisboa, são, em geral, mais novas e com mais habilitações do que as Praça da Figueira. E cobram menos."
Eunice Lourenço

"Há mulheres multi-orgásmicas tal como há homens impotentes."
Margarida Rebelo Pinto

"De Ana Hatherly recordo sempre a síntese do amor em verso: 'São mil e umas / as noites em que não bato à tua porta / e vens abrir-ma'."
Marcelo Rebelo de Sousa

"O Expresso tinha um valor quando assumi a direcção e outro, incomparavelmente maior, no momento da minha saída."
José António Saraiva

"Nunca me deixarei condicionar."
Hermínio Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 2:46 am

liberdade e ter as mulheres que se quer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 3:01 am

Anarca escreveu:
Quando os cães se mordem uns aos outros…

“Fora a acusação de fraude (que me incomoda), Miguel Sousa Tavares trata com condescendência o meu putativo pessimismo e lamenta que o meu conhecimento do mundo não vá muito além de Oxford e do Gambrinus (para quem não saiba, um restaurante de Lisboa). Esta estupidez não é inocente, é profiláctica. Serve para me desqualificar, se por acaso eu disser o que penso (e não disser bem) sobre o Rio das Flores, um segundo romance que já saiu ou vai sair daqui a poucos dias. Mesmo vendendo como vende, Miguel Sousa Tavares não consegue suportar que diminuam o que ele julga ser o seu imenso brilho. A mim, não me aflige que ele se apresente como um génio literário. Desde que não ande por aí a espalhar mentiras".

Vasco Pulido Valente, Público 21 Out 2007

Nao li as flores do Miguel
mas garanto que o Ecoador ( E....) é um BOM livro
Digo BOM com B
E por caso ate ele mete uma keka numa inglesa que é das melhores que eu tenho lido por aí
Uma keka bem puxada
Com substancia
e na mouxe ( ou muche ...verbo mexer ..
Quanto ao Valente ele é pouco pulido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 9:59 am

liberdade e dizer aquilo que os outros so pensam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:36 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2048202360_33fac8a3b6_o


Mombay ou Bombaim, como quizerem...

Táxi no aeroporto à chegada...

Depois, só visto...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:39 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2047414335_2425dc80f3_o


A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2047414201_a277b497c7_o


Perigos da falta de cinto...

Este tipo de coisas não aconteciam se as pessoas utilizassem correctamente o cinto...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:41 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2048202244_18e5d306ee_o


Nunca lhe ofereceram uma flor?...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:43 pm

MULHER FAZ TUDO PARA SER OLHADA PELOS MACHOS!! E coisa da NATUREZA HUMANA FEMININA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:44 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2048203506_e1b38cfa70_o


Muito cuidado a facturar...

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro:

- Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui?

Tenho 35 anos, estou em plena forma fisica, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano !

O S. Pedro responde:

Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!
Como te chamas?

- Vicente, João Diogo.

- Sim... Profissão?

- Mecânico!

- Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice!

- De velhice?... Mas não é possivel, eu tenho somente 35 anos...

- Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:45 pm

Anarca escreveu:
A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2048202360_33fac8a3b6_o


Mombay ou Bombaim, como quizerem...

Táxi no aeroporto à chegada...

Depois, só visto...

'MOMBAI, onde se encontra em construcao a casa privada mais cara do MUNDO . Sao 60 andares e um custo de 1 000 000 000 de dollar,s. Isso 1000 MILHOES DE DOLLAR,S. Garagem para 168 carros!!! Do BILIONARIO AMBANI!!! Num Pais onde o salario medio e de 2 dollar,s /dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:46 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2047412723_30c11530b0_o


Já pensaram que a idade faz diminuir o tamanho das bolas...

Em miúdos jogamos futebol...

Depois, Ténis...

Finalmente, Golfe...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 EmptySeg Nov 19, 2007 12:48 pm

A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 2047413985_bdb9d34dda_o


Adão e Eva...

Eva: "Adão amas-me ?"

Adão: "Não"

Eva (chorando) : "Então porque é que fazes amor comigo ?"

Adão: "Helloooo, vês mais alguém aqui por perto ?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: A LIBERDADE É AMORAL... (I)   A LIBERDADE É AMORAL... (I) - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A LIBERDADE É AMORAL... (I)
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A LIBERDADE É AMORAL... (II)
» Amamos a Liberdade !!!!!!!!!!
» MARCHA DA LIBERDADE
» General receia fim da liberdade
» I N T E R N E T

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: