Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O mango espião

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O mango espião Empty
MensagemAssunto: O mango espião   O mango espião EmptyDom Out 07, 2007 10:44 am

Já no café final a Ruth pega na mala e retira um papel a4 e com o ar mais sério passa-mo por cima da mesa
Dezenas de formulas químicas enchiam toda a pagina
Ruth o que isto ?
Mango ! Não te faças de novas , só tu sabes o que aí esta .
Eu?
Por favor Ruth explica-me toda esta charada
A Ruth assumiu um ar sério fixou-me o olhar e disparou secamente
Mango eu fui encarregada por um grupo de cientistas para te arrancar os segredos da AAGA
AAGA? Eu cada vez mais confuso
Ruth por favor deves estar num equivoco tremendo , eu trabalho em floresta numa me meti em armas químicas nem nada tenho a ver com armas
Mango , Mango não te faças de novo. Toda a zona do Cartaxo foi vasculhada grão a grão
Prontos Ruth não vou perder tempo com um equivoco e explica-me lá então que é isso da AAGA – disparei já aceitando a ironia da conversa
Mango , a tua descoberta vem colocar um ponto final nas guerras e a mandar para a sucata todo mo tipo de armamento
Como sabes todos os fogos e as explosões teem um denominador comum:
– O Oxigénio a expandir-se
A tua arma limita-se a enviar para uma determinada direcção uma ORDEM a todos os compostos onde a acção do oxigénio seja letal
Verificamos isto em Armas de fogo na zona de Leiria cuja caça fugiu com as pragas dos caçadores . O Disparo fez clic . Aberto o cartuxo deparou-se que em vez de pólvora existia gelatina
Nenhuma queixa foi apresentada mas nos nosso laboratórios verificamos que havia mesmo pólvora
Recolhemos do ar partículas subatomicas onde os átomos de oxigénio apresentavam morfologias e características diferentes do habitual
Um fenómeno
Um dos nossos cientistas testou varias arvores capazes de fabricar este tipo de oxigénio e seguindo causa efeito chegamos conclusão que estas arvores foram clones criados por ti
Bem eu começava já a não levar a conversa a peito e pelo facto arrisquei
E ficamos por aí RUTH ?
Mango não voltes a brincar e olha-me esta NOVA FORMULA
Olhei – eram circuitos eléctricos e ondas electromagnéticas
Ruth vejo nova charada
Charada Mango ?
Então escuta o que já sabemos
COM um simples mas complexo transmissor portátil podes paralisar tudo o quem sejam maquinas que utilizem circuitos eléctricos
Os circuitos eléctricos entram em colapso e os motores deixam de funcionar
Agora repara
Basta apenas um click num botão e o avião de um avião de guerra deixar de funcionar Basta outro para que o mais tanque de guerra se engasgue e pare completamente
Basta outro clique para que o mais poderoso Porta avião fique imobilizado no oceano completamente mudo estático e de onde os marinheiros só em barcos de remos poderão chegar a terra
Mango achas pouco ?
Acho muito Cara Ruth muito problemática utilizar ou fabricar tal arma para resolver a paz ou as guerras
Como assim Mango se deixam de haver armas onde a pólvora e os sectores eléctricos são vitais ?

Olhei para o relógio e com todos os planos deitados ao lixo nada mais poderia fazer que pedir a conta
Com um simples gesto o empregado trouxe um envelope
Abri o mesmo e li o conteúdo
- Caro Mango esquece a conta a CIA tem todo o gosto em vos pagar a conta Preciso urgentemente de falar contigo . Ouvi a conversa toda
Um Braço
Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
 
O mango espião
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MANGO DIZ;
» Desvaneios Mangais, by Mango
» O santo Mango
» AJUDA DOS USA na SEGUNDA GUERRA ,PARA A USSR
» Mango e a politica nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: