Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Americanos e as armas

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 3:06 pm

volto a dizer que se ha um povo com o mais degradante sentido de estetica é o americano
Normalmente só usam o que da nas vistas e é espapanante

Eu nao lhe digo quem usa botas dessas por aqui porque o RON ia enviar-me logo o Scarface
EU não ligo muito á forma de vestir ( intelectual de merda como sou ...tao a ver ...)
Pois mas o meu mordomo que me escolhe a roupa é capaz de andar semanas a ver a tonalidade da camisa com as meias ou o tom da gravata
A elegnacia de vestir diz ele
Só os franceses o conseguem ...
BOM gosto arrumação de cores ...bla bla bla

Bom naso digo que as put*** não vistam bem ...mas só as de alto gabarito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 3:49 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
PODE CRER.!!! PURO TEXANO, 1.94!!!! LINDO, GLORIOSO!!! macho!!! VIRIL!!! sem medo de niente!!!BOTAS DE CROCODILO, 1400 DOLLAR,S (comprei-as a semana passada para a minha coleccao!!! Laughing Laughing


Este seu discurso narcísico, tolo e oco nem merecem comentários. Você deve ser a vergonha dos portugueses aí na zona.

QUIZ DIZER, ORGULHO!!! Porque sou UM EXEMPLO!! De BELEZA, SUCESSO, RIQUEZA, VENCEDOR. O sonho de todos os que para ca veem!! Um GOD do CAPITALISMO!! O ALTO-BISPO, da VERDADE!!! CARIDOSO, MAGNANIMO, tenho muito orgulho de MOI e os compatriotas daqui, TANBEM!!! Sabem que sempre que algum precisa de ajuda PODE CONTAR COMIGO. E ja ajudei MUITOS!!! Sou quase como um CONSUL da GRANDE ORLANDO!!!(CRUZ CREDO, TRABALHAR PARA OS XUXAS)!!


Se você soubesse que exemplo é para as pessoas normais deste mundo, nunca mais tinha cara para aparecer em parte alguma. É o perfeito exemplo da mediocridade estúpida, parola como só algums emigrantes conseguem ser. Com todo o respeito pelos mesmos. Mas daqueles autênticos. Que vivem as nossas vitórias do futebol, que choram ao recordar a sua terra, que amam o sítio onde nasceram. O Ron (já o disse muitas vezes) deve ter passado muito mal no seu país de origem. Só sabe rebaixá-lo e exibir uma arrogância tão rasca que ás vezes nem acredito que exista tal figura. Durante muito tempo pensei que fosse um boneco fabricado. Tipo Mango. Depois apercebi-me que não. Esse monstro vaidoso e exibicionista no pior sentido, existe. Que tristeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 6:36 pm

meu caro RONHAS,quando quiser a sua opiniao, PECO-A!!! got it?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 6:44 pm

AMERICANO escreveu:
meu caro RONHAS,quando quiser a sua opiniao, PECO-A!!! got it?

O chato é que não preciso da sua permissão e muito menos pedido para dar a minha opinião. Dá-la hei sempre que me aprouver. Quer queira quer não creia. Isso não é aquele forum que uma vez criou onde só debitavam quem lhe pretasse homenagem. Aqui, espero, não me CALA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySex Mar 14, 2008 6:49 pm

Sr. Ronhas,so uma curiosidade, quanto me cobraria para ser meu ASSESSOR? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 2:32 am

AMERICANO escreveu:
Sr. Ronhas,so uma curiosidade, quanto me cobraria para ser meu ASSESSOR? Wink

Talvez uma geral nas meninas. Á borla. Não quero dar dinheiro ao dono. Depois, como bom assessor dir-lhe-ia quais as mais eficazes e bem apetrechadas. Que tal???
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 3:34 am

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
Sr. Ronhas,so uma curiosidade, quanto me cobraria para ser meu ASSESSOR? Wink

Talvez uma geral nas meninas. Á borla. Não quero dar dinheiro ao dono. Depois, como bom assessor dir-lhe-ia quais as mais eficazes e bem apetrechadas. Que tal???

Porra mano ronhas conte la com o Vitor Mango que ando ca kuma fome


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 3:36 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:

O MANGO NUNCA viu umas botas de CROCODILO de 1000 etal dollar,s COISA LINDA!!!

Na EUROPA? O MAIS CHIQUE= malas e carteiras de crocodilo!!!

Isso são botas para rabixolas

Os Americanos e as armas - Página 2 138x600featpublicsexnewhu9

Olha olha que dois
Fizeram ja o servicinho e calçaram as botas
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2008 4:40 am

EUA

Criança de 7 anos leva armas para escola

2008/04/02

Chegou à escola primária com duas armas carregadas

Uma criança de 7 anos chegou à escola na passada segunda-feira com duas armas carregadas, informou a CNN.

Uma das armas foi descoberta de manhã porque caiu do bolso da criança na Escola Primária de Randallstown, em Baltimore, nos EUA. A professora levou imediatamente o aluno ao gabinete e chamou a polícia. Os agentes revistaram o cacifo da criança, onde encontraram outra arma carregada na mochila.

A polícia afirmou que a criança deve ter encontrado as armas em casa do tio, onde ficou durante o fim-de-semana, e pensou que fossem brinquedos. «Não acreditamos que a criança soubesse que ainda tinha as armas nem que tivesse alguma intenção de as usar de uma forma prejudicial», declarou o capitão Mike Hill.

O menino não enfrentará quaisquer acusações, mas o tio, com que vive, poderá ser acusado de colocar a criança a perigo e deixar armas ao alcance de crianças.

portugal diário
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2008 1:37 pm

NAO PODEMOS CONFIAR NO ESTADO para a nossa DEFESA!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 EmptyQua Abr 02, 2008 1:38 pm

ALIAS , NAO SEI quem oferece mais perigo; O ESTADO ou os BANDIDOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Americanos e as armas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Americanos e as armas   Os Americanos e as armas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Americanos e as armas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ronaldo (di)vagando ...
» The Day After, dos soldados americanos, no Iraque
» 8 herois americanos morrem no IRAQUE
» Americanos confirmam raide na Somália
» O adeus às armas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: