Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filipe II de Espanha, I de Portugal

Ir para baixo 
+2
Vitor mango
ronhas
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 4:48 pm

AMERICANO escreveu:
eu sei disso e nessa altura passei o VERAO , EM ALMADA (costa da caparica) e LISBOA!!! NO CENTRO DO PREC!!! estive na GRANDE MANIFESTACAO COM BANDEIRA DO PSD!!!

Maninho
Quando se tocava o sino do Mosteiro da Batalha de imediato ...vindas das aldeias apareciam toda o genero de rurais armados de fogachos prontos para a luta
Porque ?
Porque tal como lhe disse a terra nesta area é sagrada ...ninguem toca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 4:49 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
1975. 33 anos ATRAZ!!! hoje, nao sou ESTADO-DEPENDENTE!!! Laughing Laughing Laughing

Todos nós sabemos o que é hoje.

CAPITALISTA, CONSERVADOR, 40 300 000 DOLLAR,S. RICO REMEDIADO!!! pobretao, junto a MARIO SOARES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 4:55 pm

AMERICANO escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
1975. 33 anos ATRAZ!!! hoje, nao sou ESTADO-DEPENDENTE!!! Laughing Laughing Laughing

Todos nós sabemos o que é hoje.

CAPITALISTA, CONSERVADOR, 40 300 000 DOLLAR,S. RICO REMEDIADO!!! pobretao, junto a MARIO SOARES!!!


Não. PUTEDO-DEPENDENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:05 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
1975. 33 anos ATRAZ!!! hoje, nao sou ESTADO-DEPENDENTE!!! Laughing Laughing Laughing

Todos nós sabemos o que é hoje.

CAPITALISTA, CONSERVADOR, 40 300 000 DOLLAR,S. RICO REMEDIADO!!! pobretao, junto a MARIO SOARES!!!


Não. PUTEDO-DEPENDENTE.

AhAhAh!!!


Com tanta dependência que o RON vê só penso em que lhe faz tudo que ele não faz e de borla!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:09 pm

ASSESSOR DE MINISTRO, EXPLORADOR DO POVO? nao sou!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:13 pm

AMERICANO escreveu:
ASSESSOR DE MINISTRO, EXPLORADOR DO POVO? nao sou!!!!



E eu proxeneta/xulo também não sou.. Como vê a diferença é grande....


Já agora por curiosidade, a que ministro me atribui tal honraria???.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:35 pm

Ao ex-MINISTRO DA SAUDE!!! O seu nome esta la no GABINETE DO MINISTRO, COMO ASSESSOR!!! mas olhe , FAZ BEM!!! pouco trabalho, bom salario......GANDA PARTIDO esse P.S.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:47 pm

AMERICANO escreveu:
Ao ex-MINISTRO DA SAUDE!!! O seu nome esta la no GABINETE DO MINISTRO, COMO ASSESSOR!!! mas olhe , FAZ BEM!!! pouco trabalho, bom salario......GANDA PARTIDO esse P.S.!!!


Mas olhe que os ex-ministros, creio, não têm assessores pelo que não percebo a sua insinuação. Mas se quer saber sou assessor há quase 30 anos. Na PriceWaterhouse, inglesa, na Allianz, alemã, nas portuguesas Reditus e Sismet. Como vê tenho farta carreira de assessor, com proveito e boa imagem. Quando me pretende atingir nem vê o ridículo. Ser assessor é uma profissão como outra qualquer. É ser um expert em algum assunto. Sobre o meu trabalho e salário, somos de escolas diferentes.Você faz alarido dos não sei quanto mil dólares que chula por dia. Eu não faço comentários. Mas pelas minhas contas bancárias que as tenho tornado públicas (como estou em vésperas de receber o ordenado tenho 970 erios no banco), o salário não será excepcional. Mas para terminar só lhe direi que na minha lista de empresas onde trabalhei (e foram dezenas sobretudo na PriceWaterhouse) nunca tive o PS como cliente. Mais alguma coisinha????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:54 pm

ERA, do EX-MINISTRO!!! agora nao sei, mas nao me admiro se continua!!
Como disse , faz muito bem!!! E obrigado pelo seu curriculum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 5:58 pm

AMERICANO escreveu:
ERA, do EX-MINISTRO!!! agora nao sei, mas nao me admiro se continua!!
Como disse , faz muito bem!!! E obrigado pelo seu curriculum!!!


Afinal era ou sou. Porra, parece pior que o Menezes. Nunca acerta uma.... Veja lá se tira essa sua dúvida existencial de vez. Vive obcecado com a minha actividade profissional.

Não tem que me agradecer o curriculum. A minha área é outra. De putas não percebo nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 6:12 pm

QUE ERA, ERA!! edesconfio que ainda e !!! e faz muito bem!!! Se dorme bem ao fim do dia, sabendo que esta a viver do dinheiro dos IMPOSTOS DO POVO.........Quanto a PUTAS,parece-me que e OBCECADO com elas!!! Usa-as muito?
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 6:20 pm

AMERICANO escreveu:
QUE ERA, ERA!! edesconfio que ainda e !!! e faz muito bem!!! Se dorme bem ao fim do dia, sabendo que esta a viver do dinheiro dos IMPOSTOS DO POVO.........Quanto a PUTAS,parece-me que e OBCECADO com elas!!! Usa-as muito?


Durmo muito bem, felizmente. É uma característica de quem está bem com a consciência. Que se sente bem na honestidade da sua profissão. Que não estou a viver á custa da exploração sexual de ninguém. Só uma curiosidade. Bush dormirá bem??? Ele também vive dos impostos do povo. Como mais uns milhões de funcionários públicos e militares. Ou nos EUA não os há? Nem os tão famigerados assessores. Olhe que a assessoria e consultoria nasce, principalmente, para esses lados. As primeiras e maiores empresas do ramo foram americanas. Que HORROR!!!! Que NOJO, não é oh RON????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2008 6:25 pm

O RONHAS,tem que relaxar e nao levar tudo a serio!!! BUSH deita-se RIGOROSAMENTE AS 10 DA NOITE E DIZEM QUE DORME MUITO BEM!! Laughing Laughing Laughing Laughing EU DURMO 3 -4 HORAS!!!! acho um desperdicio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 4:00 am

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
Ao ex-MINISTRO DA SAUDE!!! O seu nome esta la no GABINETE DO MINISTRO, COMO ASSESSOR!!! mas olhe , FAZ BEM!!! pouco trabalho, bom salario......GANDA PARTIDO esse P.S.!!!


Mas olhe que os ex-ministros, creio, não têm assessores pelo que não percebo a sua insinuação. Mas se quer saber sou assessor há quase 30 anos. Na PriceWaterhouse, inglesa, na Allianz, alemã, nas portuguesas Reditus e Sismet. Como vê tenho farta carreira de assessor, com proveito e boa imagem. Quando me pretende atingir nem vê o ridículo. Ser assessor é uma profissão como outra qualquer. É ser um expert em algum assunto. Sobre o meu trabalho e salário, somos de escolas diferentes.Você faz alarido dos não sei quanto mil dólares que chula por dia. Eu não faço comentários. Mas pelas minhas contas bancárias que as tenho tornado públicas (como estou em vésperas de receber o ordenado tenho 970 erios no banco), o salário não será excepcional. Mas para terminar só lhe direi que na minha lista de empresas onde trabalhei (e foram dezenas sobretudo na PriceWaterhouse) nunca tive o PS como cliente. Mais alguma coisinha????


A PriceWaterHouse ???????

Porra mano ronhas ....quando eu trabalhava na multi SMC ( e derivados ) e comia umas lagostas com os amigos mandava a factura para lisboa e o contabilista telefonava-me
Mango Porra tens que meter o nome do pessoal
E
Eu acrescentava a lápis
Almoço com a secretaria do Ministro do Bem estar Social

Novo telefonema
Porra mango ...esse ministério nao existe
Vocês são chatos ! dizia eu

Porra mango são os gajos da Price Waterhouse que topam pá
Vá mete la um nome decente na factura do restaurante
.

Pois
No Brasil as facturas eram só

# despesa " e $$$$$ e bastava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 12:44 pm

POR ISSO DEVE TER (RONHAS) vindo visitar os USA!!! A conta deles , porque por ele, JAMAIS PISAVA AQUI!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 1:40 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
POR ISSO DEVE TER (RONHAS) vindo visitar os USA!!! A conta deles , porque por ele, JAMAIS PISAVA AQUI!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A PriceWaterhouse, para sua informação, era inglesa. Hoje, junta com a Cooper já não sei. Por isso fui muitas vezes a Inglaterra que era onde tinham o centro de formação e para contactos frequentes. Aos USA fui porque quiz. Depois, claro, de ter cumprido o meu serviço militar obrigatário. Não esquecer. Viagem de turismo.
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 1:41 pm

AMERICANO escreveu:
QUE ERA, ERA!! edesconfio que ainda e !!! e faz muito bem!!! Se dorme bem ao fim do dia, sabendo que esta a viver do dinheiro dos IMPOSTOS DO POVO.........Quanto a PUTAS,parece-me que e OBCECADO com elas!!! Usa-as muito?

O seu treinador sombra anda um bocado distráido.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 1:53 pm

[quote="ronhas"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:
POR ISSO DEVE TER (RONHAS) vindo visitar os USA!!! A conta deles , porque por ele, JAMAIS PISAVA AQUI!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A PriceWaterhouse, para sua informação, era inglesa. Hoje, junta com a Cooper já não sei. Por isso fui muitas vezes a Inglaterra que era onde tinham o centro de formação e para contactos frequentes. Aos USA fui porque quiz. Depois, claro, de ter cumprido o meu serviço militar obrigatário. Não esquecer. Viagem de turismo.[/quote

POUCO SABE DESSA EMPRESA para quem trabalha nela!! Laughing Wink

Se fizer , outra VIAGEM DE TURISMO aos USA, pode ficar aqui na MANSAO !!! 2200 M2 , TEM MUITO ESPACO!!! E tera TRATAMENTO V.I.P!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mike

mike


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2008

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 2:00 pm

ahahahahahahahahahahahah este fórum é o máximo.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

quase me atiro para o chão a rir, com os vossos debates.


eh pá isto assim vicia, porque é mesmo divertido.


o ronaldo e o ronhas são muito engraçados.

Palavra de honra que estou a falar verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 2:01 pm

Muito obrigado MR. MIKE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mike

mike


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2008

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 2:21 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Muito obrigado MR. MIKE!!!



Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 2:23 pm

mike escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Muito obrigado MR. MIKE!!!



Wink

vAMOS A VER SE O sr. ronhas TEM A MESMA OPINIAO E LHE agradece!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 3:55 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:

POUCO SABE DESSA EMPRESA para quem trabalha nela!! Laughing Wink


Pode-se explicar???? Eu não trabalho. Trabalhei 12 anos. Há 15 que estou na Allianz.
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 4:32 pm

mike escreveu:
ahahahahahahahahahahahah este fórum é o máximo.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

quase me atiro para o chão a rir, com os vossos debates.


eh pá isto assim vicia, porque é mesmo divertido.


o ronaldo e o ronhas são muito engraçados.

Palavra de honra que estou a falar verdade.




Onde onde ?
lol! Very Happy Razz Question No alien Basketball albino jocolor afro study Sleep rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 EmptyDom Mar 16, 2008 4:35 pm

quem ? Eu trabalhar ?

Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Procura-de-emprego
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filipe II de Espanha, I de Portugal   Filipe II de Espanha, I de Portugal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filipe II de Espanha, I de Portugal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESPANHA -PORTUGAL
» CIMEIRA PORTUGAL-ESPANHA
» ESPANHA AVISA PORTUGAL
» Portugal significa universal. Portugal é o Porto do Graal
» O PSD, de Luís Filipe Menezes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: