Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptyDom Mar 30, 2008 1:34 pm

Um sujeito colocou um anúncio no jornal:

"ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS"

No dia seguinte, apareceu um interessado.
O dono das casas, gajo muito mal educado, atende-o:

- O que é que o senhor quer ?
- Eu quero alugar uma casa !
- Eu sei, eu sei! E como é que se chama ?
- David !
- David quê?
- David Rosemberg!
- Nã, nã, nã! Eu não alugo casa a judeus! Só a cristãos!
- Tudo bem, eu sou judeu, mas sou cristão…
- Que é isso, homem ? Pensa que sou idiota!? Não há judeus cristãos !
- Mas eu garanto-lhe ! Sou judeu e sou cristão !
- Ah, é! Então vou fazer-lhe um teste. Vamos lá ver se você é
mesmo cristão. O que é que há dentro da Igreja Católica ?
- A sacristia.
- E que mais ?
- Há o Santo Sudário, o altar, o confessionário…
- Muito bem… então diga lá de quem é Jesus, filho ?
- De José !
- E de quem mais ?
- De Maria…
- E onde nasceu Jesus ?
- Em Belém !
- Eu sei que foi em Belém ! Eu quero saber é o local... a casa !
- Não era uma casa, era uma manjedoura.

- E porque é que nasceu numa manjedoura ?

- Porque já naquela época , existia um filho da puta como você, que não alugava casas a judeus !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptyDom Mar 30, 2008 1:36 pm

eu faco negocio, com judeus,arabes, negros, indios, chinas!!! nao sou racista, NEM anti-judeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptySeg Mar 31, 2008 2:30 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
eu faco negocio, com judeus,arabes, negros, indios, chinas!!! nao sou racista, NEM anti-judeu!!!

oh RON
O paleio não é meu
...é uma anedota carago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptySeg Mar 31, 2008 2:35 pm

EU SEI e tenho a CERTEZA, que NAO REGEITA DINHEIRO DE judeus!! AFINAL 30% DOS portugueses, TEEM SANGUE JUDEU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptySeg Mar 31, 2008 3:18 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
EU SEI e tenho a CERTEZA, que NAO REGEITA DINHEIRO DE judeus!! AFINAL 30% DOS portugueses, TEEM SANGUE JUDEU!!!!!


porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaa PORRA mano RON
Ser judeu é uma religião
è como ser ( por exemplo ) do Benfica
Isso nao fica registado nos codigos geneticos
Os Judeus entraram no tempo de D. João II e eram escassos milhares numa população de 1 milhao de Tugas
Os judeus nunca casavam com cristaos
salvo os cristaos novos ...mas ate aí o numero era escasso
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) EmptySeg Mar 31, 2008 3:21 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
EU SEI e tenho a CERTEZA, que NAO REGEITA DINHEIRO DE judeus!! AFINAL 30% DOS portugueses, TEEM SANGUE JUDEU!!!!!


porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaa PORRA mano RON
Ser judeu é uma religião
è como ser ( por exemplo ) do Benfica
Isso nao fica registado nos codigos geneticos
Os Judeus entraram no tempo de D. João II e eram escassos milhares numa população de 1 milhao de Tugas
Os judeus nunca casavam com cristaos
salvo os cristaos novos ...mas ate aí o numero era escasso

«««««««««««««««
Rabi D. Isaac Aboab, o último Gaon de Castela, e 30 dos mais proeminentes judeus espanhóis, haviam-se reunido com D. João II de Portugal (1481-1495), conseguindo que aceitasse a entrada de judeus em suas terras. Mediante o pagamento de 600 mil cruzados de ouro, cifra exorbitante para a época, 600 famílias judias tiveram permissão para fixar residência no país. O restante, mediante o pagamento de 8 cruzados de ouro per capita, poderiam permanecer no país por 8 meses. Passado este período, deveriam partir em navios que o rei se comprometia a colocar à disposição, sob pena de se tornarem propriedade real se não se fossem.

As atitudes de D João II face aos judeus sempre foram marcadas por interesse. Preocupado com seu programa científico das descobertas, o monarca mantinha na Corte judeus talentosos, entre os quais, Yehuda Cresques, cartógrafo que coordenou as descobertas da Escola Naval de Sagres; Abraão Zacuto, "Astrônomo e Historiador Real" de D. João II e de D. Manuel I, autor de um astrolábio e tábuas astronômicas, novos e aperfeiçoados; e Mestre José Vizinho, astrônomo e cosmógrafo, responsável pela descoberta da navegação astronômica.

Mas sua postura frente à grande massa judaica não era tão "benevolente". Vencidos os 8 meses de prazo, parte dos refugiados espanhóis embarcou para a África do Norte; outra, não conseguiu ou não quis deixar Portugal. Os que ficaram foram vendidos ou doados pelo rei. Não satisfeito, no início de 1493, ordenou que cerca de 700 crianças judias, de 2 a 10 anos, fossem arrancadas de suas famílias, batizadas à força e enviadas para a ilha de São Tomé, onde a maioria morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty
MensagemAssunto: Re: ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)   ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS (esta é para o Mango)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Desvaneios Mangais, by Mango
» A Confissão ............. (esta é para o RON)
» Esta é para a Fúria .... carago !!!!
» Esta é para os bebedores de Cartaxo...
» Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: