Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Vilão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
duque

duque


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 101

O Vilão Empty
MensagemAssunto: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 4:21 pm

O meu tempo é pouco. Acompanhar a Realeza não é tarefa fácil. Mas para a desempenhar Temos de estar informados. E consultar fontes que só Nos ofendem e amesquinham a nossa inteligência previligeada. Sucede que quando consultava hoje um orgão partidário denominado "O Atráz", orgão representativo de um grupo parlamentar (naturalmente o primo D. Miguel é que tinha razão quanto impediu a assinatura e cumprimento da "Carta") constatei que o seu Secretário Geral, Jerónimo qualquer coisa, fazia o elogio da gestão presidencial angolana. E ficámos confusos. Hoje, e muito bem, em Portugal criticavam a nomeação de ministros que num passado relativamente próximo, no desempenho das suas funções, tinham beneficiado empresas que hoje, pagando o favor, os colocam nas suas administrações. Será que o Prof. Jerónimo qualquer coisa ignora que ele próprio e a família (tribo?) do dito presidente angolano se apropriou de tudo o que cria riqueza em Angola? E que os seus sinais exteriores de riqueza (aviões, barcos, helis privados) envergonham os nossos pelintras governantes tão criticados pela opulência? Vejo que o Prof. Doutor Jerónimo qualquer coisa, além de ignorante, nunca ultrapassará a sua vilanice nata.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 4:46 pm

duque escreveu:
O meu tempo é pouco. Acompanhar a Realeza não é tarefa fácil. Mas para a desempenhar Temos de estar informados. E consultar fontes que só Nos ofendem e amesquinham a nossa inteligência previligeada. Sucede que quando consultava hoje um orgão partidário denominado "O Atráz", orgão representativo de um grupo parlamentar (naturalmente o primo D. Miguel é que tinha razão quanto impediu a assinatura e cumprimento da "Carta") constatei que o seu Secretário Geral, Jerónimo qualquer coisa, fazia o elogio da gestão presidencial angolana. E ficámos confusos. Hoje, e muito bem, em Portugal criticavam a nomeação de ministros que num passado relativamente próximo, no desempenho das suas funções, tinham beneficiado empresas que hoje, pagando o favor, os colocam nas suas administrações. Será que o Prof. Jerónimo qualquer coisa ignora que ele próprio e a família (tribo?) do dito presidente angolano se apropriou de tudo o que cria riqueza em Angola? E que os seus sinais exteriores de riqueza (aviões, barcos, helis privados) envergonham os nossos pelintras governantes tão criticados pela opulência? Vejo que o Prof. Doutor Jerónimo qualquer coisa, além de ignorante, nunca ultrapassará a sua vilanice nata.



EStou a ver a quadratura di circulo e onde este conflito é premente
O Jorge Coelho sai da politica para o bago ($)
e...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 4:47 pm

ESSE JORGE , ainda me vai fazer ganhar muita massa la na MOTA-ENGIL!!
Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
duque

duque


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 101

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 5:04 pm

AMERICANO escreveu:
ESSE JORGE , ainda me vai fazer ganhar muita massa la na MOTA-ENGIL!!
Laughing Laughing


Não podemos crer que o Senhor Ronaldo, futuro Marquês de Olivença a título póstumo quando encabeçar a revolta da tomada de Olivença, possa esquecer os seus nobres princípios e, por uma questão de mais algum cabedal, venha defender essas nomeações? Fico na dúvida em se devo acreditar na sua valentia e honestidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 5:18 pm

tenho quer olhar pelos meus interesses!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 5:40 pm

AMERICANO escreveu:
tenho quer olhar pelos meus interesses!!



E andava o pobretelas do duque a prometer promoções, afinal o home já esqueceu Olivença e os princípios. Quer é a maçaroca. Oh Duque!!!!! Desiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQua Abr 09, 2008 6:02 pm

EU SOU UM SIMPLES INVESTIDOR!!! quanto a OLIVENCA, PODEM CONTAR COMIGO ,PARA FINANCIAR A GUERRILHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQui Abr 10, 2008 6:53 am

Cogito, ergo sun escreveu:
AMERICANO escreveu:
tenho quer olhar pelos meus interesses!!



E andava o pobretelas do duque a prometer promoções, afinal o home já esqueceu Olivença e os princípios. Quer é a maçaroca. Oh Duque!!!!! Desiste.

desistir é proprio dos aleijados
amen

o amigo nascedu em 1920 ?...nao seria 1820 ? e esqueceu-sze de se apresentar ao pessoal na linha la em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQui Abr 10, 2008 12:58 pm

AMERICANO escreveu:
EU SOU UM SIMPLES INVESTIDOR!!! quanto a OLIVENCA, PODEM CONTAR COMIGO ,PARA FINANCIAR A GUERRILHA!!!


Ah???? Financiar??? E eu que pensava que era dar o corpo ao manifesto. Pagar para os outros fazerem o trabalhinho? Oh home, tenha vergonha. Ou vai para a guerrilha ou cale-se para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQui Abr 10, 2008 1:26 pm

PAREM DE SER BEIJA-CUS dos ESPANHOIS!!! VERGONHA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão EmptyQui Abr 10, 2008 2:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
PAREM DE SER BEIJA-CUS dos ESPANHOIS!!! VERGONHA!!

Vergonha tenho é dos sem TERRA!!! Quererem o cacau dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Vilão Empty
MensagemAssunto: Re: O Vilão   O Vilão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Vilão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: