Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Homem barrica-se em grua

Ir para baixo 
AutorMensagem
mike

mike


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2008

Homem barrica-se em grua Empty
MensagemAssunto: Homem barrica-se em grua   Homem barrica-se em grua EmptySex Abr 11, 2008 1:22 pm

Porto

Homem barrica-se em grua

Um homem na casa dos trinta anos barricou-se ontem na grua de uma obra na Rua Costa Cabral, no Porto. De acordo com informações da Polícia de Segurança Pública, que fez deslocar ao local vários efectivos e a sua Divisão de Investigação Criminal, na origem do incidente terá estado um “desfasamento de salários”.

O guarda da empresa terá subido à grua pouco depois da 7h00, sendo encontrado um pouco mais tarde pelo respectivo manobrador do equipamento.

Durante toda a manhã sucederam-se as negociações entre o trabalhador e a Divisão de Investigação Criminal da PSP, tendo o funcionário da construtora mantido igualmente contacto com os psicólogos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM). Na sua posse o homem tinha comida e bebida, para além de uma pistola de alarme, que acabou por entregar voluntariamente pelas 11h00, através de uma corda.

Informações confirmadas pelo comandante José Fonseca, da Primeira Divisão da PSP, que terá sido alertada às 8h50, chegando cinco minutos depois.

Às 12h04 o guarda acabou por descer da crua, sendo transportado por uma das viaturas do INEM. De acordo com o mesmo responsável policial o homem não ficou detido na altura, dado que a arma entregue era de alarme.

Perante os olhares dos muitos populares que durante a manhã ali se foram juntando, os responsáveis da empresa não quiseram fazer quaisquer comentários, prometendo para mais tarde uma declaração.
“Quando cheguei ele já estava lá em cima.

O que disse foi que não descia enquanto não lhe pagassem. Pelo que percebi tratou-se de um contrato mal feito pela empresa. Ele não ameaçou ninguém e entregou a arma de alarme que tinha”, explicou José Fonseca, o manobrador da grua.

A PSP prometeu mais informações sobre a ocorrência mas tal não foi possível apurar até ao final da tarde de ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem barrica-se em grua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queda de grua em Nova Iorque...
» um homem não é de ferro
» UM GRANDE HOMEM
» Musil - O homem sem qualidades I e II
» Homem barricado em Telheiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: