Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espanha anuncia novos incentivos económicos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty
MensagemAssunto: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Espanha anuncia novos incentivos económicos EmptySáb Abr 19, 2008 3:46 am

Espanha anuncia novos incentivos económicos
printable versionbigger textsmaller text

O governo espanhol quer dar um impulso à economia, com um pacote de ajudas. O sector da construção civil, grande motor da economia de Espanha, está a abrandar e a arrastar o resto da actividade económica.

Com as novas medidas, o ministro da Economia e Finanças, Pedro Solbes, pensa melhorar o crescimento em vários décimos percentuais: "Com este plano, queremos dar à sociedade uma parte dos recursos que acumulámos durante o período precedente, em benefíco das empresas e das famílias. Pensamos que este esforço faz sentido. Queremos dar também um alento ao sector da construção, sobretudo à habitação social", disse em conferência de imprensa.

Além dos incentivos à construção civil, o pacote governamental prevê uma série de ajudas a uma classe que se tornou famosa no país - a dos mileuristas, ou seja, pessoas com um rendimento igual ou inferior a mil euros.

As ajudas incluem um alargamento gratuito do prazo de créditos imobiliários e várias reduções fiscais. Vão custar, ao todo, mais de 10 mil milhões de euros.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty
MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Espanha anuncia novos incentivos económicos EmptySáb Abr 19, 2008 3:47 am

Além dos incentivos à construção civil, o pacote governamental prevê uma série de ajudas a uma classe que se tornou famosa no país - a dos mileuristas, ou seja, pessoas com um rendimento igual ou inferior a mil euros.

disto ja eu sabia ate porque sou centanista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty
MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Espanha anuncia novos incentivos económicos EmptySáb Abr 19, 2008 3:53 am

Eu acho que sou eurista, só tenho um porta moedas e não cabe lá quase nada Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty
MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Espanha anuncia novos incentivos económicos EmptySáb Abr 19, 2008 4:05 am

ricardonunes escreveu:
Eu acho que sou eurista, só tenho um porta moedas e não cabe lá quase nada Suspect
eu tenho uma solução
Sou potista
Ou seja tenho um potew onde meto as moedas que me dão e para nao andar com elas no bolso meto-as no pote
Em caso de Urgencia há sempre um Grito para a falta de dinheiro

O Pote !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty
MensagemAssunto: Re: Espanha anuncia novos incentivos económicos   Espanha anuncia novos incentivos económicos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espanha anuncia novos incentivos económicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OS NOVOS COLONIZADORES
» Os novos monges budistas
» história dos Marranos ou Cristãos Novos.
» Os novos assadores de castanhas, de Lisboa
» Os novos proletários ou os grandes medianos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: