Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa Empty
MensagemAssunto: AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa   AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa EmptySáb Abr 19, 2008 11:33 am

Escândalo na Austrália
Pai e filha assumem relação incestuosa
A confissão, num programa televisivo, de um pai e de uma filha que vivem maritalmente, está a escandalizar a Austrália. (Clique no link para ver vídeo do programa '60 Minutes' no fim do texto)
Maria Luiza Rolim
18:01 | Segunda-feira, 7 de Abr de 2008

AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa C5c7ee5b

O casal John e Jenny Deaves, pai e filha, admitiu a sua relação no programa 60 Minutes da televisão australiana
John e Jenny Deaves, 61 anos e 39 respectivamente, são pai e filha. Mas, também, marido e mulher. A relação incestuosa dos dois foi revelada ontem à noite, pelos próprios, no programa '60 Minutos' do canal australiano Nine.

A entrevista, que levantou uma onda de indignação na Austrália, foi tema de vários artigos publicados nos jornais do país. O casal, que chegou a ser preso por incesto, tem uma filha biológica.

Atracção genética

"John é o meu pai e também o meu parceiro", afirmou Jenny no programa da televisão australiana. John, por sua vez, disse "sou um homem que encontrou uma mulher e apaixonou-se". Jenny frisou que a atracção foi recíproca e que o relacionamento deles é por mútuo consentimento.

No programa, soube-se que John e a mãe de Jenny separaram-se quando ela tinha apenas um ano. Desde então, e durante quase três décadas, a rapariga nunca mais viu o pai. Entretanto, casou-se e teve dois filhos.

Mas há oito anos, decidiu procurar o pai, porque queria que as crianças convivessem com o avô. Segundo confessaram, dias depois perceberam que o que sentiam um pelo outro era amor à primeira vista. O casal passou a criar os filhos de Jenny - de 14 e 9 anos, que sabem do grau de parentesco dos dois - e, recentemente, desafiou outro tabu, tendo uma filha biológica. A criança, saudável, foi apresentada aos telespectadores durante o programa.

Na entrevista, John admitiu que no início ficara preocupado, mas depois esse sentimento passou. "Há épocas na vida em que as emoções mandam no coração, na mente. Eu sabia que era ilegal. Claro que eu sabia. Mas, sabe uma coisa? E daí? Para nós, somos apenas uma família normal e feliz".

O caso, segundo o repórter australiano Peter Overton, não é tão raro quanto parece, sendo as relações incestuosas vulgares em todo o mundo. Os psicólogos referem-se a isso como "atracção sexual genética", disse o jornalista.

No mesmo programa, a televisão australiana apresentou outro caso, o de um casal de escoceses, marido e mulher, filhos da mesma mãe. Danielle Heaney e Nick Cameron, que chegaram a ser presos sob a acusação de incesto, agora correm o risco de serem condenados à prisão perpétua se voltarem a ter relações sexuais.

http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/287561



LINK PARA O VIDEO: http://news.ninemsn.com.au/article.aspx?id=442919
Ir para o topo Ir para baixo
 
AUSTRÁLIA-Pai e filha assumem relação incestuosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Monstro de Amstetten (Áustria)
» A opinião pública é demasiado tolerante em relação ao doping
» FORCAS ARMADAS DA AUSTRALIA
» Qual é a relação mais saudável entre empresas e blogues ?
» Curiosidades, Jóias, Pérolas e Penduricalhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: