Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty
MensagemAssunto: Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi   Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi EmptyDom Abr 20, 2008 1:39 pm

2008-04-20 15:33

EUA

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi

O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.


[ Última actualização às 15:33 do dia 20/04/2008 ]


O Papa Bento XVI chamou «monstro» ao regime Nazi. O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom. As palavras foram proferidas no penúltimo dia da viagem do Papa aos Estados Unidos.

A visita histórica termina este domingo com uma romagem ao «Ground Zero», para rezar pelas vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

O Papa abençoou as crianças portadoras de deficiência e a seguir um encontro com 25 mil jovens falou da liberdade e da verdade. Bento XVI alertou para os males como a pobreza, a droga e o racismo e falou na própria experiência de contacto com o «monstro» do regime Nazi.

«Os meus anos de juventude foram marcados por um regime sinistro que pensava ter todas as respostas. A influência cresceu, infiltrou-se em escolas e associações, bem como na política e até na religião antes de ser plenamente reconhecido como um monstro. Baniu Deus e impediu a todos o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.», disse Bento XVI.

Sobreviventes e familiares das vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001 acompanham o Papa em meia-hora de oração e testemunhos no «Ground Zero». Mais tarde, Bento XVI despede-se dos norte-americanos com uma missa no Yankee Stadium.


Fonte:TVI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty
MensagemAssunto: Re: Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi   Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi EmptySex Abr 25, 2008 12:15 am

[quote="Lech Walesa"]2008-04-20 15:33

EUA

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi

O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.


[ Última actualização às 15:33 do dia 20/04/2008 ]


O Papa Bento XVI chamou «monstro» ao regime Nazi. O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom. As palavras foram proferidas no penúltimo dia da viagem do Papa aos Estados Unidos.

A visita histórica termina este domingo com uma romagem ao «Ground Zero», para rezar pelas vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

O Papa abençoou as crianças portadoras de deficiência e a seguir um encontro com 25 mil jovens falou da liberdade e da verdade. Bento XVI alertou para os males como a pobreza, a droga e o racismo e falou na própria experiência de contacto com o «monstro» do regime Nazi.

«Os meus anos de juventude foram marcados por um regime sinistro que pensava ter todas as respostas. A influência cresceu, infiltrou-se em escolas e associações, bem como na política e até na religião antes de ser plenamente reconhecido como um monstro. Baniu Deus e impediu a todos o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.», disse Bento XVI.

Sobreviventes e familiares das vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001 acompanham o Papa em meia-hora de oração e testemunhos no «Ground Zero». Mais tarde, Bento XVI despede-se dos norte-americanos com uma missa no Yankee Stadium.


Fonte:TVI[/quote

E esqueceu-se dos Comunistas???????????? Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty
MensagemAssunto: Re: Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi   Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi EmptySex Abr 25, 2008 2:48 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Lech Walesa escreveu:
2008-04-20 15:33

EUA

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi

O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.


[ Última actualização às 15:33 do dia 20/04/2008 ]


O Papa Bento XVI chamou «monstro» ao regime Nazi. O Papa diz que o regime baniu Deus e impediu o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom. As palavras foram proferidas no penúltimo dia da viagem do Papa aos Estados Unidos.

A visita histórica termina este domingo com uma romagem ao «Ground Zero», para rezar pelas vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

O Papa abençoou as crianças portadoras de deficiência e a seguir um encontro com 25 mil jovens falou da liberdade e da verdade. Bento XVI alertou para os males como a pobreza, a droga e o racismo e falou na própria experiência de contacto com o «monstro» do regime Nazi.

«Os meus anos de juventude foram marcados por um regime sinistro que pensava ter todas as respostas. A influência cresceu, infiltrou-se em escolas e associações, bem como na política e até na religião antes de ser plenamente reconhecido como um monstro. Baniu Deus e impediu a todos o acesso a tudo o que fosse verdadeiro e bom.», disse Bento XVI.

Sobreviventes e familiares das vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001 acompanham o Papa em meia-hora de oração e testemunhos no «Ground Zero». Mais tarde, Bento XVI despede-se dos norte-americanos com uma missa no Yankee Stadium.


Fonte:TVI

E esqueceu-se dos Comunistas???????????? Shocked Shocked Shocked Shocked

Mano RON ...eu nao gosto deste Papa nao é porque ele seja Alimão ou combatesse os Nazis
Não
Eu não gosto dele porque lhe basta um elan de simpatia
Repare meu caro que a Nossa Senhora de Fatima anda de andor em andar com o pessoal com a SENHORA ao colo e os Chineses a fabricarem biliões de NSF
A imagem tem um olhar de bondade , um véu a cair ate ao chão e as mãos erguidas num gesto fraterno
Quando me falam em Fatima eu costume dizer
que...
A religião católica aprendeu muito com Fatima
Primeiro elegeu um elemento feminino de bondade de não violência para activar e reunir o rebanho
O Brasil aprendeu e fez a Nossa Senhora da Aparecida
Esta a maior virtude actual da igreja dita santa católica
Uma religião meu caro e Grande Pensador RON
Ja la vai o tempo em que a igreja queimava não só os pensamentos como quem os escrevia garantindo ao pessoal que actuava em nome de GOD
Fizeram autenticas barbaridade queimando de quem nao gostavam
Por isso meu caro tem visto por aí o Mango aos gritos aos Judeus para se deixarem de merdas religiosas
Eles estavam a cometer os mesmos erros suicidas dos Cruzados e não cruzados
Eles terem ter um pais onde todos teem que meter ukm pires na tola e abanar o capacete de encontro ao ar enquanto aviões misseis e muros os protegem do POVO

QUE ingenuidade

Hoje a imagem de NSF factura aos bilhões e entram pela porta da frente em tudo o que é muro sem uma única arma por perto
Mais
Enquanto Judeus e Islâmicos cobrem tapam e escondem as madames Hoje os católicos metem as madames no altar
A Mulher livrou-se dessas amarras ridículas

aprenda meu caro
Aprenda



Informo que tive educação catolica sou mais que amigo da estrutura de fatima mas Alghuem ( la em Cima ) me colocou um chip na moina para lutar contra a credice balofa anedotica masturbante e pimba e lutar para que o SER HJUmano o seja na sua dignidade terrena
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty
MensagemAssunto: Re: Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi   Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi EmptySex Abr 25, 2008 2:50 am

ha palavras mal colocadas que foi obra milagreira do corrector do Google
Nada a fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty
MensagemAssunto: Re: Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi   Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parisienses felizes durante a ocupação nazi
» O Monstro de Amstetten (Áustria)
» A virgindade segundo Bento XVI
» Bento XVI apela à paz e baptiza ex-muçulmano
» Fisco chama artistas que actuaram lá fora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Religiões & Fé-
Ir para: