Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Clinton defeats Obama in Pennsylvania

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania EmptyTer Abr 22, 2008 7:19 pm

Clinton defeats Obama in Pennsylvania primary

Hillary Rodham Clinton won the Pennsylvania primary Tuesday night, defeating Barack Obama and staving off elimination in a riveting race for the Democratic presidential nomination.


The former first lady was winning 53 percent of the vote to 47 percent for her rival with 9 percent of the vote counted, and she hoped for significant inroads into Obama's overall lead in the competition for delegates to the ws Stories
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania EmptyQua Abr 23, 2008 12:09 am

infelizmente, PARA ELA nao chega!!!PARA CHEGAR LA!!! Estao a preparar ium GOLPE anti-democratico contra BARAK!!! O PARTIDO SERA DESTRUIDO e MACCAIN ganhara FACIL!!!

GOD BLESS AMERICA
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania EmptyQua Abr 23, 2008 2:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
infelizmente, PARA ELA nao chega!!!PARA CHEGAR LA!!! Estao a preparar ium GOLPE anti-democratico contra BARAK!!! O PARTIDO SERA DESTRUIDO e MACCAIN ganhara FACIL!!!

GOD BLESS AMERICA

meu caro amigo
O Obama ja ganhou tudo mesmo que a Hilary conte com os Super delegados
O Povo juventude e los pés descalços votam Obama
A América não é diferente de qualquer pais que vote
A Hilary esta atascada em lobys dos poderosos em cacau ($)
Eu Vitor Mango basta-me olhara para um gajo e ler tudo o que ele tem nos miolos
Ob ama tem um olhar simples de quem olha para os " negroides latilinizados "e para as famílias de quem faz a guerra no Iraque para ganhar uns patacos para pagar a renda da carro o frigorífico e a conta na mercearia e uns hamburgueres para os putos
A Hilary é menina de salão com o marido por detrás a fazer cocegas
Só que o marido era um vivaço capaz de meter alguém a rezr na casa branca numa boa
Pois

O tal da republica americana é um duro para ajustar umas contas com os asiáticos
Detesta discutir religião
atira bocas guerreiras
mas é agora
la dentro e com o povo farto de Iraque bombas e bombinhas a gente conversa
Pois
Os Kennedy iniciaram uma guerra no Vietname e o Nico teve que acabar com ela á pressa porque
porque e porque


amburguer ou hamburguer ? eu gosto de meter H nas palavras = é muito mais bonito
NIco era Nixem mas o google emendou = igual ao litro para mim = NIco

e um macacao
Ir para o topo Ir para baixo
O Messias

O Messias


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2008

Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania EmptyQua Abr 23, 2008 2:30 am

Meus filhos:
Não é preciso ser-se engenheiro da U. Independente para se perceber que os tempos estão a mudar e que a aceleração das mudanças aumenta a olhos vistos. Prova do que digo (vocês adoram evidências e eu também) é o tão badalado subprime. As famílias americanas não conseguem pagar as casas e todo o sistema financeiro internacional é fortemente abalado e só não cai porque os bancos centrais injectam quantidades enormes de dinheiro para que os bancos não falam. Com tantos economistas, tanto ou ainda mais imbecis que o J.C. Monteiro, com tantos nobeis da economia e tantos gurus de marketing, a economia americana ficou à beira do colapso!!! Meus filhos, das duas três: ou o sistema já não funciona, ou a economia de mercado é uma treta ou, finalmente, alguém manipulou dados e informação para se aproveitar dos efeitos decorrentes desta "crise". A resposta é esta: as 3 são verdadeiras.
Obama e outros obamas irão liderar grandes mudanças na forma de organização social do vosso planeta. Os terrestres isso exigem.
A minha benção para aqueles que acreditam que se os italianos não pagarem as prestações dos carros a África do Sul e a Patagónia ficarão submersas.
O Messias
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania EmptySex Abr 25, 2008 2:35 am

O Messias escreveu:
Meus filhos:
Não é preciso ser-se engenheiro da U. Independente para se perceber que os tempos estão a mudar e que a aceleração das mudanças aumenta a olhos vistos. Prova do que digo (vocês adoram evidências e eu também) é o tão badalado subprime. As famílias americanas não conseguem pagar as casas e todo o sistema financeiro internacional é fortemente abalado e só não cai porque os bancos centrais injectam quantidades enormes de dinheiro para que os bancos não falam. Com tantos economistas, tanto ou ainda mais imbecis que o J.C. Monteiro, com tantos nobeis da economia e tantos gurus de marketing, a economia americana ficou à beira do colapso!!! Meus filhos, das duas três: ou o sistema já não funciona, ou a economia de mercado é uma treta ou, finalmente, alguém manipulou dados e informação para se aproveitar dos efeitos decorrentes desta "crise". A resposta é esta: as 3 são verdadeiras.
Obama e outros obamas irão liderar grandes mudanças na forma de organização social do vosso planeta. Os terrestres isso exigem.
A minha benção para aqueles que acreditam que se os italianos não pagarem as prestações dos carros a África do Sul e a Patagónia ficarão submersas.
O Messias


U Mestre diz umas verdades em que eu alinho
Dantes alinhava na Hilary já que nunca iria votar ( se ) no tal republicano que quer ajustar umas contas por ter estado preso
A Hilary é perigosa , não por ela nem pelo marido mas pelos gajos do bago
Quando lançou a boca que iria destruir o Irão se ele arrotasse a madame ao largar uma boca guerreira explorou o cagaço do povo americano
Aí o Mango saltou fora
mesmo fora ...tal e qual quando o padre a quem eu confessava umas kekas me diziam que era pecado e que dizia rezar p+ara ser perdoado de tal vilaneza ...mas o Cab*** esteve sente atento ao descritivo das kekas numa masturbação sádica do acto heróico ( Patria minha )

Não menina Hilary ...utilizar o fogo do Inferno para a malta proteger elku nao vale
A politica é umas arma que se nivela pore cima considerando todo o pessoal
Vejam o Sapateiro a meter uma gaja gravida e feminina nas tropas
Adorei
O zapateiro mandava o recado
UM exercito é para a defesa de valores pátrios não para andar a brincar a invasões ou na defesa de interesses alheios

S Cartaxo vos proteja esseKU meus anjos e limpem os pecados kekais com u mais puro nectar terreno
UCrataxU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty
MensagemAssunto: Re: Clinton defeats Obama in Pennsylvania   Clinton defeats Obama in Pennsylvania Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clinton defeats Obama in Pennsylvania
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HILLARY CLINTON À FRENTE DE OBAMA
» Clinton e Obama defendem direito ao aborto em debate
» Papel de Bill Clinton na campanha 'preocupa' Obama
» EUA - Eleição Presidencial em 2008
» Sondagem Gallup: Encurta a distância entre Obama e Clinton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: