Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Projecto de lei do trabalho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 9:47 am

ricardonunes escreveu:
O meu caso pessoal, fico sem emprego em 30 de Abril, mas já tenho em vista um contracto para assinar em 15 de Maio, um emprego criado!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS. So falta provar. Talvez uma cunha!!! ;)criado por quem? Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 9:55 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
O meu caso pessoal, fico sem emprego em 30 de Abril, mas já tenho em vista um contracto para assinar em 15 de Maio, um emprego criado!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS. So falta provar. Talvez uma cunha!!! ;)criado por quem? Laughing Laughing Laughing Laughing

Sei que é um pouco limitado, mas vou tentar explicar............

Ainda existem pessoas que sabem ler um DR, e que com o tempo vão adquirindo experiência profissional, ora, conjugando apenas estes dois factores, o arranjar emprego não se torna algo impossível Idea

Mas como disse, não é certo, mas uma certeza eu tenho, se eu não entrar, alguém o irá, logo, foi criado um emprego (apesar de eu gostar de lhe chamar posto de trabalho)!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 9:56 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
O meu caso pessoal, fico sem emprego em 30 de Abril, mas já tenho em vista um contracto para assinar em 15 de Maio, um emprego criado!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS. So falta provar. Talvez uma cunha!!! ;)criado por quem? Laughing Laughing Laughing Laughing

Sei que é um pouco limitado, mas vou tentar explicar............

Ainda existem pessoas que sabem ler um DR, e que com o tempo vão adquirindo experiência profissional, ora, conjugando apenas estes dois factores, o arranjar emprego não se torna algo impossível Idea

Mas como disse, não é certo, mas uma certeza eu tenho, se eu não entrar, alguém o irá, logo, foi criado um emprego (apesar de eu gostar de lhe chamar posto de trabalho)!

boa sorte!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 9:58 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
O meu caso pessoal, fico sem emprego em 30 de Abril, mas já tenho em vista um contracto para assinar em 15 de Maio, um emprego criado!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS. So falta provar. Talvez uma cunha!!! ;)criado por quem? Laughing Laughing Laughing Laughing

Sei que é um pouco limitado, mas vou tentar explicar............

Ainda existem pessoas que sabem ler um DR, e que com o tempo vão adquirindo experiência profissional, ora, conjugando apenas estes dois factores, o arranjar emprego não se torna algo impossível Idea

Mas como disse, não é certo, mas uma certeza eu tenho, se eu não entrar, alguém o irá, logo, foi criado um emprego (apesar de eu gostar de lhe chamar posto de trabalho)!

boa sorte!!!!!

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:00 am

O Senhor Ronaldo tem uma forma peculiar e estranha de dialogar. Faz uma afirmação. "Não se criou um emprego", por exemplo. Ou então "Carvalho da Silva ganha 17.000 por mês". E depois, perante as dúvidas, exige dos interlocotores que provem o contrário. Não seria mais normal (normal quer dizer pessoa comum) ser quem faz a afirmação a dever justificá-la ou prová-la??? Sabe que a dialética tem regras. Não são necessáriamente as que lhe convém para mandar as bocarras completamente estúpidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:03 am

O que o PCP , A cgtp TEEM A ESCONDER? Porque nao divulgam AQUILO QUE EU SEI E li? eLE GANHAVA 2 ANOS ATRAZ 17 000 EUROS/MES!!! Se nao acredita, INVESTIGUE e prove que e mentira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:05 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que o PCP , A cgtp TEEM A ESCONDER? Porque nao divulgam AQUILO QUE EU SEI E li? eLE GANHAVA 2 ANOS ATRAZ 17 000 EUROS/MES!!! Se nao acredita, INVESTIGUE e prove que e mentira!!

Mas se leste e viste sabes onde o fizeste, correcto!!!!!!!!!!!!!

Então aponta lá esses dados que por aqui já se vai a ficar farto desse paleio da treta !!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:06 am

podem dedicar-se a INVESTIGAR, quanto ganha o CARVALHO!!! E depois mandem dizer!!! FICO A ESPERA!!! Onde li, nao me recordo, mas foi num dos jornais diarios!!! Nao preciso de mentir e ganho mais do que isso por dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:08 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que o PCP , A cgtp TEEM A ESCONDER? Porque nao divulgam AQUILO QUE EU SEI E li? eLE GANHAVA 2 ANOS ATRAZ 17 000 EUROS/MES!!! Se nao acredita, INVESTIGUE e prove que e mentira!!

Ainda não percebeu que eu não fiz nenhuma afirmação. Quem deve provar é você. Se eu aqui escrever que o Senhor Ronaldo é maricas passa a ser verdade?? E terá de ser você a provar que é mentira??? Mas isso é tão difícil de perceber, porra. Efectivamente quando deus distribuía a inteligência você devia estar a dormir. Só apanhou uns salpicos. E de explicação, para mim basta. Há coisas mais importantes a debitar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:10 am

Nao se exalte. oLHE A PRESSAO!!!! Mas se voce nao acredita no que digo, PROVE que e mentira!!! eU SEI O QUE LI!!! Porque nao liga para a CGTP e pede para saber quanto ganham os menbros da QUADRILHA?
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:14 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao se exalte. oLHE A PRESSAO!!!! Mas se voce nao acredita no que digo, PROVE que e mentira!!! eU SEI O QUE LI!!! Porque nao liga para a CGTP e pede para saber quanto ganham os menbros da QUADRILHA?


Também já li que o Senhor Ronaldo leva na rabadilha. Até me provar o contrário passa a ser verdade e a ser aqui referido por mim com frequência. Eu li. Não me lembro bem, mas LI.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:34 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
podem dedicar-se a INVESTIGAR, quanto ganha o CARVALHO!!! E depois mandem dizer!!! FICO A ESPERA!!! Onde li, nao me recordo, mas foi num dos jornais diarios!!! Nao preciso de mentir e ganho mais do que isso por dia!!!

Por acaso nao sei quanto ganha o Carvalho
Se ganha muito ou pouco isso é da responsabilidade dos " socios "
Se o carvalho trabalhasse no estado
aí alto e para o baile ...ja tinha que arrotar a minha voz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:39 am

Por mim, pode ganhar, 30 000/mes. Problemas dos "socios" COMO DIZ O MANGO!!! O facto e que LI e afirmo que ganha 17 000 euros /mes!!! Se e mentira PROVEM!!! Pecam informacoes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Por mim, pode ganhar, 30 000/mes. Problemas dos "socios" COMO DIZ O MANGO!!! O facto e que LI e afirmo que ganha 17 000 euros /mes!!! Se e mentira PROVEM!!! Pecam informacoes !!!

Pelo contrário, você é que tem de dizer onde leu !!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:43 am

Nao me lembro!! MAS LI!!! Se e mentira PROVE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:46 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Nao me lembro!! MAS LI!!! Se e mentira PROVE!!

E ainda não lhe acorreu que essa informação poderia estar errada Idea Idea Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySáb Abr 26, 2008 11:48 am

PODIA, mas nao acho estranho!!! E compativel com o que ganham outros liders sindicais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 3:25 am

Grandes mistérios do Universo [46]



Projecto de lei do trabalho - Página 2 Vw_scirocco


Porque é que Francisco Louçã se empolga com os sucessivos acordos entre a Autoeuropa e a respectiva comissão de trabalhadores, presidida pelo deputado do BE António Chora, e se revela tão contrário às alterações ao Código do Trabalho?




posted by Miguel Abrantes





Camara corporativa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 7:39 am

A LEI do trabalho, e TRABALHAR!!!! EU tenho a minha Empresa,preciso, CONTRATO. Nao preciso, DESPECO!!! A minha empresa/s/ , nao e/sao AGENCIAS de EMPREGO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 8:25 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A LEI do trabalho, e TRABALHAR!!!! EU tenho a minha Empresa,preciso, CONTRATO. Nao preciso, DESPECO!!! A minha empresa/s/ , nao e/sao AGENCIAS de EMPREGO!!!

Eu sei. Por isso gosto mais de viver aqui. Aqui há leis. O Patrão tem que pagar salários independentemente das quecas que a funcionária dá. Não se pode despedir por se estar grávida ou doente. Na sua arquitectura mental são tudo parvoíces. É por isso que é nojenta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 11:35 am

Cogito, ergo sun escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
A LEI do trabalho, e TRABALHAR!!!! EU tenho a minha Empresa,preciso, CONTRATO. Nao preciso, DESPECO!!! A minha empresa/s/ , nao e/sao AGENCIAS de EMPREGO!!!

Eu sei. Por isso gosto mais de viver aqui. Aqui há leis. O Patrão tem que pagar salários independentemente das quecas que a funcionária dá. Não se pode despedir por se estar grávida ou doente. Na sua arquitectura mental são tudo parvoíces. É por isso que é nojenta...

Nao sei a que se refere!!!! Os meus empregados, sao CHEFES DE COZINHA, cozinheiros de I II OU NIVEL III, LAVA-PRATOS, GARCONS, GARCONETES, BARTENDERS, SEGURANCAS, LIMPEZA, ESCRITORIO, CONTABILISTAS, CAPITAES, ASSISTENTES DE gerente. Porteiros, vallets, pasteleiros, e dancarinas . Estas , autonomas!!! Por causa das leis aqui, encontra-se trabalho facil!!! e POUCOS DEPENDEM DO governo!!! Em PORTUGAL, perdem o emprego e e o AI JESUS, nunca mais encontram trabalho. A Juventude, e prejudicada. Os de meia idade sao dados com o invalidos!!! TRIZTEZA da TRETA XUXA.Isso e que e!!!Por isso ninguem despede, nem contrata!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 EmptySeg Abr 28, 2008 11:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cogito, ergo sun escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
A LEI do trabalho, e TRABALHAR!!!! EU tenho a minha Empresa,preciso, CONTRATO. Nao preciso, DESPECO!!! A minha empresa/s/ , nao e/sao AGENCIAS de EMPREGO!!!

Eu sei. Por isso gosto mais de viver aqui. Aqui há leis. O Patrão tem que pagar salários independentemente das quecas que a funcionária dá. Não se pode despedir por se estar grávida ou doente. Na sua arquitectura mental são tudo parvoíces. É por isso que é nojenta...

Nao sei a que se refere!!!! Os meus empregados, sao CHEFES DE COZINHA, cozinheiros de I II OU NIVEL III, LAVA-PRATOS, GARCONS, GARCONETES, BARTENDERS, SEGURANCAS, LIMPEZA, ESCRITORIO, CONTABILISTAS, CAPITAES, ASSISTENTES DE gerente. Porteiros, vallets, pasteleiros, e dancarinas . Estas , autonomas!!! Por causa das leis aqui, encontra-se trabalho facil!!! e POUCOS DEPENDEM DO governo!!! Em PORTUGAL, perdem o emprego e e o AI JESUS, nunca mais encontram trabalho. A Juventude, e prejudicada. Os de meia idade sao dados com o invalidos!!! TRIZTEZA da TRETA XUXA.Isso e que e!!!Por isso ninguem despede, nem contrata!!!


Para o que diz que tem estou-me cag****. Sobre legislação mínima não se refere como funciona aí na sua sociedade "peida á porta"...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto de lei do trabalho   Projecto de lei do trabalho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto de lei do trabalho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Inspecção do Trabalho e Acidentes de Trabalho
» Abril ( Trabalho ) em Portugal
» A Madeira
» Notários interpõem providências cautelares contra projecto
» EUA têm maior corte de postos de trabalho em 4 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: