Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD Empty
MensagemAssunto: Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD   Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD EmptyQua Abr 23, 2008 10:45 am

.




O destino de Alberto João Jardim pode apontar para o Continente.

Alberto João Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD, de acordo com indicações avançadas à RTP por fontes próximas do presidente do governo regional da Madeira.

Depois da demissão de Menezes, algumas figuras do PSD madeirense sugeriram a candidatura de Jardim, mas na altura o líder regional considerou-se "um general sem tropas" no Continente.

"Não admito avançar. Como não tenho tropas, não vale a pena fazer efabulações sobre isso", defendeu Alberto João Jardim, explicando depois que "um general não deve ir a batalhas se não tiver tropas".

No entanto, não será exactamente este o cenário do líder madeirense, já que, além do apoio regional, Jardim conta com o presidente da distrital do PSD de Lisboa. Carlos Carreiras já disse publicamente que gostaria que Alberto João fosse candidato.

Depois de já ter deixado um lamento por "não ter condições" para disputar a eleição, na passada segunda-feira, durante uma inauguração na Ribeira Brava, o líder madeirense afirmou que "está naquela fase da vida em que já não é candidato ao que quer que seja", estando apenas interessado no "bem de Portugal e tempos ainda mais felizes para o povo madeirense".

Alberto João Jardim sublinhou a importância da "reconstituição da Aliança Democrárica (AD)", lamentando que o PSD estivesse a "perder tempo a discutir pessoas quando o essencial é discutir projectos".

RTP
2008-04-23 16:51:38

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim poderá ser candidato à liderança do PSD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada em Itália poderá ser dificultada
» mpopularidade de Sarkozy poderá dar vitória a socialistas na
» ALBERTO JOÃO JARDIM É QUE FALA A VERDADE
» A Madeira
» Air France-KLM avisa que a compra da Alitalia poderá falhar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: