Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EUA a saturação das eleições

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 1:59 am

bal bla

"Deus não pediu aos Estados Unidos que se envolvam em uma guerra sem sentido e injusta. E nós somos criminosos nessa guerra. Nós cometemos mais crimes de guerra do que qualquer nação no mundo, e eu vou continuar a dizê-lo."

Dois meses após ter feito estas declarações sobre a Guerra do Vietnã, a vida do reverendo Martin Luther King Jr. chegou ao fim, quando a bala de um rifle de caça destruiu o seu maxilar direito, atravessou seu pescoço e se alojou em suas costas, no dia 4 de abril de 1968.

Mais de 40 anos após King ter feito sua incisivas críticas contra os Estados Unidos e sua política externa, Jeremiah Wright, um outro reverendo negro, enfrenta críticas semelhantes por declarações feitas contra o governo americano e sua política externa.

Mas o reverendo não é qualquer líder religioso, mas sim o pastor de mais de 20 anos daquele que poderá vir a ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, Barack Obama.


Barack Obama
Obama fez um elogiado discurso sobre as relações racias nos EUA

Wright disse que os Estados Unidos apoiaram "terrorismo de Estado contra os palestinos e os negros da África do Sul" e que o governo americano cometeu crimes em terras estrangeiras e matou um número maior de pessoas do que aqueles que foram mortos nos atentados de 11 de setembro de 2001.

Os comentários obrigaram Obama a se distanciar de seu pastor e de seus sermões e a realizar um elogiado discurso sobre as conturbadas relações racias nos Estados Unidos.

Anos antes de ser morto, Luther King discursava na capital americana sobre um sonho, o de ver um dia "filhos de escravos e de proprietários de escravos sentados juntos à mesa da irmandade", um sonho "profundamente enraizado no sonho americano".

Consta que nos anos 60, muitos ativistas de direitos civis tentaram persuadir King a se candidatar por um terceiro partido à presidência dos Estados Unidos, mas seus correligionários relatam que, mesmo após considerar o pedido com atenção, o reverendo chegou à conclusão de que seu destino não era a política.

Mais de 40 anos após as palavras utópicas de King, uma pesquisa realizada pela rede CNN mostra que 76% dos americanos acreditam que os Estados Unidos estão prontos para serem liderados por um negro, um número 14% superior ao de dois anos atrás.

A liberdade a que King almejava não se limitava aos negros, mas se referia também a brancos que ele esperava conseguir libertar das amarras do racismo e da intolerância por meio de seu discurso integrador.

Se Martin Luther King ainda estivesse entre nós, aos 79 anos, ele poderia acompanhar a possível chegada de um negro à Casa Branca, eleito predominantemente pelo voto de brancos, e repetir seus dizeres dos anos 60: "Enfim, livres".

Na lona?
Por Bruno Garcez (de Washington, 01/04)

Ela não tem mais chances matematicamente, conta com menos superdelegados, com menos votos populares e sua permanência na disputa democrata tem contribuído apenas para enfraquecer o provável candidato democrata.

É esse o argumento dos que querem que a senadora Hillary Clinton abandone a disputa para decidir quem será o próximo candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos e apóie Barack Obama.

Alguns líderes ilustres dos democratas já o dizem abertamente, caso do senador Patrick Leahy, de Vermont, que afirma que a permanência de Hillary na corrida vem beneficiando mais ao republicano John McCain do que qualquer ação ou slogan lançado pelo próprio McCain.

Alguns, como o presidente do partido, Howard Dean, e a líder da Câmara, Nancy Pelosi, clamam por um desenlance rápido da disputa, argumentando que a corrida não pode continuar até a convenção democrata, em agosto.


Hillary diz que tem 'muito em comum' com Rocky Balboa

Como um desfecho só se dará com um dos candidatos abrindo mão da candidatura, e como Obama lidera em todos os quesitos, a mensagem dos dois líderes só pode ser uma indireta a você sabe quem.

Em meio ao terreno minado enfrentado pela senadora, um dos seus correligionários, o deputado Emanuel Cleaver, do Mississippi, se arrisca a fazer uma previsão: a de que a Presidência dos Estados Unidos ficará com... Barack Obama!

O jornal Wall Street Journal relatou recentemente que um grupo de deputados que apóiam Hillary tanto na Carolina do Norte como em Indiana estariam dispostos a anunciar seu apoio a Obama antes da realização das primárias de seus Estados.

Mas, se a senadora parece não ter mais opções e se até mesmo destacados membros de seu partido e correligionários parecem querer que ela faça um retorno antecipado ao Senado americano, o que ainda mantém Hillary na disputa?

Uma das hipóteses, que me parece um tanto exagerada, é a de que ela queira justamente provocar a derrota de Obama para McCain e assim retornar em 2012 como a candidata democrata.

Uma hipótese que parece ingênua, visto que Hillary provavelmente sabe que muita coisa muda em quatro anos, que o diga a ascensão de Obama.

Outra possibilidade, e essa não merece ser desconsiderada, é a de que ela poderá vencer todas as principais disputas adiante, a começar pela Pensilvânia, no próximo dia 22.

E, mesmo não alcançando Obama no voto popular, poderia fazer valer sua tese, a de que a dinâmica está a seu favor e de que ela é mais elegível do que o rival.

Hillary poderá até mesmo vir a superar Obama no voto popular, caso o Partido Democrata opte por realizar novas primárias no Michigan e na Flórida, onde ela contaria com a preferência dos eleitores.

Por essas e por outras, mesmo com as opções se esgotando, ainda é cedo para descartar Hillary. Hoje, ela chegou até a se comparar ao célebre pugilista das telas Rocky Balboa, que acabava vencendo suas disputas mesmo depois de tomar muitos socos e de ir à lona várias vezes.

"O senador Obama diz que está cansado da campanha. E seus correligionários dizem querer que ela termine. Você já imaginou se Rocky chegasse no alto daquelas escadarias do museu de arte e dissesse: 'Bem, acho que já fui longe o bastante'?", indagou Hillary.

E acrescentou: "Não é assim que funciona, em se tratando de terminar a luta, Rocky e eu temos muito em comum. Eu nunca desisto".

Mas, ao contrário do que acontecia com o personagem de cinema, na luta para ganhar a candidatura, Hillary poderá acabar perdendo por nocaute técnico.

Dura na queda
Por Bruno Garcez (de Washington, 31/03)

A crescente pressão para que Hillary Clinton deixe a corrida presidencial não apenas está caindo em ouvidos moucos como parece ter efeito inverso: o de mobilizar os simpatizantes da senadora.

Foi assim no Texas e em Ohio, quando muitos, já pela segunda vez, equivocadamente, davam a candidatura de Hillary como encerrada.

Os militantes texanos da ex-primeira-dama dispararam telefonemas, enviaram e-mails e bateram de porta em porta em um esforço que, surpreendentemente acabou superando a azeitada máquina montada pelos jovens e entusiastas ativistas de Barack Obama e resultando na vitória.

Como diz o ex-presidente Bill Clinton em um email enviado a simpatizantes da candidata, Hillary não é do tipo que desiste.

A meta da senadora seria tentar superar Obama no voto popular, uma vez que alcançar o rival em número de delegados é tarefa muito difícil, praticamente impossível, segundo alguns analistas.

Ela argumenta que vai levar a disputa até a convenção do Partido Democrata, em agosto, contrariando algums dos principais líderes democratas, entre eles o presidente Howard Dean, que gostariam de ver a corrida encerrada, no mais tardar, até julho, um mês após a última primária.

Simpatizantes de Obama dizem que a saraivada de ataques lançadas pela campanha de Hillary contra Obama vem minando a candidatura do rival e quem poderá sair ganhando é John McCain.

Há quem argumente na imprensa americana que a tática de Hillary seria mesmo essa, a de entregar a eleição para McCain, a fim de que ela possa voltar a se candidatar dentro de quatro anos.

Mas por mais calculista e adepto de artimanhas que seja o casal Clinton, essa hipótese parece algo delirante, já que seria apostar demais na sorte.

De toda forma, Hillary não age como quem contempla a hipótese de desistir.

A propósito, no próximo dia 9 de abril, Elton John fará sua primeira apresentação solo em Nova York desde 2000, em um concerto especialmente destinado a angariar fundos para a candidatura da ex-primeira-dama.

Sinceramente, quem está disposto a pagar US$ 250 por ingresso ou é muito fã de Elton John ou não acredita mesmo que Hillary esteja em vias de desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 8:39 am

Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 9:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

AMIGO ron AGORA ATE PERCEBO O QUE QUER DIZER

oS MEDROSOS AMEAÇAM QUANDO AFLITOS ...E AQUELA DE PUXAR PELO MEDO AO POVO AMERICANO É GRAVE
mUITO GRAVE
a SENHORA NAO TEM TOMATES PARA O CARGO

o oBAMA SIM JA ACREDITO NELE
sERENO
DEDUTIVO
TERIA SEGURAMENTE O MEU VOTO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 9:17 am

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

AMIGO ron AGORA ATE PERCEBO O QUE QUER DIZER

oS MEDROSOS AMEAÇAM QUANDO AFLITOS ...E AQUELA DE PUXAR PELO MEDO AO POVO AMERICANO É GRAVE
mUITO GRAVE
a SENHORA NAO TEM TOMATES PARA O CARGO

o oBAMA SIM JA ACREDITO NELE
sERENO
DEDUTIVO
TERIA SEGURAMENTE O MEU VOTO

NAO, nao quero SOCIALISMOS na AMERICA!!! A AMERICA, noa foi criada com SOCIALISMOS, mas sim com trabalho!!! OBAMA, JAMAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 9:22 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

AMIGO ron AGORA ATE PERCEBO O QUE QUER DIZER

oS MEDROSOS AMEAÇAM QUANDO AFLITOS ...E AQUELA DE PUXAR PELO MEDO AO POVO AMERICANO É GRAVE
mUITO GRAVE
a SENHORA NAO TEM TOMATES PARA O CARGO

o oBAMA SIM JA ACREDITO NELE
sERENO
DEDUTIVO
TERIA SEGURAMENTE O MEU VOTO

NAO, nao quero SOCIALISMOS na AMERICA!!! A AMERICA, noa foi criada com SOCIALISMOS, mas sim com trabalho!!! OBAMA, JAMAIS!!

E deve ter sido com o seu (trabalho), deve ser por isso que essa terrinha emana tamanho cheiro pestilento tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 9:24 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

AMIGO ron AGORA ATE PERCEBO O QUE QUER DIZER

oS MEDROSOS AMEAÇAM QUANDO AFLITOS ...E AQUELA DE PUXAR PELO MEDO AO POVO AMERICANO É GRAVE
mUITO GRAVE
a SENHORA NAO TEM TOMATES PARA O CARGO

o oBAMA SIM JA ACREDITO NELE
sERENO
DEDUTIVO
TERIA SEGURAMENTE O MEU VOTO

NAO, nao quero SOCIALISMOS na AMERICA!!! A AMERICA, noa foi criada com SOCIALISMOS, mas sim com trabalho!!! OBAMA, JAMAIS!!

E deve ter sido com o seu (trabalho), deve ser por isso que essa terrinha emana tamanho cheiro pestilento tongue

cONCERTEZA, MENOS PESTILENTO DO QUE O SEU CHEIRO!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 9:27 am

Não tenho dúvidas, que após um dia de trabalho, que o meu odor não seja dos mais agradáveis!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:09 am

ricardonunes escreveu:
Não tenho dúvidas, que após um dia de trabalho, que o meu odor não seja dos mais agradáveis!

FRUSTRACOES DO 25 DE NOVEMBRO!!! Perguntar nao ofende, voces sentem-se MAIS HOMENS, por poder cortar os comentarios dos outros? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:15 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
ricardonunes escreveu:
Não tenho dúvidas, que após um dia de trabalho, que o meu odor não seja dos mais agradáveis!

FRUSTRACOES DO 25 DE NOVEMBRO!!!

Nada disso, apenas trabalho de campo Wink

O pior ainda, é quando se anda a distribuir estrume na terra a lavrar, e não uso chorume Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:36 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

Se a sua mansão é esse boneco do avatar faz bem em não lhe abrir a porta. É de um mau gosto a toda a prova. Pato bravo a tentar exibir dinheiro. Que horror.... A senhora até se sentia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:37 am

Cogito, ergo sun escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

Se a sua mansão é esse boneco do avatar faz bem em não lhe abrir a porta. É de um mau gosto a toda a prova. Pato bravo a tentar exibir dinheiro. Que horror.... A senhora até se sentia mal.

Laughing Laughing

A MINHA MANSAO deve ser maior que o PREDIO onde vive!!! Ao BARAK , dava-lhe uma sopinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:38 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Cogito, ergo sun escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Eu nao abro nem a porta se HILLARY batesse a porta da MANSAO!!!

Se a sua mansão é esse boneco do avatar faz bem em não lhe abrir a porta. É de um mau gosto a toda a prova. Pato bravo a tentar exibir dinheiro. Que horror.... A senhora até se sentia mal.

Laughing Laughing

A MINHA MANSAO deve ser maior que o PREDIO onde vive!!! Ao BARAK , dava-lhe uma sopinha!!!

E até tem muitos automóveis estacionados á frente Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:45 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:

A MINHA MANSAO deve ser maior que o PREDIO onde vive!!! Ao BARAK , dava-lhe uma sopinha!!!


Tem que tirar um curso de alfabetização para adultos. Nunca percebe o que lhe dizem. Não falei em tamanho. Falei em mau gosto. Em parolice. Em pato bravice. Capiche???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:46 am

E nao , a do AVATAR ja foi minha. A que tenho agora e muito MAIOR!!! VALOR, 8 100 000 dollar,s = 5 000 000 e tal de euros!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições EmptySáb Abr 26, 2008 10:49 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
E nao , a do AVATAR ja foi minha. A que tenho agora e muito MAIOR!!! VALOR, 8 100 000 dollar,s = 5 000 000 e tal de euros!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Não consegue descrever uma casa sem ser pelo preço?? É o único factor de qualidade?? Pobre de espírito... Basta chamer-lhe mansão para classificar a casa e o dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EUA a saturação das eleições Empty
MensagemAssunto: Re: EUA a saturação das eleições   EUA a saturação das eleições Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EUA a saturação das eleições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rússia/Eleições...
» Eleições em Espanha
» ZIMBABWE: Eleições
» Rússia - Eleições
» Eleições não devem mudar cenário político no Irã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: