Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PSD atravessa sérias dificuldades financeiras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

PSD atravessa sérias dificuldades financeiras Empty
MensagemAssunto: PSD atravessa sérias dificuldades financeiras   PSD atravessa sérias dificuldades financeiras EmptyDom maio 04, 2008 5:34 am

scratch



O PSD está a atravessar um sério período de dificuldades financeiras. A situação foi reconhecida pelo secretário-geral do partido, Ribau Esteves, em carta dirigida ao Tribunal Constitucional onde solicita que o PSD pague em quatro prestações a multa do caso Somague.

Ribau Esteves escreveu uma carta ao presidente do Tribunal Constitucional, onde lhe solicitou a possibilidade de um pagamento faseado da coima até ao ano de 2010.

Em causa estão 269 mil euros de multa que o PSD tem de pagar relativamente ao caso Somague por causa de um financiamento ilegal.

Na carta enviada ao presidente do Tribunal Constitucional, o secretário-geral, Ribau Esteves, evocou não só uma delicada situação financeira em que o partido se encontra.

O secretário-geral diz mesmo que o pagamento a pronto da multa podia pôr em causa a sobrevivência do partido e da própria democracia.

Contactado pela RTP já esta manhã, Ribau Esteves desmentiu que o partido não tenha crédito junto da banca conforme é referido em algumas das notícias avançados hoje pela comunicação social em referência a este caso.

O secretário-geral do PSD diz antes que não quiseram recorrer ao crédito bancário para não agravar ainda mais a difícil situação financeira em que se encontra o partido.

Relativamente ao pedido feito pelo PSD ao Tribunal Constitucional para pagamento da multa em prestações este foi aceite.

RTP
Ir para o topo Ir para baixo
 
PSD atravessa sérias dificuldades financeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O génio do Renascimento apresentava dificuldades de comunica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga de _______ Última Hora-
Ir para: