Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
B

B


Mensagens : 197
Data de inscrição : 12/09/2007

Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty
MensagemAssunto: Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident   Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident EmptySeg Set 17, 2007 9:51 am

Um site islamita difundiu hoje um alegado vídeo da Al-Qaeda que convoca a actos de «extermínio colectivo» para aterrorizar o Ocidente.

«É preciso levar o terrorismo islâmico aos países do Ocidente para convertê-lo num fenómeno semelhante ao das catástrofes naturais», afirma uma voz não identificada no vídeo colocado no site ekhlaas.

Este site anunciou, a 12 de Setembro passado, a iminente difusão deste vídeo, o terceiro da Al-Qaeda, coincidindo com o sexto aniversário dos atentados de 11 de Setembro nos Estados Unidos.

«Assim, serão realizados actos de extermínio colectivo no Ocidente, onde as pessoas sentirão que o seu bem-estar também lhes trará a morte (...), criando então um equilíbrio de dissuasão entre nós e eles», acrescenta a voz.

O vídeo, que tem por título «As conquistas de Nova Iorque e de Washington: razões e motivações», é assinado pela «Al Tanzim» (A Organização), que parece ser um novo órgão de imprensa da rede, cujo nome em árabe é «Tanzim Al-Qaeda».

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=10&id_news=295311
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunopaulo.miniville.fr/
Convidad
Convidado




Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident   Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident EmptySeg Set 17, 2007 11:19 am

O OCIDENTE deve fazer um video e AVISAR os ISLAMO-FASCISTAS, que ao proximo ataque ao OCIDENTE, serao bombardeadas, alvos IMPORTANTES, para eles!!! Olho por olho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xô Esquerda

Xô Esquerda


Mensagens : 703
Data de inscrição : 15/12/2007

Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident   Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident EmptyQui Fev 07, 2008 12:37 pm

Bagdade

Vídeos mostram 'crianças treinadas pela Al-Qaeda'
Representantes das Forças Armadas americanas e do governo do Iraque revelaram terem encontrado vídeos que mostram crianças a serem treinadas para actividades associadas à rede extremista Al-Qaeda



De acordo com os militares americanos, os cinco vídeos foram encontrados durante raids em redutos da Al-Qaeda a norte de Bagdade em Dezembro.

As imagens mostram cerca de 20 crianças aparentemente com menos de 11 anos armados com pistolas, metralhadoras e lança-granadas.

Numa das cenas as crianças parecem estar a fazer uma simulação de um sequestro em obrigam o refém a ajoelhar-se, ameaçando-o com uma pistola apontada à sua cabeça.

Segundo as informações divulgadas, não há indicação de que as crianças tenham sido obrigadas a participar dos exercícios.

Os militares americanos acreditam que as imagens foram feitas para filmes de propaganda com o objectivo de atrair novos membros à Al-Qaeda.

«Claramente, há famílias nas quais os homens fazem parte da Al-Qaeda, e pode supor-se que estas crianças crescem num ambiente doméstico que pode, infelizmente, produzir a próxima geração do grupo terrorista» , disse o almirante Gregory Smith, porta-voz militar dos Estados Unidos.

Os americanos disseram não saber ao certo quando é que as imagens foram feitas, embora acreditem que são recentes.

O porta-voz do Ministério da Defesa iraquiano Mohammed Al-Askari disse que os vídeos são «um sinal de desespero» da Al-Qaeda.

Para Al-Askari, as crianças são treinadas para sequestrar e, dessa forma, arrecadar verbas para a organização através de resgates.

SOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident   Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident EmptyQui Fev 07, 2008 12:48 pm

Nao se preocupem. JOHN MACCAIN ESTA VINDO!!! ainda VAO TER SAUDADES de BUSH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty
MensagemAssunto: Re: Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident   Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo vídeo Al Qaeda pede «extermínios colectivos» no Ocident
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Al-Qaeda reivindica atentado
» Comandante da Al-Qaeda é morto no Afeganistão
» Bush pede fim de ocupação israelense
» Ataques da Al-Qaeda fizeram pelo menos 34 mortos no Iraque
» IGREJA PEDE VOTO CONTRA ZAPATERO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: