Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A inutilidade da ONU !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptyQui Nov 15, 2007 1:37 pm

É espantoso a inutilidade da ONU e para mim ESPANTOSO que os USA ainda nao terem sado dela !!!
Nisto discordo de BUSH !!
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptyQui Nov 15, 2007 2:11 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
É espantoso a inutilidade da ONU e para mim ESPANTOSO que os USA ainda nao terem sado dela !!!
Nisto discordo de BUSH !!

Meu caro
E os tratados ?
Os acordos
Estou a lembrar-me de Chamberlain a fazer um acordo com o Adolfo
Acordo que o Hitler nunca tinha vontade de cumprir
Só que também a Inglaterra naquela altura não podia fazer a guerra e precisava de tempo
Nessa altura a Alemanha tinha ja 5000 aviões e a inglaterra mil e tal ( falo por alto )
Conversar é sempre uma forma de luta e faz parte da guerra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptyQui Nov 15, 2007 4:09 pm

Se a ONU,fosse gratis, ja era uma INUTILIDADE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 2:50 am

AMERICANO escreveu:
Se a ONU,fosse gratis, ja era uma INUTILIDADE!!!

Por acaso o primeiro a necessitar da ONU é a america
Ela marimbou-se da ONU quando decidiu invadir o Iraque mas depois
Gritou por uma formula para justificar la ficar ( a formula era que o Saddan era uma besta e o povo iraquiano nao o queria
Só que o Iraque poi a votos e nao qjuer la americanos
e o drama esta aí
e tudo cinicamente denunciado
Hoje apenas 20% dos americanos apoiam Bush visto que ele enganou nao só o Mundo mas sim e a AMERICA
e a america acordou desse pesadelo de ter apoiado o pior presidente da sua historia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 2:55 am

Vitor mango escreveu:
AMERICANO escreveu:
Se a ONU,fosse gratis, ja era uma INUTILIDADE!!!

Por acaso o primeiro a necessitar da ONU é a america
Ela marimbou-se da ONU quando decidiu invadir o Iraque mas depois
Gritou por uma formula para justificar la ficar ( a formula era que o Saddan era uma besta e o povo iraquiano nao o queria
Só que o Iraque poi a votos e nao qjuer la americanos
e o drama esta aí
e tudo cinicamente denunciado
Hoje apenas 20% dos americanos apoiam Bush visto que ele enganou nao só o Mundo mas sim e a AMERICA
e a america acordou desse pesadelo de ter apoiado o pior presidente da sua historia

So 11% aprovam o CONGRESSO!!! DEMOCRATA!!
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 10:38 am

Caro Ronaldo já vai no 3º Tópico aberto sobre a ONU,nesta Rubrica "Europa e o Mundo" ......


1 - https://vagaliberdade.forumeiros.com/europa-e-o-mundo-f3/a-inutilidade-da-onu-t741.htm

2 - https://vagaliberdade.forumeiros.com/europa-e-o-mundo-f3/a-onu-de-mal-a-pior-t536.htm

3 - https://vagaliberdade.forumeiros.com/europa-e-o-mundo-f3/a-onu-t293.htm


Porque não continua os comentários sobre a ONU, apenas num tópico ?

Já agora, sugiro-lhe que vá anexando aos seus comentários, notícias em português ou inglês/americano que corroborem os seus comentários.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 10:49 am

Nao o faco por querer. Preciso de uma secretaria para me lembrar o que posso fazer e onde posso comentar. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 11:07 am

Very funny !!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 11:08 am

O meu problema e que eu quero uma secretaria LINDA, de BIQUINI, JOVEM ,mas a minha mulher so aceita que eu tenha uma secretaria VELHOTA. E para velho, BASTO EU!!
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 11:23 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O meu problema e que eu quero uma secretaria LINDA, de BIQUINI, JOVEM, mas a minha mulher so aceita que eu tenha uma secretaria VELHOTA. E para velho, BASTO EU!!


A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51A inutilidade da ONU !!! 51



cuidado quando a gata arrasta a pata ..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! EmptySex Nov 16, 2007 11:29 am

ODEIO GATOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A inutilidade da ONU !!! Empty
MensagemAssunto: Re: A inutilidade da ONU !!!   A inutilidade da ONU !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A inutilidade da ONU !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: