Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O MAL DO PAQUISTÃO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 2:49 am

O MAL DO PAQUISTÃO

Sena Santos - Jornalista


O Paquistão assusta: "Não é um mal hipotético imaginado por mentes pouco finas, é um mal concreto, está à vista, mete muito mais medo do que o Irão de Ahmadinejad.Tem a arma atómi-ca, está em conflito permanente com a Índia vizinha e nele o terrorismo expande-se. Daqui partiram - nos anos da guerra fria, com a cumplicidade dos EUA - expedições de sabotagem contra o ocupante soviético no Afeganistão e a Índia na Caxemira.

Aos serviços secretos paquistaneses(ISI), com o beneplácito da CIA, se deve o fabrico dos talibãs, supostamente por necessidade de estabilizar o Afeganistão. No Paquistão, Ben Laden e Al-Zawahiri criaram as suas bases. A comandar o inquietante Paquistão está um homem que para se agarrar ao poder já fez dois golpes de Estado, o primeiro em 99 e o segundo no dia 3 " [La Stampa].

"Musharaff tenta convencer Washington de que ou o apoiam ou é o dilúvio com o triunfo dos radicais islâmicos. Entretanto, persegue muitos moderados com boas credenciais democráticas e muito mais vigor do que usado frente à Al-Qaeda" [The Washington Post].

"Pergunta cada vez mais recorrente em Washington: o arsenal nuclear paquistanês está em boas mãos? Que tamanho tem? Onde está? Islamabad tenta manter segredo e o Pentágono já está a tratar simulações sobre o que fazer com o material nuclear paquistanês em mãos equívocas" [The New York Times].

"A crise é consequência directa das enormes injecções de material militar e dos gigantescos subsídios dos EUA ao exército paquistanês nos últimos 50 anos. A vida económica e política do país é refém da tenaz dos generais. Eleições, com o actual quadro, são uma farsa. Cabe a Bush confrontar os generais: ou optam por uma autêntica transição democrática ou fecha-se a torneira de dinheiro e armas" [El País].

"O Paquistão é um país desde há 19 dias em guerra escondida pelas leis do estado de emergência" [Il Manifesto].
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 2:56 am

Eis uma foto minha numa aldeia junto ao Afeganistao
O MAL DO PAQUISTÃO 1579254306_04bb7adb13_o
Ir para o topo Ir para baixo
palms




Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:10 pm

Eu bem me parecia que vc fumava uma coisas esquisitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:41 pm

palms escreveu:
Eu bem me parecia que vc fumava uma coisas esquisitas...

caro Palms
Se ha coisas que eu não aguento é o Fumo de tabaco
A cabeça explode-me só de uns cheiros
Nos anos 80 andei pelo Paquistão em Serviço de prospecção florestal
nessa altura estavam os russos no afeganistão e havia 4 milhies de refugiados que limparam tudo o que era pau
e como a minha missão era pau
...ta aver
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:45 pm

Ja agora veja a arma que eu usava no Hotel que por acaso era pertença do Consulado britanico
O MAL DO PAQUISTÃO 1544981134_1ac02015b2_o
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:49 pm

Nas aldeias tinhamos a sensação de termos entrado na idade media
Mostrar um Urso era um acontecimento para chamar o publico
Eu só gritava
Tirem-me deste filme

O MAL DO PAQUISTÃO 1555150220_2ea5c57a5d
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:52 pm

É parecido com aqueles que estão á porta da Natura Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 12:56 pm

Ao jantar nao me deixavam ir sem ser com camisa comprida e gravata
As madames nas noites de festa vinham todas chiquerrimas
Este era o meu empregado de mesa
Tocava aquele prato e eu saltava do meu quarto ( pensao rasca de 4ª classe ) com baratas e osgas de meter medo
A cara do tipo foi ruida pelo humidade
Por acaso ate gostava da paparoca
Só nao havia era alcool
Cha e era um pau

O MAL DO PAQUISTÃO 1659429110_8daa7792ae
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 1:04 pm

O MAL DO PAQUISTÃO 1561359578_1fe0e7e3cf_o


Isto é bosta de vaca
Serve como combustivel
Uma solução que a gente dentro em pouco temos que utilizar

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 3:40 pm

O MAL DO PAQUISTAO e nao estar no OCIDENTE!!! tiveram AZAR!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 4:24 pm

AMERICANO escreveu:
O MAL DO PAQUISTAO e nao estar no OCIDENTE!!! tiveram AZAR!! Laughing


Ron, eu não sei se foram eles que tiveram azar, ou se fomos nós que tivémos sorte, pelo facto do Paquistão não estar no Ocidente.

Azar, mesmo azar tiveram, sem sombra de dúvida, as mulheres que nasceram nesse País. Que sofrem horrores.

A minha mais profunda solidariedade, para com as mulheres paquistanesas. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO EmptySex Nov 23, 2007 4:44 pm

Elas ainda nao se conseguiram libertar, como as do OCIDENTE. Mas aqui no OCIDENTE, o poder das mulheres tanbem e um EXAGERO!!! Hoje mandam nos HOMENS!!! A minha manda em mim!!! E NAO TENHO VERGONHA DE DIZER-LO. LA EM CASA!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O MAL DO PAQUISTÃO Empty
MensagemAssunto: Re: O MAL DO PAQUISTÃO   O MAL DO PAQUISTÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O MAL DO PAQUISTÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fUMAR NO pAQUISTAO
» Scotland Yar no Paquistão
» E ninguem fala do Paquistão?
» Paquistão intercepta comunicação da Al-Qaida
» Paquistão não aceita ação dos EUA no país, diz porta-voz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: