Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:26 pm

NA GUERRA , sempre os inocentes sao atingidos!!! INEVITAVEL!!!mAS TENHO UMA grande admiracao por OLMERT!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:32 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NA GUERRA , sempre os inocentes sao atingidos!!! INEVITAVEL!!!mAS TENHO UMA grande admiracao por OLMERT!!!

caro RON
Houve dois governantes que depressa perceberam que o assunto nao ia á porrada
Um foi Sharon
o outro foi Olmert


eram no passado ferozes falcões
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:35 pm

QUE PORRADA? ISRAEL, sempre tem o direito de reagir aos ataques de que e VITIMA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:37 pm

SHARON CONSTRUIO O MURO!!!Os ataques diminuiram 99.99%!!!

GOD BLESS SHARON
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:50 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
SHARON CONSTRUIO O MURO!!!Os ataques diminuiram 99.99%!!!

GOD BLESS SHARON

A ausencia de ataques suicidas tem a ver mais com a acção da CE Russia e o convencimento americano que era necessario haver paleio pARA FAZER A PAX
nUNCA UM MURO SERVIU PARA ...BLA BLA BLA

E tem sido a CI comunidade internacional a informar os arabes que osataques suicidas se voltam sempre para quem os pratica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptyQui Dez 13, 2007 1:51 pm

nao se iluda. nao se engane!!!! NADA A VER, para alem do MURO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 5:43 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
nao se iluda. nao se engane!!!! NADA A VER, para alem do MURO!!

Ate agora nao falhei uma unica analise

Aliás nem é dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:08 am

DESCIULPE-ME. mas nao sei qual a ANALISE que acertou!!! As suas analises, sao 100% CONTRA ISRAEL e 100% a favor dos ARABES!!! Por causa dessa mentalidade, que NAO HA PAZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:24 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
DESCIULPE-ME. mas nao sei qual a ANALISE que acertou!!! As suas analises, sao 100% CONTRA ISRAEL e 100% a favor dos ARABES!!! Por causa dessa mentalidade, que NAO HA PAZ!!!

NUNCA !
Eu sempre apostei na dignidade humana
No tempo do Hitler eu estaria ao lado dos judeus
Aqui estou ao lado dos palestinaos que viram a sua terra ocupada , as suas terras roubdas e a familia morta
...TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO em nome de um " sonho " Judeu de voltar aos tempos biblicos
Esse jogo nao jogo
Nunca joguei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:26 am

[quote="Vitor mango"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:
DESCIULPE-ME. mas nao sei qual a ANALISE que acertou!!! As suas analises, sao 100% CONTRA ISRAEL e 100% a favor dos ARABES!!! Por causa dessa mentalidade, que NAO HA PAZ!!!

NUNCA !
Eu sempre apostei na dignidade humana
No tempo do Hitler eu estaria ao lado dos judeus
Aqui estou ao lado dos palestinaos que viram a sua terra ocupada , as suas terras roubdas e a familia morta
...TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO em nome de um " sonho " Judeu de voltar aos tempos biblicos
Esse jogo nao jogo
Nunca joguei
[/quote

Caro MANGO, gostaria de saber qual a SUA solucao para este problema!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:29 am

[quote="RONALDO ALMEIDA"]
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
DESCIULPE-ME. mas nao sei qual a ANALISE que acertou!!! As suas analises, sao 100% CONTRA ISRAEL e 100% a favor dos ARABES!!! Por causa dessa mentalidade, que NAO HA PAZ!!!

NUNCA !
Eu sempre apostei na dignidade humana
No tempo do Hitler eu estaria ao lado dos judeus
Aqui estou ao lado dos palestinaos que viram a sua terra ocupada , as suas terras roubdas e a familia morta
...TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO em nome de um " sonho " Judeu de voltar aos tempos biblicos
Esse jogo nao jogo
Nunca joguei
[/quote

Caro MANGO, gostaria de saber qual a SUA solucao para este problema!!! Wink


A solução tecnica ja foi apresentada
Regresso ás fronteiras de 1967
Fim dos colonatos
Regresso dos rewfugiados ás suas casas


e suponho que é o que esta em cima da mesa
Só que os radicais de ambos os lados querem Tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:31 am

Isso e MEIO CAMINHO. Depois para terminar, tirar ISRAEL do MAPA!!! O que aconteceu em 1967? Podia-me dizer? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySex Dez 14, 2007 11:41 am

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2007 5:57 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Isso e MEIO CAMINHO. Depois para terminar, tirar ISRAEL do MAPA!!! O que aconteceu em 1967? Podia-me dizer? Wink


Registe aí no seu PC
O mal é terem formado um ESTADO JUdaico
È isso que tem que desaparecer do mapa
Como desapareceu no mapa que os negros em Little Rock eram atrasados mentais e tinham que viajar em autocarros próprios e não podia frequentar escolas de brancos
Por causa disso mataram dois Kennedys
E quem venceu ?
Hoje os negros nos EUA teem a dignidade de quem lutou por eles ...dois Brancos que muito preso

Por isso Israel tem de desaparecer do mapa e dizer a toda a gente que nascei em Israel que acabaram as merdas religiosas

nada mais simples

Fiz-me entender ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2007 9:00 am

E mais facil PORTUGAL depsaparecer primeiro!!!! I love you Wink
ISSO nunca vai acontecer.POR ISSO NAO HA PAZ!!! pORQUE AS PESSOAS com essa mentalidade, NAO QUEREM PAZ!!! qUEREM DESTRUIR ISRAEL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA   Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel e palestinos lançam novo processo de paz nos EUA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cheney diz que Irã e Síria 'sabotam processo de paz'
» Míssil de Israel mata três palestinos em Gaza
» Israel apela a palestinos para se «pouparem de sofrimentos»
» QUE MARAVILHA ESTES PALESTINOS..............
» A CORRUPCAO DOS PALESTINOS E ARAFAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: