Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?

Ir para baixo 
+4
Urbana Guerra
João
Vitor mango
ypsi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Jan 11, 2008 12:35 pm

Manifestações contra Guantanamo

.
.
.



Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 1d1736bae3dffev8

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 83f4f3a8e67bee88eb50fb1uz6

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 03afecbefdfd7rr1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Jan 11, 2008 12:43 pm

guantanamo e uma universidade contra o terror!!! ESQUERDISTAS E TERRORISTAS , pouca diferenca fazem!! nAO SEI QUAL DOS DOIS SAO PIORES. Anbos estao em SINTONIA com a destruicao do OCIDENTE!!! LASTIMAVEL. Mas a estupidez e TANTA que nem se apercebem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Jan 11, 2008 4:54 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
guantanamo e uma universidade contra o terror!!! ESQUERDISTAS E TERRORISTAS , pouca diferenca fazem!! nAO SEI QUAL DOS DOIS SAO PIORES. Anbos estao em SINTONIA com a destruicao do OCIDENTE!!! LASTIMAVEL. Mas a estupidez e TANTA que nem se apercebem!!

A tua estupidez é que não tem limites!

Mete nojo!

Dá pena, tanta falta de massa ensefálica!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Jan 11, 2008 8:12 pm

GRACAS A GUANTANAMO, DEZENAS DE ATAQUES TERRORISTAS FORAM EVITADOS!!! milhares de TERRORISTAS, FORAM CAPTURADOS!!!

Nao me incomodam as parvoices esquerdoites a la ANA GOMES!!! E
GUANTANAMO e um assunto INTERNO dos USA e problema de NOS, AMERICANOS!!! PORTANTO, meta os seus INSULTOS , naquele lugar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2008 7:01 am

Caro mano Ricardo
Para ja as minhas mais sinceras homenagens pela escolha das fotos que incluiu aqui na vaga
Como sabe sou o mais visceral dos Foreiros que combatem os falcões guerreiros
Consigo dialogar com todos sem nunca abdicar que estou ao lado dos desprotegidos

e tenho tido algumas vitorias
A ULTIMA foi do próprio Bush a dizer em Israel que os judeus deviam acabar com as ocupações selvagens na Palestina ...é um golpe duro para os judeus que se sentiam com todos os poderes para fazerem o que bem quisessem

Depois esta anomalia de Guantánamo ... que ficara na Historia como o que é a democracia á americana

Felizmente os republicanos estao de rastos e os democrtas teem bons candidatos para meter estes liricos do governo de bush na ORDEM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyDom Jan 13, 2008 12:50 pm

GOD BLESS AMERICA
GOD BLESS GEORGE W. BUSH'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2008 6:09 am

E o drama continua... será que vai ter fim?

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33555724me8cw4

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33555720ek8lu9

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33555685hb9ap3

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33555725kv7fd1

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33555229kf8lg5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2008 6:18 am

Uma paragem de autocarro em Israel

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33553039qt0ci8

Por mais muros que construam....

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33552328eu6cv1

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33552321aw2lt5

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33552755pz2ya5

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 33552913ir6ud0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2008 4:16 pm

As imagens sao sempre dos mesmos e por isso perdem a validade!!!Os que aqui as poem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2008 5:51 pm

foto de vitima de ATAQUE TERRORISTA DE UM SUICIDA BOMBISTA em ISRAEL!!

http://www.e-bski.org/Israel/Gimmon.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Jan 19, 2008 6:31 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySeg Jan 21, 2008 3:44 am

AMERICANO escreveu:
As imagens sao sempre dos mesmos e por isso perdem a validade!!!Os que aqui as poem!!!

As imagens são fornecidas por agências de noticias!

Que não goste é uma coisa, por em causa a credibilidade das mesma é que é mais chato!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySeg Jan 21, 2008 8:55 am

A das vitimas de ISRAEL, TANBEM!!! Porque so vem com a tra=eta dos PALESTINOS? lastimavel E vergonhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 4:45 pm

Stavropol, 65º aniversário da libertação da Russia da ocupação fascista

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 203910018e9da6

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 20d7268630fef9ba119e8f0sx4

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 2008012210634687lr5kb7cb9


Última edição por em Ter Jan 22, 2008 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 4:52 pm

Um dia gostava de perceber, o porquê do drama quotidiano Judeu não ser fotografado Idea

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 1232108eeefag3

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 14331095aaanw8

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 163510a4122ck5

A Palestinian man walks past empty bottles of cooking gas in a station in Gaza Strip January 21, 2008.

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 193810ac5e2fr3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyTer Jan 22, 2008 6:50 pm

A TRETA CONTINUA!!! ate parece que so ha vitimas PALESTINAS!!!
E ASSIM SAO AS ESQUERDAS!!! que fazer? nao sei. NAO SOU PSIQUIATRA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyTer Jan 29, 2008 1:59 pm

Araneta Coliseum in Metro Manila's Quezon City, Philippines

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 B88af763658188ma2

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Ab2dd88ffg1

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 E9ddea9fth5

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 F92b54dcjo3
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptyQui Jan 31, 2008 9:13 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A das vitimas de ISRAEL, TANBEM!!! Porque so vem com a tra=eta dos PALESTINOS? lastimavel E vergonhoso!!!

Caro amigo RON
No ECO e como sabe o Tribunus ( meu velho amigo ) enfurecia-se na defesa de Israel e achava que o Mango era um feroz terrorista do ocidente e da Mafia

Só quando viu uma carta em que eu lhe mostrava publicamente a oferta de clones de choupo a mando da mais alta autoridade de genética florestal dos Estados Unidos ( meu velho conhecido ) ele deve ter ficado confundido
e adiantei
Que a oferta valia 4000 contos ! ( fdoi quanto pedi á União Sul Africana

O amigo RON confunde duas coisas
Por força quer que toda a gente reconheça o Poder dos EUA e do Bush
Ora nada de mais errado ate porque o Bush nos EUA esta em baixa

SE me perguntar se gosto de árabes
??????
( ate fujo ... e nem lhe digo a aversão que tenho ...bla bla
Mas...
mas quando vejo na minha frente Seres Humanos ( sejam amarelos brancos ou encardidos ...jamais alguém me obrigará a apoiara a Força BRUTA para impor seja o que for

Os palestinianos teem todo o direito a terem uma patria onde nasceram e porque que lutam de
Mais ...
Lutar por uma religião que IMPOSTA pelas NU decidiu que era ali na palestino que os Judeus iriam viver
E ele vieram de toda a parte do mundo para ali
e ali os EUA descarregaram milhões e milhões de toneladas em armas

Estamos perante um holocausto
E o Mango jamais e em tempo algum apoia holocaustos
sejam de quem for
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Fev 01, 2008 10:04 am

Sem Tema

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 22mdf1362427d0f643om7

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 14mdf1362433d228b8tg4

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 7476a202d2b0c4eo4

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 49c7a2cad30c23ov8

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 66eb2cd878decf927923475zo0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Fev 01, 2008 10:25 am

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
A das vitimas de ISRAEL, TANBEM!!! Porque so vem com a tra=eta dos PALESTINOS? lastimavel E vergonhoso!!!

Caro amigo RON
No ECO e como sabe o Tribunus ( meu velho amigo ) enfurecia-se na defesa de Israel e achava que o Mango era um feroz terrorista do ocidente e da Mafia

Só quando viu uma carta em que eu lhe mostrava publicamente a oferta de clones de choupo a mando da mais alta autoridade de genética florestal dos Estados Unidos ( meu velho conhecido ) ele deve ter ficado confundido
e adiantei
Que a oferta valia 4000 contos ! ( fdoi quanto pedi á União Sul Africana

O amigo RON confunde duas coisas
Por força quer que toda a gente reconheça o Poder dos EUA e do Bush
Ora nada de mais errado ate porque o Bush nos EUA esta em baixa

SE me perguntar se gosto de árabes
??????
( ate fujo ... e nem lhe digo a aversão que tenho ...bla bla
Mas...
mas quando vejo na minha frente Seres Humanos ( sejam amarelos brancos ou encardidos ...jamais alguém me obrigará a apoiara a Força BRUTA para impor seja o que for

Os palestinianos teem todo o direito a terem uma patria onde nasceram e porque que lutam de
Mais ...
Lutar por uma religião que IMPOSTA pelas NU decidiu que era ali na palestino que os Judeus iriam viver
E ele vieram de toda a parte do mundo para ali
e ali os EUA descarregaram milhões e milhões de toneladas em armas

Estamos perante um holocausto
E o Mango jamais e em tempo algum apoia holocaustos
sejam de quem for

CARO MANGO, nao tenha duvidasque EU tanbem gotaria de uma SOLUCAO para o ESTADO PALESTINO. O POVO e mal assessorado e infeliZmente tem a frente um GRUPO TERRORISTA que nao deseja essa SOLUCAO porque lhe vai direto aos seus interesses que e MANTER VIVO este conflito. Porque JAMAIS havera solucao para este problema , passando por cima de ISRAEL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Fev 01, 2008 1:41 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A das vitimas de ISRAEL, TANBEM!!! Porque so vem com a tra=eta dos PALESTINOS? lastimavel E vergonhoso!!!

não HA VITIMAS DE Israel MEU CARO
sabe PORQUE ?
Porque a maioria veio de fora
Correr por gosto não cansa nem da drama

Não há dramas Israelitas ...se as Houvesse ..
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Fev 01, 2008 1:44 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
A das vitimas de ISRAEL, TANBEM!!! Porque so vem com a tra=eta dos PALESTINOS? lastimavel E vergonhoso!!!

Caro amigo RON
No ECO e como sabe o Tribunus ( meu velho amigo ) enfurecia-se na defesa de Israel e achava que o Mango era um feroz terrorista do ocidente e da Mafia

Só quando viu uma carta em que eu lhe mostrava publicamente a oferta de clones de choupo a mando da mais alta autoridade de genética florestal dos Estados Unidos ( meu velho conhecido ) ele deve ter ficado confundido
e adiantei
Que a oferta valia 4000 contos ! ( fdoi quanto pedi á União Sul Africana

O amigo RON confunde duas coisas
Por força quer que toda a gente reconheça o Poder dos EUA e do Bush
Ora nada de mais errado ate porque o Bush nos EUA esta em baixa

SE me perguntar se gosto de árabes
??????
( ate fujo ... e nem lhe digo a aversão que tenho ...bla bla
Mas...
mas quando vejo na minha frente Seres Humanos ( sejam amarelos brancos ou encardidos ...jamais alguém me obrigará a apoiara a Força BRUTA para impor seja o que for

Os palestinianos teem todo o direito a terem uma patria onde nasceram e porque que lutam de
Mais ...
Lutar por uma religião que IMPOSTA pelas NU decidiu que era ali na palestino que os Judeus iriam viver
E ele vieram de toda a parte do mundo para ali
e ali os EUA descarregaram milhões e milhões de toneladas em armas

Estamos perante um holocausto
E o Mango jamais e em tempo algum apoia holocaustos
sejam de quem for

CARO MANGO, nao tenha duvidasque EU tanbem gotaria de uma SOLUCAO para o ESTADO PALESTINO. O POVO e mal assessorado e infeliZmente tem a frente um GRUPO TERRORISTA que nao deseja essa SOLUCAO porque lhe vai direto aos seus interesses que e MANTER VIVO este conflito. Porque JAMAIS havera solucao para este problema , passando por cima de ISRAEL!!!



Meu caro amigo
Se ha um gajo mais amigo da merda da paz é o Mango
Porque ?
Por uma atitude de inteligência
e larga convivência com Suecos que me ensinaram uma verdade
Mango puxa sempre pela parte boa do Ser Humano ...caga nos falcões ou convencidos

Só espero que o seu amigo Tribunus não leia isto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySex Fev 01, 2008 1:45 pm

aqueles QUE nada fazem pela paz, QUE NAO LARGAM UMA GOTA DE SANGUE ,SAO OS QUE TEEM A MANIA que sao pela PAZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: é arte ou estupidez ...ou a manha de nada fazer ?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Fev 02, 2008 10:23 am

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 401883-9137-in
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 EmptySáb Fev 02, 2008 10:23 am

Hoje estou numa de cultura e artes



Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 6a687e092d8ac0on7

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 529779a22df968rg5

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 768689172e9dd6eo1

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Eee38d6f2f27a7ty7

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Fb3fdc4d2ffb34tu2

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 90fa145a302a04gq2

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 F03a50b930b5aacq4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?   Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» uma imagem vale mais que
» Palavras de Juan Carlos para Chávez tornam-se negócio online
» AINDA DIZEM......................
» dizem as mas linguas
» Escuteiros dizem que não são da «parvónia»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Artes & Letras-
Ir para: