Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desvaneios Mangais, by Mango

Ir para baixo 
+2
Vitor mango
ECOADOR
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: cascatas   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQua Out 31, 2007 5:10 am

Desvaneios Mangais, by Mango 2506253
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: FE de fiar   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Nov 29, 2007 6:22 am

Desvaneios Mangais, by Mango 071117_blog.uncovering.org_zeus-alcmena

Há dias li, não me lembro onde, que a tradição de hospitalidade
marroquina se deve em parte à crença popular (imagino que bastante
heterodoxa, do ponto de vista religioso) de que Deus pode visitar os
homens sob a forma de um estranho, um visitante. Achei isto
interessante porque a mesma crença existia na Grécia antiga: Zeus, ou
outro deus, podia assumir a forma de um viajante, um estrangeiro, e
portanto a hospitalidade era sagrada
....
colhido por aí nem me lembru )
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyDom Dez 09, 2007 3:03 am

Nos tempos do antigamente Desvaneios Mangais

publicado no forun Tejo e sado e de autoria kaduboy ( pois claro ... passei-me nos anus )
==========================


è assim meus manos
O meu avozinho que ja la tá NUNCA permitiu que os putos netos metessem a língua de fora a tudo o que fosse trabalhador
Educado no respeito a quem de enxada ou alicate na fabrica trabalhava para a conta bancaria do VOVO a gente percebia que o avo la tinha a sua razão para a gente não maltratar o pessoal vestido de Zuarte e alpercatas ( na altura não era moda ...era necessidade )
E baseado neste respeito os trabalhadores respondia com a mesma moeda e apesar de bebermos o leitinho por um copo e eles o tinto pela cabaça ( na altura era moda ) a gente limpava os queixos
Nozes com o guardanapo e eles com a manga da camisa mas acrescentando ao gesto um bruto arrote sinal que as pinga dava para lavar as tripas
Chamar trabalhador ao Manel Jakim ou Afonso seria uma ofensa
tratar OS PAIS POR TU era crime de lesa pátria e se ouvido pelo missas da terra ele aclarava a vox no sermão e apontava com o dedo do inferno por tanta libertinagem
Os pais deviam ser tratados por SENHOR
e ele o cabrão do padre ia mais longe ...queria ser beijado nas mãos e pedida a bençoa
falo daquilo que vi kus olhos (ESTES -00 )
Na minha área não havia comunistas ...era era um problema do Alentejo e da Marinha Grande mas ... na radio e na TV eles levavam bordoada da grossa no programa
Radio Moscovo nao fala verdade !
O Tenreiro na TV mal encarado era apontado pelas empregadas da xuxa como uma ameaça :
- Manguinho ou comes a sopinha toda ou eu faço queixa aquele senhor
E zaz engolia a dita porque o gajo mal amanhado da cara e nunca a sorrir metia cá um cagaço do ******* ( escolham a palavra mais maldoso )
Lia-se o Século e algumas vezes o DN quando a empregada não o requisitava para forrar as gavetas ou o retalhava em bocados para o meter num prego nas sanitas
sanitas ? olha olha ...
Eu explico
Um buraco e por cima uma tábua
A gente gemia e sentia as EX- proteínas a cair no monte ja amaciado
Puxada a calça e aliviada a tripa não havia auto nem clismo
Banho ?
AS banheiras eram um luxo
Eram feitas de folha de Flandres e a agua aquecida em caldeiras e despejada de enfiada na banheira
Os putos despidos viam a micro arma bem lavada pelas empregadas sem que daí soubessem ou sonhassem o que as ADM podiam fazer estragos dai a alguns anos
As canalizações era feitas de chumbo e ficava-se por aí
Já havia a Radio claro
UNICO la na terra era obrigatório nos dias 13 meter as goelas do aparelho aos gritos de
AVÈ AVE MARIA ...na COVA DE IRIA ... ( pois iria ser um negocio e pêras .... )
A aldeia despejada em frente da janela fazia o sinal da cruz para remendar os pecados ditos e a haver
Pecados que no fundo ficariam por uns apalpões na Rita ou o gamanço de uma broa na cozinha da vizinha lançando depois a boca que tinha siso o Gato
Ali e olhando para os fieis era possível ver os fatos de domingo a cheirar a naftalina
O modelo era sempre o mesmo e alguns dos fatos eram do casamento ...mas os mais coçados eram voltados ao contrario pelo que o bolsos do lenço variava de poiso conforme o revivar
Nas calças havia fundilhos
Eu explico
O Kukoçado fazia buracos no traseiros das calças
E chamava-se a costureira para meter um remendo e ele o remendo era com o bocado de fazenda que havia em stock
Na hora do almoço havia ou gritos ou nas casas mais abastadas um chamamento mais pessoal
Antes de alarpar a comida era necessário fazer o sinal da cruz igual aos que os jogadores de futebol utilizam na entrada do footbol
Findo o repasto havia uma reza a agradecer aos Deuses o DOM de ser vivo e ter dentes para moer o bife
Bife ? eu disse bife ?
Bem havia sim um bocado de carne que era batido e esticado á martelada com a base em bicos para ter duas funções
1º não ir parar para reparar as meias solas de uns sapatos
2º ter o dente a capacidade de lhe meter os incisivos
Na Escola primaria e vestidos de bibis ( brancos e puros ) os meninos eram separados das meninas mas havia a possibilidade de enviar caretas quando se cruzavam
Na entrada esticava-se a mão á Hitler e dirigida á figura do Presidente da Republica o Carmona e nunca ao Salazar que também tinha foto mas não admitia essas merdas protocolares
Na parede havia um mapa MUNDI onde nos ensinavam que Portugal incluindo as colonias era maior que a Europa toda
Tínhamos um REI FOD*** que tinha larpado os infiéis com meia dúzia de espadeiradas
Nós éramos católicos cristãos e com lugar ja cativo no CEU ...e a professora garantia que os portugueses tinham aumentado a fé e o Império para grandeza de Portugal
Os espanhóis ? Eram filhos da Puta mas isso era dito ás escondidas não fosse o Franco ouvir
Mas havia os Galegos que trabalhavam como galegos e alimentava Lisboa com doses a 1 escudo e o travessa a 5 paus e o vinho era fornecido em jarras cheias
Conhexiam-se á légua porque falavam axim ...
Americanos nessa época quando ainda não havia caboiadas não me lembro de nada porque os ingleses eram a PUtencia ( de **** ) que nos garantia a nossa independência colonial

Fico-me por aqui porque o PC ja geme com as porradas no teclado
quando tiver paciência continuo

bye
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: almoço arrotes e boas maneiras   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyDom Dez 09, 2007 8:49 am

Desvaneios Mangais, by Mango Icon_marcaQuem anda a matar a nossa forma de comer?
- É como uma espiral que se vai fechando. Em nome da saúde pública e da
protecção dos consumidores, todos os anos surgem novos regulamentos e
decretos que apertam o cerco a tudo o que ameaça uma gastronomia
"higienizada", nascida de procedimentos padronizados e usando
utensílios controlados. Para o sector alimentar vale o chamado
princípio da precaução: na dúvida, elimine-se o risco à nascença.
Estarão a matar a nossa forma de comer?


Jornal de noticias
O titulo é meu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyDom Dez 09, 2007 11:08 am

Qualquer dia , nem em casa!!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyDom Dez 09, 2007 12:13 pm

Nao se pode desvalorizar um pobre. Um trabalhador , nem que seja do LIXO. Nada mais se trata do que de pessoas que nao tiveram a oportunidade de estudar!!!! Sempre ensino isto aos meus filhos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Gastronomia no Libano   Desvaneios Mangais, by Mango EmptySeg Jan 14, 2008 1:51 pm

Estou a ver o Travel e uma reportagem sobre os manjares do Libano

Maninhos é um verdadeiro manjar
que riqueza
Grão de bico defeito e misturado com Iogurte mais limão mais ...bla bla
Usamk e abusam de pinhões e frutos secos e massa folhada

Uma delicia

Se tiver a travel vejam ...vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptySeg Jan 14, 2008 1:54 pm

Isso e o tal de HUMMUS!! Nao HAMAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyTer Jan 15, 2008 2:28 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Isso e o tal de HUMMUS!! Nao HAMAS!!!

hummus ,,,conte conte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyTer Jan 15, 2008 6:33 am

muito gostoso!!! Feito com pasta de GRAO e mais uns ingredientes e comido com pao!!1 Daquele que os arabes usam!!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Hummus
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: ginastica da boa para os pulimões   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyTer Jan 15, 2008 11:19 am

Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: bimbo...bimbo ...porra...nao é pão ?????????   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyTer Jan 15, 2008 12:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
vagalhao

vagalhao


Mensagens : 288
Data de inscrição : 22/10/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Ladrão confunde pão com dinheiro e acerta cúmplice nas nádeg   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyTer Jan 22, 2008 2:46 am

Ladrão confunde pão com dinheiro e acerta cúmplice nas nádegas









Dois ladrões foram condenados à prisão após uma tentativa de assalto frustrada em que confundiram um saco de pão com uma sacola
de dinheiro. Ao tentarem fugir, um deles terminou com tiro nas nádegas, disparado pelo cúmplice.



Benjamin Jorgensen, de 38 anos e Donna Hayes, de 36, vão pegar sete e oito anos de prisão, respectivamente, pela tentativa
de roubo armado em um restaurante em Melbourne, na Austrália.


De acordo com o jornal australiano The Sydney Morning Herald, durante a ação, Jorgensen pegou um saco em que acreditava conter dinheiro, mas ao tentar fugir acabou descobrindo que a
sacola estava cheia de pães.



Ao tentar escapar, o ladrão ainda disparou sua arma acidentalmente, atingindo as nádegas de Donna, que ficou hospitalizada
durante um mês por causa dos ferimentos.


O juiz Roland William descreveu a dupla, que pretendia roubar uma carga equivalente a R$ 47 mil como um “par de idiotas”.

Ainda segundo o juiz, a dupla estaria sob efeitos de drogas quando o roubo ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Aviso á navegação dos navegadores e navegantes   Desvaneios Mangais, by Mango EmptySáb Fev 02, 2008 1:26 pm

Estamos a assistir na vida publica a autenticas peixeiradas
Ora agora acuso eu
Ora agora larga lá a boca

Tratam-se de ajuste de contas que tem a ver com a saúde -onde o Manel Alegre também meteu a sua colherada
CDS tem apanhado poucas
O PPD tenta salvaguarda-se da caca ..mas


Tem um perigo
Saímos todos cagados borrados e a cheirar mal

Eu ?
Já meti uma capa protectora
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptySáb Fev 02, 2008 1:31 pm

Desvaneios Mangais, by Mango Cachorros020
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: 10.000 presos palestianos em Israel   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 3:27 am


Vi ontem no canal Historia uma reportagem sobre os presos em Israel feito por malta isenta
Intrevestiram em varias cadeias vários presos e familiares

EU via aquilo tudo e pensava
Porra aquilo é pior que uma bomba atómica
Porque se trata de gente qualificada que sabe o que quer
e houve um palestino que garantia que tinha siso um erro prenderem quem luta pela patria e local onde nasceu
Porque ?
Porque organizou quem actuava solto e livre

Isto faz-me lembrar o Brasil onde é proibido prender pessoal com curso qualificados ou universitários junto da escumalha
O Brasil soube que os ganges maus apareceram assim = juntando o cerebro com a força bruta

Ainda bem que eu sou ruga
Judeu ?
Eu ?
ha pessoas com uma condenação de 6 x Toda a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 7:52 am

Se calhar queriam que ISRAEL, desse beijinhos aos PALESTINOS terroristas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 10:04 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Se calhar queriam que ISRAEL, desse beijinhos aos PALESTINOS terroristas!!!!

Não meu caro

A gente queriam que os Judeus fossem para o lugar onde nasceram e deixassem aquela gente em pax
E o livro sagrado deles que o metessem debaixo do colchão porque gera sangue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 11:48 am

aNTES DOS palestinos, OS judeus , JA ANDAVAM NAQUELAS ZONAS e sabem bem disso!!! MUTIOS POVOS passaram por aquelas terras!!!Os PALESTINOS formam os ultimos a la estar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 11:58 am

AMERICANO escreveu:
aNTES DOS palestinos, OS judeus , JA ANDAVAM NAQUELAS ZONAS e sabem bem disso!!! MUTIOS POVOS passaram por aquelas terras!!!Os PALESTINOS formam os ultimos a la estar!!


Mano RON
O amigo fez-me rir como nao sequer pensar
Nao me leve a mal

Mas esta a confudir duas coisas
Palestianos é quem nasce na Palestina

JUDEU é uma religião que de thora debaixo dos braços garantem que são reresentantes de GOD na terra

??????

Um Israelita é quem nasce em Israel
Palestiano o que nasce na palestina
Um alentejano é que nasce no alentejo

Dizer que os judeus ja lá andavam
?????
Concerteza que andaram
tambem em Portugal andaram celtas celtiberico Suevos vandalos e ...
????
Na america peles vermelhas

amigo Ron
Carago nao misture as coisas


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 12:52 pm

CARO MANGO, ISRAEL nao vai sair de ISRAEL!!! qUANDO VAO ENTENDER ISSO?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 1:30 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
CARO MANGO, ISRAEL nao vai sair de ISRAEL!!! qUANDO VAO ENTENDER ISSO?


claro que Israel nao sai ...são os judeus que teem que perceber que tal como o PAPA se deixou de cruzadas e guerras eles etrao que acabar com murozs e aceitar que nao podem misturar religião com fantasias religiosas

isso foi fruto que deu Uv<as

Mandela esteve 20 ou 30 anos na cadeia na AS
Os brancos ganharam alguma coisa
akilo implodiu

Tal como a escravatura na america
Resultou ?
nao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 1:36 pm

Aquela porra, JAMAIS tera solucao!!! E TEMO que ainda acabe tudo num
PESADELO NUCLEAR, LOCAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango EmptyQui Fev 07, 2008 2:02 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Aquela porra, JAMAIS tera solucao!!! E TEMO que ainda acabe tudo num
PESADELO NUCLEAR, LOCAL!!

aí é capaz de ter razão
já ouvi isso mesmo
que aquilo vai TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desaparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Um negocio para os vagas ..na garagem   Desvaneios Mangais, by Mango EmptySex Fev 15, 2008 1:17 pm

Desvaneios Mangais, by Mango 1551498392_d1a9dda920_o


A partir de terça feira meto-me no citroen
e vou até RIOJA
Comprar micelio de pleurotus

é facil fazer pleurotus utilizando restos de palha carolos ou madeira nao resinosa
Em principios

fazemos uns buracos na madeira e metemos la o micelio (branco ) propagado em cevada nos buracos abertos
Metemos os paus em sacos plastico preto
e um ou dois meses temos cogumelos a dar com um pau

O continente vende-os a x o kilo

Ricardo ...isto é canja

e os pleurotus são afrodisicos Laughing

vão ao google cheirar mais elemntos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desvaneios Mangais, by Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios Mangais, by Mango   Desvaneios Mangais, by Mango Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desvaneios Mangais, by Mango
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MANGO DIZ;
» oS TOMATES DO Mango ( kuidado ao sentar-se )
» AJUDA DOS USA na SEGUNDA GUERRA ,PARA A USSR
» O mango espião
» Mango e a politica nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vaga das Liberdades-
Ir para: