Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: EmptyQui Dez 20, 2007 11:17 am

Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: “Alguém quer um par de cornos?”, Ninguém responde. Então, diz ele assim: “Vou-me embora! Já vi que está tudo servido!”
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Re: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: EmptyQui Dez 20, 2007 11:30 am

Essa e boa!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Re: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: EmptyQui Dez 20, 2007 11:33 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Essa e boa!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tem piada que foi <a unica anedota que o meu mordomo me passou com interesse para aqui publicar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Re: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: EmptyQui Dez 20, 2007 11:37 am

DE PIADAS, EU NAO SOU BOM. A minha especialidade sao as verdades!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Re: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: EmptyQui Dez 20, 2007 12:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
DE PIADAS, EU NAO SOU BOM. A minha especialidade sao as verdades!! Laughing Laughing Laughing

Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: 17709yv7

Olha, olha, e diz ele que não sabe contar piadas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty
MensagemAssunto: Re: Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:   Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um alentejano, com cara de mau, entra numa taberna e grita:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
» O alentejano e o intelectual
» Menos castanha e mais cara
» Quem disse que a gasolina estava cara?
» O sujeito entra no consultório:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: