Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ontem na RTP o debate sobre a saude -o Victor faz analise

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ontem na RTP o debate sobre a saude -o Victor faz analise Empty
MensagemAssunto: Ontem na RTP o debate sobre a saude -o Victor faz analise   Ontem na RTP o debate sobre a saude -o Victor faz analise EmptyTer Jan 08, 2008 2:40 am

Confesso que me aguentei até ás 2 horas apesar do meu mordomo me ameaçar cortar a luz porque ja nem aguentava tanta discussao inter pares
Mas ali com eles no sitio eu mandei:
- Charapi !
Sei que todos V. Ex as estão desertos para que eu meta aqui o que pensei dos Pros e dos Contras ( e de quem tomava uma soneca na sala )
A Imageeeeee que fiquei que mais me marcou foi o Chefe da Ordem dos Médicos danado e a ir á canela e nunca á BOLA porque ele estava ali para defender o Feudo medicinal indo até ao extremo que os enfermeiros estão abaixo de cão e que nem autorização deveria ter para levantar a Grimpa ...falta.lhes o titalu de XOU Doutor
O chefe da Banda da Anadia é um ZE da ALDEIA que se calhar alugou 2 camiões e uns tintas da Anadia e prometeu que aquilo ia não ser canja mas uma batuta para F**** o Ministro e ele ganhar uns votos la na ANA (Dia ) que me garantia estabilidade na 1ª divisão
Fiquei abismado com médicos sem saberem expor enrolando o paleio numa teia que duvido que eles soubessem o que queriam
Fiquei muito bem impressionado com o alto nível e elegância de 2 ou 3 Presidentes da Câmara que souberam expor com maestra os seus pontos de vista
mas ...mas os meus aplausos vão para o gajo ao lado do Ministro
Medico ( como ele disse ) tirou toda a gordura ao paleio e informou que o assunto era para ser agarrado pelos tomates e não andava ali a empalear
Eu que ignorante no assunto fiquei a saber varias coisas
O Fundo da questão é que
Urgências
Há duas pelos menos ou três
Ou seja ... se eu tiver uma coceira nos tomates chamo o 112 e de la um expert pergunta-me quando é que eu tomei banho ... ( esse inquerito ....todinho
E se o dito achar que o pais merece tomates bons manda-me um INEM ou um Heli
E aqui o gajo da Anadia engasgou-se porque quer ainda ter um medico tipo João semana montado no seu burro e a cumprimentar o pessoal ...e o POVO que pague
E porque é que o Mango apoia o gajo ao lado do Ministro ( nome varreu-se-me )
Porque tudo tem lógica e acima de tudo teve uma virtude ...eles médicos a favor do sistema lutam agora contra o monopólio da ORDEM que estava ali representada por um autentico FDP danado e a defender o tachado taxado ( sem IVA ) e cuja classe apostou que não deixava ninguém entrar nas Universidades porque isso iriam inflacionar o estatuto social dos médicos ( $$$$ Voices estão a ver .-.. trabalhar 2 horas e meter o cacau na clínica ao lado ...
Ora vimos assim que a Ordem esta a ser ultrapassada pela dinâmica com pessoal medico cagando-se para as mordomias do passado ...apostando agora sim em acudir quem pode ser acudido
Há como V. Ex as sabem também uma componente do passado suponho do PSD que dizia que os Sap iriam tirar muita gente das Urgências
È ou era uma politica que pelos vistos custava caro e nada resolvia e que no novo sistema é enquadrado noutro nível

Quando ao Ministro sinto que o sentimento dele era dar um enxugo de cachamorra no FDP da Ordem que utilizou jogo sujo ao mesmo tempo que procurou por todos os meios estabilizar a musica
Ele era na verdade o que arriscava mais
Se a mensagem passou ...
Aí acho que vai ser difícil ...porque os interesses envolvidos são de monta para sabotar seja o que for

mas confesso que me agradou saber pelo gajo ao lado do Ministro que existe um plano de saúde com cabeça tronco e membros e feito com técnicos validos ...
O que se contestou no Inem foram cooperações afendidas na sua dignidade que foram ao ponto do medico Gordo achar que só o medico de família deveria mexer no doente metido na maca do Inem

Claro que V- Ex as terao outros pontos de vista mas
MOI que sou medico de árvores ...sempre tive por missão reorganizar coisas e montar esquemas a funciona
e
Sempre caguei em demagogos cagões conscientes que ninguém .... lhes deve mexer nos estatutos ...( bla bla bla

Pois eu ainda sou do tempo que o medico se esquecia dos alicate no estômago dum gajo ...ele atava a bota ...e
- Sabe o seu marido morreu coitadinho ...coisas ...que sucedem
HOJE eles fod****-se porque vão a tribunal
e é aí que a Porca torce a ORDEM

E lavem-se a tempo meus manos antes de chamarem a 112 porque podem deparar-se no Hospital com uma enfermeira boazona que vos pergunta
- Eu vou despi-lo
Olá ! e um gajo corado a gente pergunta
Aqui ?????!!!!!!!!!!!!!!


Vitor Mango
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ontem na RTP o debate sobre a saude -o Victor faz analise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Debate sobre a Política do actual Governo PS
» Roteiro de Saúde mostrou aos imigrantes que têm direito de aceder à saúde - Misericórdia de Lisboa
» Ronaldo (di)vagando ...
» Fátima - Ontem e Hoje !
» Irão: Autoridades admitem negligência na explosão de ontem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: