Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que se pode fazer com 800 mil euros ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xô Esquerda

Xô Esquerda


Mensagens : 703
Data de inscrição : 15/12/2007

O que se pode fazer com 800 mil euros ? Empty
MensagemAssunto: O que se pode fazer com 800 mil euros ?   O que se pode fazer com 800 mil euros ? EmptyTer Fev 05, 2008 5:55 am

Hipóteses para Ronaldo "torrar" o ordenado

O que se pode fazer com 800 mil euros?

Extravagâncias podem ir dos carros a viagens à lua. Com 800 mil euros por mês, o difícil é ter limites. Principalmente se se tem apenas 22 anos. Aqui ficam algumas sugestões.

16:55 | Segunda-feira, 4 de Fev de 2008

Uma casa portuguesa, com certeza

Em Portugal, as extravagâncias podem começar por comprar uma "modesta" moradia em Cascais: T4+1, com 358 m2. Preço: 750 mil euros. E pode comprá-la a pronto. Basta um mês de trabalho.

Um ano no Lapa Palace

Para quem deseje uma vida mais itinerante, pode optar por viver durante cerca de um ano na Suite Conde de Valenças, a mais luxuosa do Hotel Lapa Palace, em Lisboa. A diária é de 2500 euros.

Moda dos carros

Para amantes de carros, 800 mil euros servem para comprar três Porsches 911 GT2. Cada um está avaliado em 224 mil euros, pelo que ainda sobraria algum dinheiro para abastecer os veículos.

O mais caro do mundo

Se quiser ser mais ambicioso, pode mesmo pensar em adquirir o Bugatti Veyron, carro contra o qual Ronaldo fez uma "corrida" no último anúncio da Nike. O "brinquedo" está avaliado em mais de um milhão e cem mil euros. Coisa pouca, já que os 800 mil euros mensais transformam-se em 9,1 milhões anuais, que poderiam comprar oito (!) Bugattis.

Ir de férias... para onde quiser

Para quem trabalha, é preciso descansar. Com um salário de 800 mil euros, o destino não será um problema. O Iate Annaliesse, um dos mais luxuosos do mundo, custa 567 mil euros por semana, pelo que poderá passar ali uma semana e meia de férias sempre que lhe apetecer. Mais uma vez, apenas um mês de trabalho chega para cobrir os custos.

Quase três meses no Dubai

Com um período de férias mais prolongado, poderá ir até ao Dubai e passar 80 noites no Burj-AlArab, o hotel mais caro do mundo, onde a diária custa 10 mil euros.

Cinco anos no restaurante mais caro de... Tóquio

Se a emigração for um objectivo de vida e o Japão um destino privilegiado, a alimentação não será um problema. Com um mês de trabalho garante que pode almoçar e jantar todos os dias do restaurante Aragawa, um dos mais caros do planeta, onde uma refeição pode chegar a custar 231 euros. Parece caro, mas pode fazê-lo diariamente durante... cinco anos!

Ir à lua, sozinho ou acompanhado
Sem limites visíveis, pode tentar ir mais além. O programa Virgin Galactic oferece viagens ao espaço por cerca de 135 mil euros. Ou seja, com 800 mil euros pode fazer seis viagens por mês ou, caso prefira, uma deslocação mensal em que convide cinco amigos para o acompanharem na aventura.

Um ano, uma ilha

Para o final de carreira e uma reforma de luxo, pode adquirir uma ilha no Dubai para gozar a sua reforma. O arquipélago que pertence a Michael Schumacher, por exemplo, está avaliado em sete milhões de euros, ou seja, custaria menos de um ano de trabalho a quem cumpra o sonho de auferir 800 mil euros mensais.

Expresso


E você ? O que faria com 800 mil euros de ordenado ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que se pode fazer com 800 mil euros ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o que uma bacteria pode fazer
» Novo campo pode fazer do Brasil 'Arábia Saudita' latino-americana, diz 'El País'
» Quem pode, pode ....
» Curiosidades, Jóias, Pérolas e Penduricalhos
» Dizem que uma imagem vale por mil palavras, será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Desporto-
Ir para: