Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aos domingos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 5:15 am

Domingo

Aos domingos, enchem-se os centros comerciais de homens sós e tristes. Trazem pelas mãos crianças que olham em silêncio. Dão-lhes sandes, gelados, gomas, copos de coca-cola, compram-lhes baldes de pipocas, levam-nas ao cinema. Às vezes, quase nunca, abraçam-nas para sentir de novo a mornidão dos seus corpos tenros. Entregam-nas ao final do dia às mães que as esperam para por fim à solidão que chega de quinze em quinze dias.

posted by ana at 3:58 PM

http://ana-de-amsterdam.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 11:11 am

A tipica familia nuclear moderna e xuxa!!! qUAL O espanto? A IMORALIDADE traz isso!!! quanto mais xuxismo-comunismos, MENOS RESPEITO PELO casamento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xô Esquerda

Xô Esquerda


Mensagens : 703
Data de inscrição : 15/12/2007

Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 12:49 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A tipica familia nuclear moderna e xuxa!!! qUAL O espanto? A IMORALIDADE traz isso!!! quanto mais xuxismo-comunismos, MENOS RESPEITO PELO casamento!!!

ó ronaldo, por favor....

é claro que tem direito à opinião mais estranha ou até estúpida.

dizer um disparate ainda não paga imposto.

pelo menos no VAGA.

mas tem a certeza que é isto que pensa ?

ou é mais uma forma encapotada de provocar por provocar ?

se é ....

tem fraco gosto, no tipo de relação que estabelece entre ideologias e as novos tipos de família que surgem nas sociedades contemporâneas.

Correu mal, Ronaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 1:46 pm

ISTO e o que eu vejo e penso!!! ALIAS aconteceu isso na minha familia (sobrinhos ,irmao, primos, etc)!!! O PESSOAL ja casa para se divorciar e os filhos e que sofrem!!! Ninguem esta mais para SACRIFICIOS!!! Claro que ha excepcoes e pode ate haver exagero da minha parte!! MAS COMO a JUVENTUDE vai ver que Casamento e coisa seria , quando dizem que ABORTAR E OK!! Que Casamento gay e normal!!!???????????

Nao sao so XUXAS, leia bem o que escrevi e disse que na minha Familia tem muitos casos!!! tANBEM FALEI EM exagero DA MINHA PARTE. Sabe , porque nao usa esse DICIONARIO para saber o que quer dizer EXAGERO?


Última edição por RONALDO ALMEIDA em Ter Fev 26, 2008 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 2:59 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A tipica familia nuclear moderna e xuxa!!! qUAL O espanto? A IMORALIDADE traz isso!!! quanto mais xuxismo-comunismos, MENOS RESPEITO PELO casamento!!!


Mas tem a certeza que os divórcios só existem entre os xuxas???? A sua ignorância do mundo que o rodeia pasma-me. Hoje há televisão, jornais (eu sei que têm muitas letras e atrapalham), rádio, convívio directo com outras pessoas, enfim, estar actualizado com o mundo não é tão difícil.... Esforce-se. E verá que a família típica, como lhe chama, existe na direita, na esquerda e em toda a parte onde as pessoas perderam os pseudo-princípios de uma moral maschista.


PS Qualquer dificuldade de compreensão, não hesite. Consulte http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx . É um razoável dicionário on-line.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos EmptyTer Fev 26, 2008 3:06 pm

E em caso de haver, como se resolve este divórcio scratch

Menina de sete anos casou com cão


É uma tradição tribal indiana para afastar o mau olhado

Uma menina indiana de sete anos casou esta terça-feira com um cão para cumprir uma tradição tribal. O casamento de Pushpa (a noiva) faz parte de um ritual para afastar o mau olhado.

Os anciãos da aldeia explicam que a menina tinha que casar porque tem os dentes podres, o que é considerado um mau presságio pela comunidade tribal.

Aos domingos 400x330ab3fc8ll6

Aos domingos 400x330ab826epm0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos domingos Empty
MensagemAssunto: Re: Aos domingos   Aos domingos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos domingos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Artes & Letras-
Ir para: