Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AMERICO AMORIM

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptyQui Mar 06, 2008 11:26 am

O TIPO DE INTELECTUAL, que admiro!!! Saiu a LISTA dos HOMENS MAIS RICOS DO PLANETA e AMERICO AMORIM e o numero 132 do MUNDO!!!
COM UMA FORTUNA AVALIADA EM 7 000 000 000 DE DOLLAR,S!!!

http://www.forbes.com/lists/2008/10/billionaires08_Americo-Amorim_EQCK.html
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 12:10 pm

O sr. 4,6 mil milhões


Américo Amorim tem ascensão meteórica na lista da Forbes

Às vezes, é uma questão de perseverança e, no caso de Américo Amorim, não há dúvida nenhuma. O empresário de Gaia enriqueceu além dos habituais padrões do país (é hoje, de longe, o mais rico, muito acima de Belmiro de Azevedo) graças a dois negócios que sempre ambicionou mas que lhe escaparam durante boa parte dos seus 73 anos de idade a banca e o petróleo, que lhe deram 4,6 mil milhões de euros e o 132º lugar na lista dos mais ricos do Mundo, todos os anos compilada pela revista norte-americana Forbes.

A compra da Galpenergia, há perto de dois anos, revelou-se uma máquina de fazer dinheiro. Amorim tinha já tentado dominar a petrolífera, no passado; falhou o controlo, mas ganhou imenso dinheiro. Ganhar imenso dinheiro, aliás, é uma característica comum à maioria dos negócios em que entra, mesmo dos que, aparentemente, corram mal, comentava uma fonte que conhece o seu percurso profissional.

Voltando à Galp, Américo Amorim fez bom uso da "reputação sólida" de que goza no meio financeiro, de acordo com a mesma fonte, e arrecadou os perto de 1,6 mil milhões de euros necessários para comprar o controlo. E sentou-se à espera, quer dos enormes dividendos pagos aos accionistas (graças aos recordes de lucros sistematicamente batidos de ano a ano) quer do triplicar do valor das acções em bolsa. Pelo meio, vendeu parte da Amorim Energia à Sonangol e, diz uma outra fonte ligada ao meio petrolífero, juntou o dinheiro necessário para pagar, se não todo, pelo menos a maior parte da dívida contraída para comprar a empresa.

O outro negócio é a banca. Participou na fundação do BCP, mas não conseguiu arrancar o controlo a Jardim Gonçalves; esteve na origem do BPI, mas acabou por sair. "Ou manda ou sai", dizia um banqueiro concorrente.

À terceira foi de vez. O Banco Nacional de Crédito (BNC) nasceu e cresceu "sem loucuras" e assentou como uma luva nos planos do gigante espanhol Popular, que há já algum tempo queria entrar em Portugal. Américo Amorim viu a oportunidade e não a deixou escapar trocou o BNC por uma participação relevante no Popular, de que hoje é o maior accionista individual.

Banca e energia, duas áreas muito diferentes da fábrica de cortiça familiar que transformou na maior do mundo. Américo Amorim "tem uma astúcia e destreza para o negócio como poucos", descreve uma fonte. O que se segue , o empresário nunca revela. "É um homem de acções e não de palavras", acrescentou. Nem mesmo depois de um grave problema de saúde Amorim se acomodou à reforma. "Não sei o que anda a tramar, mas alguma coisa há-de ser", disse a fonte.

jn
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 12:34 pm

AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S

E depois nao querem que eu me sinta um RICO REMEDIADO!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 12:44 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S

E depois nao querem que eu me sinta um RICO REMEDIADO!!! Sad Sad Sad

AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S
Vitor Mango = 1200 Euros ( dolares nao uso = so no WC )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 12:47 pm

nAO ACREDITO QUIE mango SO TENHA 1200 EUROS!!! Nem o FISCO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing ESTAO FALTANDO AI MUITOS ZEROS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:18 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
nAO ACREDITO QUIE mango SO TENHA 1200 EUROS!!! Nem o FISCO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing ESTAO FALTANDO AI MUITOS ZEROS!!

O meu vovo ANDAVA SEMPRE TESO ( FALTA DE CAMBIOS $$$$$ )
E ENSINOU-ME UMA COISA
manguito MAIS VALIOSO QUE O DINHEIRO É ESCOLHER OS AMIGOS e investir tudo o que for money
...se nao o fizeres a inflação mama-te o bago todo

Mais dinheiro atraia as moscas
Tenho garantido o tinto de boa cepa e as horas para conversar kus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:19 pm

[quote="Vitor mango"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:
nAO ACREDITO QUIE mango SO TENHA 1200 EUROS!!! Nem o FISCO!!! Laughing Laughing Laughing Laughing ESTAO FALTANDO AI MUITOS ZEROS!!

O meu vovo ANDAVA SEMPRE TESO ( FALTA DE CAMBIOS $$$$$ )
E ENSINOU-ME UMA COISA
manguito MAIS VALIOSO QUE O DINHEIRO É ESCOLHER OS AMIGOS e investir tudo o que for money
...se nao o fizeres a inflação mama-te o bago todo

Mais dinheiro atraia as moscas
Tenho garantido o tinto de boa cepa e as horas para conversar kus amigos
[/quote
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:22 pm

O MEU E DO AMERICO esta INVESTIDO!!! Quanto ao EURO, e uma MOEDA SOBREVALORIZADA, que NAO COMPRA NADA NA EUROPA!!! Uma valorizacao artificial que MUITO preocupa os ECONOMISTAS DA EUROPA!!Em breve, NINGUEM COMPRA NADA da EUROPA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:36 pm

Na FORBES , quanto a AMERICO AMORIM dizem que ele esta a comprar EXTENSAO AREAS no NORTE do BRASIL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:41 pm

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S

E depois nao querem que eu me sinta um RICO REMEDIADO!!! Sad Sad Sad

AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S
Vitor Mango = 1200 Euros ( dolares nao uso = so no WC )

O caro Mango. Na lista dos forbezinhos já lhe passei á frente. Estou com 1.350 érios de saldo positivo. Vou festejar. Passei á frente de um palaciano com mordomo e tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 1:56 pm

ronhas escreveu:
Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S

E depois nao querem que eu me sinta um RICO REMEDIADO!!! Sad Sad Sad

AMERICO AMORIM = 7 000 000 000 DE DOLLAR,S
RONALDO ALMEIDA = 40 000 000 DE DOLLAR,S
Vitor Mango = 1200 Euros ( dolares nao uso = so no WC )

O caro Mango. Na lista dos forbezinhos já lhe passei á frente. Estou com 1.350 érios de saldo positivo. Vou festejar. Passei á frente de um palaciano com mordomo e tudo....

POrra estou com azar
Neste momento estou em S. Pedro de Moel
TEnho um micro mercado por baixo ...e fui la comprar uma de tinto ...uma broa e uma dúzia de azeitonas

é o meu jantar

Mesmo ao Lado fica um dos mais " saborosas " e badalados restaurantes do Distrito mas uma simples sopa custa 900 paus
Porra !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySex Mar 07, 2008 10:00 pm

Ainda hoje , quando chegar a MANSAO, abro uma lata de sardinhas, com pao e umas azeitonas e um copo de BURGUNDY!!! Sou HOMEM de gostos simples!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 8:37 am

AMERICANO escreveu:
Ainda hoje , quando chegar a MANSAO, abro uma lata de sardinhas, com pao e umas azeitonas e um copo de BURGUNDY!!! Sou HOMEM de gostos simples!!!

Oh Camarada Excelência. E uma garafinha de BURGUNDY pela pei** abaixo, também vai?????
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:27 am

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
Ainda hoje , quando chegar a MANSAO, abro uma lata de sardinhas, com pao e umas azeitonas e um copo de BURGUNDY!!! Sou HOMEM de gostos simples!!!

Oh Camarada Excelência. E uma garafinha de BURGUNDY pela pei** abaixo, também vai?????

Quem larga ciclones pela Pe**** é a fúria
Ena pá ke ciclone
O tio Sam nao bebeu só Burgundy mas sim uma feijoada á transmontana

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:33 am

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
Ainda hoje , quando chegar a MANSAO, abro uma lata de sardinhas, com pao e umas azeitonas e um copo de BURGUNDY!!! Sou HOMEM de gostos simples!!!

Oh Camarada Excelência. E uma garafinha de BURGUNDY pela pei** abaixo, também vai?????

nao estou para aturar as suas ma educacoes!!!

RONALDO ALMEIDA
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:38 am

Vitor mango escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
Ainda hoje , quando chegar a MANSAO, abro uma lata de sardinhas, com pao e umas azeitonas e um copo de BURGUNDY!!! Sou HOMEM de gostos simples!!!

Oh Camarada Excelência. E uma garafinha de BURGUNDY pela pei** abaixo, também vai?????

Quem larga ciclones pela Pe**** é a fúria
Ena pá ke ciclone
O tio Sam nao bebeu só Burgundy mas sim uma feijoada á transmontana

lol!


Chateia-me esses pretensos novos ricos a tentarem impressionar com os termos usados. Umas sardinhitas, umas azeitonas e um Burgundy. Poderia dizer um bordéus. Mas não. Burgundy. Pensando que os Mangos os Ronhas, os Ricardos e o resto da pandilha ficam a roer-se de inveja porque bebe um bordéus de 2ª que o RON venderá lá na tasca dele como o melhor do mundo. Aceito muito melhor humildes autênticos que exibicionistas baratos da caca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:41 am

QUEM E O ronhas, PARA CHEGAR A caca DE Americo Amorim? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mELHOR SER novo rico DO QUE velho pobre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:44 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
QUEM E O ronhas, PARA CHEGAR A caca DE Americo Amorim? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mELHOR SER novo rico DO QUE velho pobre!!!

Antes o ser, do que pretender o ser Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:45 am

Voce , ainda vai a tempo. JA O ...............................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:46 am

Nao sei como ha gente, quie nao se sente mal a EXPLORAR os IMPOSTOS DO POVO??????????????? Nao sei como dormem a noite!!! Como teem LATA de falar daqueles que produzem EMPREGOS E RIQUEZA!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:47 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Voce , ainda vai a tempo. JA O ...............................

O................... quê ou quem Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:48 am

AINDA FALTA maduridade..................................e EXPERIENCIA DE vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:53 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
QUEM E O ronhas, PARA CHEGAR A caca DE Americo Amorim? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing mELHOR SER novo rico DO QUE velho pobre!!!

Não sei. Velho é uma coisa que por mais que queira evitar não escapa. Ou se escapar não lhe invejo a sorte. Américo de Amorim é um sujeito como outro qualquer. Não tenho interesses comuns que me levem a desejar conhecê-lo. Nem a vida se esgota no senhor Amorim. Há mais e melhor mundo depois dele. Pretenso novo-riquismo é uma das características pessoais que mais me incomodam. Faz-me urticária. A vulgaridade é um dos comportamentos menores e mais mesquinhos. Mas que lhe faça bom proveito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 11:56 am

Americo Amorim PRODUZ!!!! cria riqueza e empregos. TEM INTELIGENCIA. Nao vive do ESTADO nem de INTELECTUALISSES DE CACA!!! Conceerteza que nunca ROUBOU nada dos OUTROS. Nao andou ARMADO AO PINGARELHO durante o PREC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM EmptySáb Mar 08, 2008 12:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Americo Amorim PRODUZ!!!! cria riqueza e empregos. TEM INTELIGENCIA. Nao vive do ESTADO nem de INTELECTUALISSES DE CACA!!! Conceerteza que nunca ROUBOU nada dos OUTROS. Nao andou ARMADO AO PINGARELHO durante o PREC!!!


Nunca o ouvi apregoar os vinhos que bebe, nem a roupa que veste ou outros endereços pessoais. Já prendeu a ser rico. Já não faz figura de pato-bravo. É outra loiça. Não é loiça das Caldas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMERICO AMORIM Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMERICO AMORIM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amorim muda tática do Brasil sobre desmatamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: