Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AMERICO AMORIM

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 12:02 pm

Pessoas como AMERICO, nao dao CONFIANCA a PELINTRAS!!! capiche? EU tenho DO, dos ATRASADOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 12:10 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Pessoas como AMERICO, nao dao CONFIANCA a PELINTRAS!!! capiche? EU tenho DO, dos ATRASADOS!!!

Pelintra é você, um reles, nem estatuto de camarada consegue ter Idea

Um pertenço novo rico, que nada tem, um aldrabão Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 12:46 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Americo Amorim PRODUZ!!!! cria riqueza e empregos. TEM INTELIGENCIA. Nao vive do ESTADO nem de INTELECTUALISSES DE CACA!!! Conceerteza que nunca ROUBOU nada dos OUTROS. Nao andou ARMADO AO PINGARELHO durante o PREC!!!

Mano Ronaldo
Este seu amigo Vitor Mango é um teso de merda ( da boa note-se )
Quando os sobreiros em Portugal entraram em stress o seu amigo Amorim escreveu ao mais lato instituto de genetica dos EUA
e sabe o que sucedeu carago ?
O tal Boss das geneticas ouviu o grito de socorro do AMORIM e escreveu-me a perguntar
Mango recebi uma carta do Amorim ...pá diz la o que se passa ?
bla bla ...bla

Bem
Veio o boss mais 2 expert e recebi-os em Coimbra com varias investigadoras e malta jovem mais os profes
Comemos e buemus do bom e do fino e expliquei ao Krug**** toda a envolvencia do problema e os perigos de passos dados em falso

mais não posso dizer

Ou seja o tal cientista BOM achou que devia visitar o Mango antes de se meter com o capital

Tenho provas do que afirmo que *****

Portanto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 12:58 pm

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Pessoas como AMERICO, nao dao CONFIANCA a PELINTRAS!!! capiche? EU tenho DO, dos ATRASADOS!!!

Pelintra é você, um reles, nem estatuto de camarada consegue ter Idea

Um pertenço novo rico, que nada tem, um aldrabão Exclamation

tal pai, tal filho!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 2:52 pm

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Pessoas como AMERICO, nao dao CONFIANCA a PELINTRAS!!! capiche? EU tenho DO, dos ATRASADOS!!!

Pelintra é você, um reles, nem estatuto de camarada consegue ter Idea

Um pertenço novo rico, que nada tem, um aldrabão Exclamation

Não insista, Ricardo. O senhor Ronaldo não consegue perceber que existe neste mundo pessoas a quem o senhor Amorim não diz nada. E não pretendo atingir tal senhor. Só que não o conheço nem estou interessado. A vida existe sem o senhor Amorim. Mas isso é de tal modo complicado naquela cabecinha oca que ele não pode aceitar. É uma blasfémia não nos ajoelharmos perante tal semi-deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 EmptySáb Mar 08, 2008 3:39 pm

Se AMERICO,nao diz nada a muita gente, AINDA MENOS,o sr. RONHAS . diz alguma coisa , seja a quem for!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMERICO AMORIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMERICO AMORIM   AMERICO AMORIM - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMERICO AMORIM
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Amorim muda tática do Brasil sobre desmatamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: