Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Licção de Sapo Ciencia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Licção de Sapo Ciencia Empty
MensagemAssunto: Licção de Sapo Ciencia   Licção de Sapo Ciencia EmptySex Mar 07, 2008 1:40 am

De manha gosto de agarrar o teclado pelas partes e batelar no teclado para ver o que dá ...sem regras ou temas ...escrevendo á medida do efeito do café ( deixei de beber leitinho ...) uma torrada borrada Ou barrada a vegetal garante-me que estou apto para ir para cima do tractor ou agarrar numa enxada e fazer exercícios agrícolas
De manha tirando o RON que esta a contar as verdes da actividade nocturna não existe ninguém a debitar
Algumas vezes vou á BBC lamber as noticias para colocar aqui
No Fundo a NET é Hoje um local de " companharismo " para que um gajo danado da vida ou eufórico porque conseguiu comer a tal vamp que andava arredadada ( ás vezes é so virtual ...mas ..enfimmmm )
A NET serve também para quando a ADELINAS sobe demais no esquema a gente lançar umas palavras feias
Normalmente na falta de arbitro e relvado a gente lembra-se logo do Governo
Estou certo que o Socrates utiliza a NET para descarregar a tal Adelina no PUBLICO e no Belmiro
FILHO duma ganda Vaca chega-te para ca com a Noticia que eu dou-te nos cornos ..meu *****
Satisfeito o Filosofo calça os sapatos mete o risco na cabeça no devido lugar ...a cor da gravata a condizer com a cor das meias e mete-se no carro oficial
Bom dia Mango ! Que tal Hoje ..o tempo ...
E O motorista Mango informado das tricas do tempo faz a conversas de xaxa ..
- Oh XOu PM a gaja sorrys a SOU ministra da educação anada por aí nas curvas ..os médicos não querem ser avaliados ...como quem diz avaliados
OH Xou Mango ... chulos no meu governo Jamé
Jamé XOU PM
Pois Xou Mango Jamais esqueci-me que nao falas barbaro
O Xou nao foi avaliado para conduzir carros do estado ?
Sim Fui !
Então ?
Eu tenho uma duvida Xou PM
Diga XOU Mango
E se a gente cravasse o RON ....
RON ????? OH Xou Mango quem é ?
Não Conhece ?
- Confesso que nunca ouvi falar
...então V. Exa não le o Vaga Liberdade ?
OH Xou Mango ...eu lia o ECO da Noticia mas quando meteram la policias apertaram os tomates ao Klluix Ao Mango ao Rui à Diana áo ..
...isso ..isso Xou Ministro - a Maria expulsou o Lagostas ...o RON
Ahhh estou a ver ...
A propósito aonde vamos Hoje
XOU PM eu sugeria uma visita ás caves do Cartaxo ...tem la pomada do POVO

BORA Mango vamos a elas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Licção de Sapo Ciencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ciência-
Ir para: