Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As melhores empresas para se trabalhar em Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

As melhores empresas para se trabalhar em Portugal Empty
MensagemAssunto: As melhores empresas para se trabalhar em Portugal   As melhores empresas para se trabalhar em Portugal EmptySex Mar 07, 2008 10:24 am

Great Place to Work divulgou ranking

As melhores empresas para se trabalhar em Portugal

2008/03/07

Conheça as eleitas para as mulheres, jovens e executivos

O Great Place to Work Institute tornou pública esta sexta-feira a lista das 30 melhores empresas para trabalhar em Portugal.

A Microsoft Portugal arrecadou o primeiro lugar, mas no pódio ficaram ainda a consultora Cushman & Wakefield (C&W), que tinha sido a vencedora do ano passado, e a empresa de recrutamento de recursos humanos Dynargie.

Além destas, quatro outras empresas receberam ainda prémios especiais: na categoria de melhor empresa para as mulheres trabalharem foi distinguida a C&W, na categoria de melhor empresa para os jovens foi a Everis, a Accenture foi eleita a melhor para os executivos e o melhor call center é o da Allianz.

O estudo tem em conta vários aspectos das condições de trabalho dos funcionários. No caso da Microsoft, o que garantiu a vitória foi o facto de a empresa ter uma administração competente, ética e honesta, além da existência de várias regalias especiais e exclusivas, que vão desde o serviço de concierge (para tratar de pequenos assuntos) ao de lavandaria e arranjos domésticos. Os funcionários têm ainda como benesse a flexibilidade de horários e a possibilidade de trabalhar a partir de casa, com computador e Internet pagos pela empresa.

Da lista das 30 melhores empresas para trabalhar em Portugal constam 17 norte-americanas e 13 europeias, das quais nove são portuguesas.

A Liberty Seguros surge no 4º lugar, seguida da Hewlett Packard Portugal e da BMW Portugal.

Na sétima posição está a Diageo Portugal, na oitava a Everis Portugal e na nona a empresa de hotelaria Ibis/Accor. O décimo lugar cabe à GMS Conseultores de Gestão.

Entre o 11º e 20º lugares estão a Mars Portugal Incorporated, a Xerox Portugal, a SAS Portugal, a Bristol-Myers Squibb, a Real Seguros, a Mondial Assistence Portugal, a Accenture, a Mapfre Seguros, a Remax Portugal e a PT Contact de Castelo Branco.

Mas a lista integra ainda a Bacardi-Martini Portugal, a Medtronic Portugal, a Deloitte, a PriceWaterhouseCoopers, a Martifer, a Primedrinks, a Ativism, a José Júlio Jordão, a Schenker Transitários e a Sistemas McDonalds Portugal.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=924761&div_id=1728
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As melhores empresas para se trabalhar em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores empresas para se trabalhar em Portugal   As melhores empresas para se trabalhar em Portugal EmptySex Mar 07, 2008 10:38 am

POIS..................Estrangeiras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
As melhores empresas para se trabalhar em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR
» Portugueses pouco interessados em ir trabalhar para África
» PREVISOES PARA PORTUGAL DO FMI
» Portugal - Uma rectaguarda para o Terrorismo
» Pobreza não pára de aumentar em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: