Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)

Ir para baixo 
+6
Vitor mango
Xô Esquerda
vagalhao
Presidente da Junta
B
ypsi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2008 10:26 am

MULHER QUE RACIOCINA e uma MULHER PERIGOSA!!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2008 1:39 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
MULHER QUE RACIOCINA e uma MULHER PERIGOSA!!!! Laughing Laughing Laughing

nem mais
akredite
O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Mulheres
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptyTer Fev 19, 2008 1:42 pm

PIOR que estamos a caminho disso !!! MACHO vai ser coisa do PASSADO!!
Os HOMENS vao virar MARIQUINHAS ,PERFUMADINHOS DE BRINQUINHO e APAVORADOS da porrada que podem levar da mulher!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySex Fev 22, 2008 5:04 pm

E DESDE QUANDO, COLONIZAR UM LUGAR onde ninguem vivia E SER COLONIZADOR?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 3:27 am

AMERICANO escreveu:
E DESDE QUANDO, COLONIZAR UM LUGAR onde ninguem vivia E SER COLONIZADOR?

Sem comentários

E já agora, três vivas à coerência opinativa do troll Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 10:13 am

REPITO; DESDE QUANDO, COLONIZAR, UM TERRITORIO ONDE NAO HAVIA NINGUEM, E SER COLONIZADOR?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 10:30 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
REPITO; DESDE QUANDO, COLONIZAR, UM TERRITORIO ONDE NAO HAVIA NINGUEM, E SER COLONIZADOR?

Não digo mais nada, apenas isto Arrow

Volume I

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 20080223ricardofotos000zq5

Volume II

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 20080223ricardofotos000ue1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 10:32 am

claro que nao tem nada para dizer!!! PORQUE UM POVO QUE COLONIZA um territorio ONDE NAO HAVIA NINGUEM, NAO E COLONIZADOR!!CAPICHE?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 10:35 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
claro que nao tem nada para dizer!!! PORQUE UM POVO QUE COLONIZA um territorio ONDE NAO HAVIA NINGUEM, NAO E COLONIZADOR!!CAPICHE?

O meu atraso mental filho de uma pega mal parida, mão sabes ler !!!!!!!!!!!!!!!

Estou farto deste filha da puta!!!!!!!!!!!!!!

Quem quizer que o ature!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 10:43 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
claro que nao tem nada para dizer!!! PORQUE UM POVO QUE COLONIZA um territorio ONDE NAO HAVIA NINGUEM, NAO E COLONIZADOR!!CAPICHE?

O meu atraso mental filho de uma pega mal parida, mão sabes ler !!!!!!!!!!!!!!!

Estou farto deste filha da puta!!!!!!!!!!!!!!

Quem quizer que o ature!!!!!!!!!!!!!!

A culpa, Ricardo, nem é toda dele. O seu QI é muito baixo e só repete conceitos que lhe passam. Andou-se para aqui a tentar definir quem era ou não gente. Esse tipo de humor afecta mentes ocas. Depois é aturá-los....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 11:07 am

ronhas escreveu:

A culpa, Ricardo, nem é toda dele. O seu QI é muito baixo e só repete conceitos que lhe passam. Andou-se para aqui a tentar definir quem era ou não gente. Esse tipo de humor afecta mentes ocas. Depois é aturá-los....

O problema é que eu não estou para humores, e se alguém disse que era para ........ até dar faisca!!!!!!!!!!!

Meus manos, tenho muita consideração pela maioria, mas apartir de hoje é bota abaixo!

A menos que... haja o bom censo de ver as coisas como elas são!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 11:34 am

Olhó maricas, entra e não diz nada!

Deve estar à espera das palmadinhas nas costas para continuar a dizer as barbaridades!

Cobarde de merda!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 12:13 pm

Penso que essa não é comigo...

É que assim pode ser para qualquer um, e como fui eu que falei em faísca...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 12:29 pm

Anarca escreveu:
Penso que essa não é comigo...

É que assim pode ser para qualquer um, e como fui eu que falei em faísca...

Se é a questão da faísca...

Sim senhora, era para si Wink

E, se quer meter-se no granel é mais um Idea

Quantos mais á mocada melhor, existe sempre um que arma a confusão e se põe ao largo, a ver o que é que se passa Cool

E olhe que não sou eu Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 12:57 pm

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
claro que nao tem nada para dizer!!! PORQUE UM POVO QUE COLONIZA um territorio ONDE NAO HAVIA NINGUEM, NAO E COLONIZADOR!!CAPICHE?

O meu atraso mental filho de uma pega mal parida, mão sabes ler !!!!!!!!!!!!!!!

Estou farto deste filha da puta!!!!!!!!!!!!!!

Quem quizer que o ature!!!!!!!!!!!!!!

isto e que e um menino EDUCADO!!!! Nao sera filho do RONHAS? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

farto de voces estou eu!!! e NAO, O prec JA ACABOU E NAO ME PODEM ENCOSTAR A PAREDE LA NO campo pequeno!!! MAIS RESPEITO pelos vossos PATROES!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 12:58 pm

nao sabia que pergiuntar ofende???? Shocked

E COMO NAO TEM RESPOSTA, INSULTA!!!!

MAS A PERGUNTA CONTINUA; colonizar UMA TERRA QUE nao tinha la ninguem e colonialismo? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:00 pm

Eu queria saber é se essa do "Cobarde de merda" é para mim ou não...

É que se for a música é outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:02 pm

ricardonunes escreveu:
Anarca escreveu:
Penso que essa não é comigo...

É que assim pode ser para qualquer um, e como fui eu que falei em faísca...

Se é a questão da faísca...

Sim senhora, era para si Wink

E, se quer meter-se no granel é mais um Idea

Quantos mais á mocada melhor, existe sempre um que arma a confusão e se põe ao largo, a ver o que é que se passa Cool

E olhe que não sou eu Idea

como ve , caro anarca, E PARA SI!!! TAL PAI (RONHAS-RAGUIAR) TAL FILHO (RICARDO) . maentalidades do seixal.....................
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:09 pm

Não deve ser para mim...

Cobardia é andar aqui invisível como o ricardonunes...

Entrar e nada dizer é um direito de todos, mas andar aqui armado em PIDE, invisível e a controlar os comentadores que se apresentam correctamente identificados, é que seria não só uma incoerência, como uma grande estupidez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:11 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:


como ve , caro anarca, E PARA SI!!! TAL PAI (RONHAS-RAGUIAR) TAL FILHO (RICARDO) . maentalidades do seixal.....................

Ó anormal já pensou em escrever em PORTUGUÊS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:15 pm

Anarca escreveu:
Não deve ser para mim...

Cobardia é andar aqui invisível como o ricardonunes...

Entrar e nada dizer é um direito de todos, mas andar aqui armado em PIDE, invisível e a controlar os comentadores que se apresentam correctamente identificados, é que seria não só uma incoerência, como uma grande estupidez...

Se o problema é estar invisísel!

Acaba-se já com o problema!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca
Admin
Anarca


Mensagens : 1605
Data de inscrição : 13/09/2007

O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:17 pm

ricardonunes escreveu:
Olhó maricas, entra e não diz nada!

Deve estar à espera das palmadinhas nas costas para continuar a dizer as barbaridades!

Cobarde de merda!!!!!!!!!!!!!!!!


Fica então assumido que esta carta de amor é para mim...

Ok...

Vou jantar e já venho tratar do seu problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:19 pm

esse problema nao tem solucao!!! so em guantanamo!!pai & filho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:22 pm

Mano Anarca, se é coisa que não tenho é de PIDE, nem de SIS, muito menos de SIEDM!

Já estou visivel aos olhos de todos, será que estou Question

Esta marmelada da net, tem muito que se lhe diga........

Mas que fique aos olhos de quem vê........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 EmptySáb Fev 23, 2008 1:23 pm

e a pergunta, nao responde!!!!! PORQUE NAO TEM RESPOSTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)   O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O conflito colonial analisado com pormenor (RTP 1)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra Colonial
» Bispos e Governo de novo em conflito
» Paquistão - Conflito: Benazir Bhutto - Pervez Musharraf
» Conflito entre Chavez e a Exxon faz subir preço do petróleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: