Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O DEsastre do Iraque em Filme

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O DEsastre do Iraque em Filme   O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2008 10:36 am

ronhas escreveu:


Se quer ir por aí, também vou. Mesmo com os 40,50 $ continua PATETA. Ou outras palavras menos agradáveis. Se quer ser bem tratado, dê-se ao respeito.

Parece-me, ronhas .....

posso estar errado (é claro !!!), que o conceito de respeito para o Ronaldo é diferente do nosso.

E vice versa.

Não sei se é um problema de americanização da sua própria identidade cultural, se se prende com a socialização que sofreu na escola portuguesa e na sua própria família.

são só hipóteses académicas da minha parte Cool Cool Cool Cool


a verificação empírica não é possível. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O DEsastre do Iraque em Filme   O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2008 11:10 am

QUEM NAO RESPEITA, ODEIA OS americanos NAO MERECE O MEU RESPEITO!!! Quem INSULTA o PRESIDENTE dos USA!! Quem me INSULTA !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O DEsastre do Iraque em Filme   O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2008 11:12 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
QUEM NAO RESPEITA, ODEIA OS americanos NAO MERECE O MEU RESPEITO!!! Quem INSULTA o PRESIDENTE dos USA!! Quem me INSULTA !!

O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Renniepepermunt48l10142yj8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O DEsastre do Iraque em Filme   O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2008 11:15 am

Vai botar as fraldas OH RICARDINHO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O DEsastre do Iraque em Filme   O DEsastre do Iraque em Filme - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O DEsastre do Iraque em Filme
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O GRANDE DESASTRE CHINES
» O desastre de Santana Lopes (no Expresso)
» Vou ver um filme
» Condutora não pediu ajuda ... desastre em Castelo Branco
» Ronaldo (di)vagando ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: