Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FDui ao Eco ( salvo seja )

Ir para baixo 
+3
mike
Fúria
Vitor mango
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 7:48 am

e descobri que a guerra do Iraque é afinal canja
A mais barata de todas as maes guerras
=========================================
Posto assim, até assusta! Estou a referir-me só aos custos da guerra, não aos méritos ou deméritos, note-se.

Todavia, é importante não medir o custo da guerra no abstracto, mas enquadrá-lo no PIB americano. Ora o PIB americano foi de quase $14 triliões (14.000.000.000.000) em 2007 ou de $1.166.666.666.666 por mês. Vejamos:

PIB americano por mês__$1.166.666.666.666
Custo da guerra por mês $0.012.000.000.000

A guerra custa cerca de 1.03%
do PIB americano por mês. O Vietname custou cerca de 2% do PIB, a
Guerra do Golfo cerca de 12% e a Segunda Grande Guerra cerca de 40%.
Logo, a Guerra do Iraque é comparativamente uma das guerras mais
baratas para a economia dos EUA...

Os números são apolíticos
===============================

autor ?
descobram ( verbo cobrar )
Ir para o topo Ir para baixo
Fúria

Fúria


Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/11/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 9:16 am

POis! Ganda Mango........
Ainda é no ECO k se aprende umas merdas.

E se invadisse-mos todos o ECO? Aposto ka sua amigi Maria entrava em paniku.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mike

mike


Mensagens : 283
Data de inscrição : 16/03/2008

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 10:53 am

ohhhh fúriaaaaa és danadinha prá brinkadeira, filha.

lol! lol!

Ouve lá kem é este marmélo, kkkkkk ????

FDui ao Eco ( salvo seja ) 2366068551_595f1b58f0_o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 11:46 am

Vitor mango escreveu:
e descobri que a guerra do Iraque é afinal canja
A mais barata de todas as maes guerras
=========================================
Posto assim, até assusta! Estou a referir-me só aos custos da guerra, não aos méritos ou deméritos, note-se.

Todavia, é importante não medir o custo da guerra no abstracto, mas enquadrá-lo no PIB americano. Ora o PIB americano foi de quase $14 triliões (14.000.000.000.000) em 2007 ou de $1.166.666.666.666 por mês. Vejamos:

PIB americano por mês__$1.166.666.666.666
Custo da guerra por mês $0.012.000.000.000

A guerra custa cerca de 1.03%
do PIB americano por mês. O Vietname custou cerca de 2% do PIB, a
Guerra do Golfo cerca de 12% e a Segunda Grande Guerra cerca de 40%.
Logo, a Guerra do Iraque é comparativamente uma das guerras mais
baratas para a economia dos EUA...

Os números são apolíticos
===============================

autor ?
descobram ( verbo cobrar )

Esse artigo saiu do ECO, do TRIBUNOS .

E A VERDADE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 11:48 am

EU VIVO NOS USA, lido com centenas de pessoas /dia e posso CONFIRMAR aos srs. que AQUI, todos estao nas TINTAS para a GUERRA do IRAQUE. Nem se ouve falar!!!!!!!!aS PESSOAS , NEM SABEM ONDE FICA O iraque!!!! VOCES SAO MAIS OBCECADOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 12:01 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NEM SABEM ONDE FICA O iraque!!!!


Chama-se a isso, ignorância!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 12:36 pm

CHAMA-SE A ISSO DESPREZO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 12:44 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
EU VIVO NOS USA, lido com centenas de pessoas /dia e posso CONFIRMAR aos srs. que AQUI, todos estao nas TINTAS para a GUERRA do IRAQUE. Nem se ouve falar!!!!!!!!aS PESSOAS , NEM SABEM ONDE FICA O iraque!!!! VOCES SAO MAIS OBCECADOS!!!

Não me admiro nada...


No youtube estão lá uns videos about.. pirat pirat pirat


Quem tiver tempo e gostar de chover no molhado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:02 pm

A GUERRA DO IRAQUE nao quer dizer NADA para o POVO AMERICANO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:32 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
A GUERRA DO IRAQUE nao quer dizer NADA para o POVO AMERICANO!!!

Pois é. Só lá morrem voluntários.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:35 pm

deixe-se de parvoices e diga la para a gente o que e que ASSESSOROU HOJE, la com a MINISTRA?
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:37 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
deixe-se de parvoices e diga la para a gente o que e que ASSESSOROU HOJE, la com a MINISTRA?

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:39 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
deixe-se de parvoices e diga la para a gente o que e que ASSESSOROU HOJE, la com a MINISTRA?

Nunca assessorei ministras. Mas como é a minha profissão, nunca se sabe se um dia????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 1:39 pm

GANDA PRESIDENTE!!!! nAO QUER IR PARA O LUGAR DE pinocrates? EU FINANCIO A SUA CAMPANHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 2:39 pm

Fúria escreveu:
POis! Ganda Mango........
Ainda é no ECO k se aprende umas merdas.

E se invadisse-mos todos o ECO? Aposto ka sua amigi Maria entrava em paniku.
lol! lol! lol!

Ja pensei nisso ate porque sempre tive um acordo de cavalheiros com o mano tribunus
Sucede que A minha luta ate nem nunca foi com a Maria nem Manel
Achei que foi um erro a censura e a expulsão do RON
Ja aqui tivemos PORRAs A SERIO com vários manos
E FOMOS nós que resolvemos o conflito quando tudo parecia insanável
Sempre achei que o RON tinha uma virtude
GOSTA de estar com a gente
HOJE e se repararam ele termina as frase com um sorriso
Sempre tive o cuidado de manter com ele um dialogo ...exactamente quase sempre no lado oposto

Essa a grande virtude do Vaga
Temos Hoje mais de 10 pessoas a cheirar diariamente



ps = Nunca mais fui ao Expresso apesar de tambem ter acordo de cavalheiros com o boss
mas.... não me dá gozo
Hoje acho que o que me levava la eram só e apenas sentir que havia na mesa amigos para o dialogo
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 2:42 pm

ronhas escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
deixe-se de parvoices e diga la para a gente o que e que ASSESSOROU HOJE, la com a MINISTRA?

Nunca assessorei ministras. Mas como é a minha profissão, nunca se sabe se um dia????

Mano ronhas
o que esta malta tem uma imbeja danada de acesso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 4:22 pm

eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 4:34 pm

AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Olhe eu tenho acesso ao Vaga Liberdade para falar com todos voces
e é um pau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 4:37 pm

O MANGO E MUITO TIMIDO!!
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 4:42 pm

AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Terá mesmo??? Nunca vi um Champalimaud, um Américo de Amorim, um Mello, um Balsemão ou outro gajo com os ditos milhões virem cá para fora exibi-los e arrotá-los. É isso que define o gajo do pilim. Não precisam. Será falsa humildade, mas não se dão a esse ridículo. Quando se repete tanto é para tentar impor á força uma imagem que não cola. Onde se vê muito disso é na américa latina, grandes cachuchos nos dedos, em Chelas, com muitas medalhas de ouro ao peito ou lugares similares. Tem que mudar o boneco. Esse começa a não pegar. Só o seu assessor cultural ainda acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 4:45 pm

Eles , nao vivem na AMERICA!!! ELES NAO ESTAO PARA O ATURAR. ELES, JAMAIS LHE DARIAMa oportunidade de comunicar com eles!!! ELES NAO SE DAO COM COMUNAS DISFARCADOS!!capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
Lech Walesa

Lech Walesa


Mensagens : 452
Data de inscrição : 30/01/2008

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 5:51 pm

AMERICANO escreveu:
Eles , nao vivem na AMERICA!!! ELES NAO ESTAO PARA O ATURAR. ELES, JAMAIS LHE DARIAMa oportunidade de comunicar com eles!!! ELES NAO SE DAO COM COMUNAS DISFARCADOS!!capiche?

ah,ah,ah...


Caro ronhas os capitalistas tugas só se dão bem com gente acima do RON.


As conversas do RON com qualquer um deles eram dignas de serem gravadas e depois vendidas tipo CD dos gato fedorento.

A animar o pagode: sketchs da mansão, da 44, da nakova, da ...,
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 5:53 pm

ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Terá mesmo??? Nunca vi um Champalimaud, um Américo de Amorim, um Mello, um Balsemão ou outro gajo com os ditos milhões virem cá para fora exibi-los e arrotá-los. É isso que define o gajo do pilim. Não precisam. Será falsa humildade, mas não se dão a esse ridículo. Quando se repete tanto é para tentar impor á força uma imagem que não cola. Onde se vê muito disso é na américa latina, grandes cachuchos nos dedos, em Chelas, com muitas medalhas de ouro ao peito ou lugares similares. Tem que mudar o boneco. Esse começa a não pegar. Só o seu assessor cultural ainda acredita.


Mano ronhas
Sublinhei o seu sentido de humor
Sorry about
mas eu divirto-me ...
pois
Ir para o topo Ir para baixo
ronhas




Mensagens : 520
Data de inscrição : 15/10/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 5:59 pm

Vitor mango escreveu:
ronhas escreveu:
AMERICANO escreveu:
eu tenho acesso a milhoes QUE E O QUE ME INTERESSA!!

Terá mesmo??? Nunca vi um Champalimaud, um Américo de Amorim, um Mello, um Balsemão ou outro gajo com os ditos milhões virem cá para fora exibi-los e arrotá-los. É isso que define o gajo do pilim. Não precisam. Será falsa humildade, mas não se dão a esse ridículo. Quando se repete tanto é para tentar impor á força uma imagem que não cola. Onde se vê muito disso é na américa latina, grandes cachuchos nos dedos, em Chelas, com muitas medalhas de ouro ao peito ou lugares similares. Tem que mudar o boneco. Esse começa a não pegar. Só o seu assessor cultural ainda acredita.

Mano ronhas
Sublinhei o seu sentido de humor
Sorry about
mas eu divirto-me ...
pois


Mas o assessor cultural do Ron não é o mano Mangas. É outro que não me apetece dizer o nome. Não constatou que de vez enquando o Ron até escreve bem, sem erros e frases minimamente bem construídas?? É o dito cujo, que quando o vê muito aflito ou quer atacar terceiros lhe assopra aos ouvidos (via MP) alguns comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) EmptyQui Mar 27, 2008 6:10 pm

bem maninhos tenho que ir fazer óoooooo
portem-se bem
bye
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty
MensagemAssunto: Re: FDui ao Eco ( salvo seja )   FDui ao Eco ( salvo seja ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FDui ao Eco ( salvo seja )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» “Ursinhos” querem que Putin seja o “principal urso”
» Bush pede ação contra o Irã 'antes que seja muito tarde'
» Projecto de lei do trabalho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Humor-
Ir para: