Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar Empty
MensagemAssunto: Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar   Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar EmptySex Mar 28, 2008 11:23 am

Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar








Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar T Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar 20080328121338green203

Apresentadora é conhecida dos ouvintes da Rádio 4

Centenas de ouvintes ligaram para a Rádio 4, da BBC, depois que a apresentadora Charlotte Green teve um ataque de risos no
ar enquanto lia uma notícia no programa Today – um dos mais respeitados na Grã-Bretanha – nesta sexta-feira de manhã.



Green perdeu o controle depois que foi tocada uma fita de 10 segundos com a gravação de 1860 de uma artista francesa cantando
a canção folclórica Au Clair de la Lune, que se acredita ser a mais antiga gravação da voz humana no mundo.



Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar Button_audioOuça aqui o ataque de risos




O apresentador James Naughtie, que co-apresentava o programa com ela, interveio enquanto ela tentava ler a notícia seguinte,
sobre a morte do roteirista Abby Mann.


"Eu simplesmente perdi o controle, fui emboscada pelas risadas", disse Green.

A maioria dos ouvintes que entraram em contato com o programa contou o "quanto tinham se divertido com o momento", disse o
editor Ceri Thomas.


Segundo ele, "quando Green perde o controle, ela realmente perde".

Abelha numa lata

O ataque de risos começou depois que alguém da equipe do estúdio disse que a gravação da mulher cantando, que tinha acabado
de ser tocada, parecia "o zumbido de uma abelha dentro de uma garrafa".


A apresentadora admitiu ter tido outro ataque de risos há cerca de dez anos, também no programa Today.


"Eu me sinto meio sem graça sabendo que tenho a reputação de cair no riso", disse ela.

"As pessoas foram simpáticas e todo mundo tem me dito o quanto os risos animaram sua manhã de sexta-feira."

Mais tarde, o ataque de risos foi repetido no programa, quando o apresentador Ed Stourton disse que a rádio havia sido inundada
com ligações dos ouvintes, pedindo que eles tocassem a fita de novo.


O apresentador disse ainda que espera que a família de Abby Mann - cuja notícia da morte Green lia quando caiu no riso - entenda
que as risadas não estavam direcionadas a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentadora da BBC tem ataque de risos no ar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não fumadores passam ao ataque
» Jornal Público
» IRÃO
» Israel diz que ataque não vai interromper negociação de paz
» Ataque a tiro contra embaixada israelita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Opinião & Liberdade de Expressão-
Ir para: