Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os muros têm a palavra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
duque

duque


Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 101

Os muros têm a palavra Empty
MensagemAssunto: Os muros têm a palavra   Os muros têm a palavra EmptyTer Abr 08, 2008 2:47 pm

O título deste tópico, confessamos, não é nosso. Durante uma revolução social e política (que horror) ocorrida em 1968, mês de Maio, em Paris, nasceu essa versão. Não alinhamos nessas ocorrências. Mas sucede que o escrito nos murais, ás escondidas, mostram muitas vezes as verdades que directamente e á luz do dia não se assume. Vejamos então o que apareceu colado num cartaz, algures no interior profundo do nosso Reino. E nunca se esqueçam, caro povo, laranja só liga com pato. Mas daqueles que fazem "Quá-Quá". Ofereço um baronato (hoje estamos de mãos largas) a qualquer vilão que me provar o contrário.





Overdose de Luís Filipe Menezes


Os muros têm a palavra Menezes

Portugal corre um sério risco de ter mais uma doença exclusiva à semelhança da “doença dos pezinhos”, os portugueses arriscam-se a começarem a ter sintomas de overdose de Luís Filipe Menezes, eu próprio começo a sentir algumas preocupações. É como assistir a vários jogos sucessivos de ténis, com tanto movimento de cabeça acabamos por dessincronizar o movimento dos olhos com a direcção da bola. Com Menezes sucede mais ou menos o mesmo, o ritmo a que faz propostas é tal e as mudanças de posição são tão frequente que quando quero saber o que ele pensa já não confio na sua última intervenção, fico calado à espera da sua próxima intervenção sobre o tema.
Menezes tem uma necessidade compulsiva de propor, tão compulsiva que quando nada lhe ocorre propõe o que já propôs ou altera uma das suas propostas. Ainda este fim de semana foi à Madeira para dizer que não era necessária mais uma ponte em Lisboa, mas mal chegou à capital já pensava que talvez desse jeito uma travessia em Algés, imagino que esteja ocupado com os afazeres de Gaia pois nestes dois dias não fez mais nenhuma proposta sobre o tema.
Menezes propõe sobre tudo, ao mais pequeno indício de problema ele dispara logo a sua proposta, nada escapa à inspiração de Menezes. Propôs novas regras sobre horários, que as legislativas e as autárquicas ocorressem no mesmo dia, que os impostos descessem, a alteração do figurino da Quadratura do Círculo, um pacto para as obras públicas, uma nova Constituição, isenção de IRC a investimentos no interior, voto dos emigrantes nas autárquicas, a extinção do Tribunal Constitucional, desmantelar o Estado em seis meses.
Menezes adormece e acorda a pensar em novas propostas para surpreender os portugueses, só não percebo se a intenção é não dar tempo a que se pense muito sobre o que diz, se pretende que o consideremos um político muito imaginativo, ou se não quer deixar a liderança do PSD sem inscrever o seu nome no livro dos recordes como o político que apresentou mais propostas, ficando ao lado do maior cozido à portuguesa ou do português que comeu mais sandes de courato.
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Os muros têm a palavra Empty
MensagemAssunto: Re: Os muros têm a palavra   Os muros têm a palavra EmptyTer Abr 08, 2008 3:34 pm

mais um coice .......

king king king
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Os muros têm a palavra Empty
MensagemAssunto: Re: Os muros têm a palavra   Os muros têm a palavra EmptyTer Abr 08, 2008 5:48 pm

Agora que o GAJO tem razao acerca de MUDAR A CONSTITUICAO DE MENTIRINHAS, COZINHADA SOBRE PRESSAO, A PRESSA E NUM ANBIENTE DE PREC, LA ISSO E, UMA BOA IDEIA !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os muros têm a palavra Empty
MensagemAssunto: Re: Os muros têm a palavra   Os muros têm a palavra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os muros têm a palavra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança, a palavra mágica…-Mario Soares
» Os muros ainda dividem Belfast dez anos após o acordo de paz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: