Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 12:16 pm

Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo

12 de Abril de 2008, 19:06

Lisboa, 12 Abr (Lusa) - O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje não ter recebido nenhuma carta de um advogado de um recluso da prisão norte-americana de Guantanamo pedindo-lhe que confirmasse a passagem de um voo da CIA por Portugal.

"Eu não posso comentar uma carta que não conheço e que não me chegou às mãos. Quando chegar responderei naturalmente", declarou o primeiro-ministro aos jornalistas, à entrada para um debate sobre o novo tratado da União Europeia (UE), no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O semanário Sol noticiou hoje que um advogado de um preso em Guantanamo escreveu ao primeiro-ministro português pedindo-lhe que confirmasse que o seu cliente foi transportado num voo que fez escala na Base das Lajes a caminho da prisão norte-americana para evitar a sua condenação à morte.

"O que tenho a dizer sobre essa matéria é o que disse ao longo dos últimos meses: O Governo português nunca foi contactado pelo governo dos Estados Unidos para autorizar nenhuma passagem de aviões", acrescentou José Sócrates.

"Durante o meu exercício isso nunca aconteceu, nem nos pediram nem nós respondemos porque não houve nenhum pedido", reforçou, dizendo também que "nunca houve registo no Ministério Negócios Estrangeiros de nenhum pedido anterior a este Governo".

IEL.

Lusa/Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 12:31 pm

sera que a carta nao tinha selo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 12:36 pm

Se calhar colaram um destes Idea

Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Imagemselosocratesd55c4qm6

José Sócrates queria um selo com a sua foto para deixar para a posteridade o seu mandato no Governo deste país.
Os selos são então criados, impressos e vendidos.
O nosso PM fica radiante! Mas em poucos dias passa a furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Primeiro-ministro convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos Correios de todo o país e relatam o problema.
O relatório dizia:

"Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que o povo está a cuspir no lado errado."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 1:19 pm

ricardonunes escreveu:
Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo

12 de Abril de 2008, 19:06

Lisboa, 12 Abr (Lusa) - O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje não ter recebido nenhuma carta de um advogado de um recluso da prisão norte-americana de Guantanamo pedindo-lhe que confirmasse a passagem de um voo da CIA por Portugal.

"Eu não posso comentar uma carta que não conheço e que não me chegou às mãos. Quando chegar responderei naturalmente", declarou o primeiro-ministro aos jornalistas, à entrada para um debate sobre o novo tratado da União Europeia (UE), no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O semanário Sol noticiou hoje que um advogado de um preso em Guantanamo escreveu ao primeiro-ministro português pedindo-lhe que confirmasse que o seu cliente foi transportado num voo que fez escala na Base das Lajes a caminho da prisão norte-americana para evitar a sua condenação à morte.

"O que tenho a dizer sobre essa matéria é o que disse ao longo dos últimos meses: O Governo português nunca foi contactado pelo governo dos Estados Unidos para autorizar nenhuma passagem de aviões", acrescentou José Sócrates.

"Durante o meu exercício isso nunca aconteceu, nem nos pediram nem nós respondemos porque não houve nenhum pedido", reforçou, dizendo também que "nunca houve registo no Ministério Negócios Estrangeiros de nenhum pedido anterior a este Governo".

IEL.

Lusa/Fim

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
trocatretas

trocatretas


Mensagens : 308
Data de inscrição : 14/11/2007
Idade : 68

Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 1:57 pm

Socrates diz.



Mas alguém acredita em Sócrates?


Só quem recebe algum por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo EmptySáb Abr 12, 2008 1:59 pm

trocatretas escreveu:
Socrates diz.



Mas alguém acredita em Sócrates?


Só quem recebe algum por fora.

muito bem!!!! Espero que o PCP nao vote nele, depois de todos estes ATAQUES?????????///
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty
MensagemAssunto: Re: Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo   Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sócrates diz não ter recebido nenhuma carta de advogado de preso em Guantanamo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PGR ajuda preso da CIA (Guantánamo)
» Documento secreto sobre a prisão de Guantánamo
» Não !!!! .......... Não é Guantánamo !
» GUANTANAMO
» carta aberta ao amigo RON ao Bush e equiparados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: