Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo projecto literário

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 1:32 pm

Título do novo livro ainda está no segredo dos deuses

Novo projecto literário Attid0ac6731sh2

Carolina Salgado está desde o passado dia dez – horas depois de ter sofrido um acidente de viação na Ponte da Arrábida, no Porto – em Cabeço de Vide, norte do Alentejo, a preparar o seu segundo livro. Depois de alguns desencontros, decidiu instalar-se em terras alentejanas de armas e bagagens, sozinha, para definir o livro parágrafo a parágrafo.


O novo projecto literário, avançou a própria ao Correio da Manhã, "vai ser um livro diferente do primeiro, mas que acaba por ser uma espécie de continuação do ‘Eu, Carolina’". Há surpresas para os leitores e fãs, garante, mas não haverá mais revelações sobre o lado obscuro do futebol português.

Planeado e pensado no "refúgio de tranquilidade" que foi encontrado por Carolina aquando da digressão que fez pelo País para promover o filme ‘Corrupção’, este segundo livro também vai ser lançado pela D. Quixote, editora com a qual a testemunha do ‘Apito Dourado’ tem contrato.

"Aqui encontro a paz, o descanso e a reflexão de que preciso para preparar o meu próximo trabalho", disse ao CM. Ainda não há data de lançamento prevista, mas prevê-se que a nova obra de Carolina Salgado chegue aos escaparates das livrarias nos próximos meses.

O título do livro está por enquanto no segredo dos deuses, mas já está escolhido há muito tempo. "Ainda não posso revelar pormenores. Por enquanto só posso dizer que é aqui no Alentejo, onde me vejo a morar a longo prazo, que estou a prepará-lo".

DIAS FELIZES EM TERRAS ALENTEJANAS

Depois de terminar uma relação com um empresário gaiense, de nome Xavier, Carolina está agora concentrada em encontrar a felicidade plena. Misteriosa, Carolina diz que se tem divertido muito nos últimos tempos em terras alentejanas. "É aqui que quero ser feliz", disse ao ‘CM’.

Ângela Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 2:46 pm

Que FÚRIA de mulher, que é Carolina Salgado.

Um mulherão.

Mais bonita que a Fúria .......

E tem cá um dedinho .....

para a escrita. Upa, upa .....


Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: -   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 2:48 pm

Ricardo, Parabéns pelas magníficas postagens.

cheers cheers cheers

atenciosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 2:49 pm

Não fosse isto uma cassa séria.......... e Twisted Evil até iam ver mais umas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 2:56 pm

Da Carolina ó-i-ó-ai ????

venham elas.

Deixe-se de pruridos "morais"..... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 2:58 pm

Agora estou a ver a bola e a gostar, vai de seguida Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 3:00 pm

Esta foto da Carolina no 1º post, parece que foi feita no Second Life.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: A pedido de muitas casas de familia..........   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 3:40 pm

Carolina Salgada................. Cool

Novo projecto literário Attid0120168cbl7

Novo projecto literário Attid0120e46bhx6

Novo projecto literário Attid012198b8ny2

Novo projecto literário Attid01226435zm1
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 3:44 pm

ricardonunes escreveu:
Carolina Salgada................. Cool



Salgada e bem temperada. Puxou pelo picante.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário EmptyTer Abr 15, 2008 3:46 pm

E um docinho, para desenjoar Razz

Novo projecto literário Amateurphotosamateursgiex7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo projecto literário Empty
MensagemAssunto: Re: Novo projecto literário   Novo projecto literário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo projecto literário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto-Lei
» Projecto de lei do trabalho
» Notários interpõem providências cautelares contra projecto
» A Madeira
» Novo forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Artes & Letras-
Ir para: