Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Israel anuncia nova ampliação de assentamentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty
MensagemAssunto: Israel anuncia nova ampliação de assentamentos   Israel anuncia nova ampliação de assentamentos EmptySex Abr 18, 2008 4:58 am

Israel anuncia nova ampliação de assentamentos

Guila Flint
De Tel Aviv para a BBC Brasil



Construção em assentamento na Cisjordânia
Construções prejudicam diálogo de paz, diz movimento pacifista
O governo de Israel anunciou nesta sexta-feira a abertura de uma nova concorrência para a construção de casas em assentamentos na Cisjordânia.

A licitação do Ministério da Habitação prevê a construção de cem casas em assentamentos no norte da Cisjordânia – 52 na colônia Elkana e 48 na colônia Ariel.

O anúncio foi criticado pelo movimento pacifista Paz Agora, que acusou o governo de “destruir a chance de um acordo com os palestinos” ao decidir continuar ampliando os assentamentos.

De acordo com o prefeito de Ariel, que é um dos maiores assentamentos israelenses na Cisjordânia, muitas das novas casas serão destinadas a colonos que foram retirados de assentamentos na Faixa de Gaza, em 2005.

Naquela época, o então primeiro-ministro Ariel Sharon havia prometido ao presidente americano George W. Bush que os colonos da Faixa de Gaza não iriam morar na Cisjordânia, mas sim dentro de Israel.

“O governo está destruindo a chance de um acordo de paz com os palestinos e transformando Annapolis (conferência de paz nos Estados Unidos realizada em novembro de 2007) em uma farsa irrelevante”, declarou o movimento Paz Agora.

“Crescimento natural”

O ministro da Habitação, Zeev Boim, afirmou que “Israel nunca se comprometeu a não construir nas áreas dos blocos de assentamentos, e a construção atual tem o objetivo de fornecer necessidades internas de crescimento natural”.

O ministro da Indústria e Comércio, Eli Ishai, do partido ultra-ortodoxo Shas, declarou que “ninguém pode nos limitar em nosso próprio país”.

Segundo um relatório do Paz Agora, desde a Conferência de Paz de Annapolis o governo israelense anunciou a construção de 750 novas casas em Jerusalém Oriental, em bairros construídos por Israel nas áreas da cidade que foram anexadas depois da guerra de 1967.

Os palestinos reivindicam a parte oriental de Jerusalém como capital de um futuro Estado Palestino.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Israel anuncia nova ampliação de assentamentos   Israel anuncia nova ampliação de assentamentos EmptySex Abr 18, 2008 5:01 am

força judeus dum raio o Himmler esta convosco ...caguem na moral e no mundo ...sangue é o que se precisa ...vejo que aprenderam

SS Reichsfuhrer Heinrich Himmler
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Israel anuncia nova ampliação de assentamentos   Israel anuncia nova ampliação de assentamentos EmptySex Abr 18, 2008 12:58 pm

O Reis Nubios ...que depois deu o Sudão sentiam-se importante ao ponto de acreditarem na vida alem Morte
Logo pelo sim pelo não quando morriam deixavam em testamento que os rebanhos deviam acabar na mesma cova que eles para que no alem tivessem febras
Olhando para o Sudão onde o petroleo e as armas se interligam vemos que muçulmanos e os negros trocam uns piropos em chumbo a sair de canos e bem apontados ao físico de cada um
Quando cheiro para a Palestina olho incrédulo como os judeus se colocam em frente de um muro e cabeceiam na mesma ao mesmo tempo que de metralhadora a tiracolo estão prontos a desrespeitar as ordens do Profeta
- Mataras
- Não cobices a mulher alheia
- não roubaras
tudo isto numa escala de valores de um a dez
com trezentas cabeçadas no muro do outro lado e com o fundo das costas dirigido para Meca os Islâmicos registam nos seus templos que judeus e cristãos teem que ser convertidos
A chatear tanta reza os americanos dos hamburgueres metem na casa branca um presidente que dizendo-se Cristão acha que se limpar o sebo a xiitas e sunitas o petróleo lhe escorre de feição

O mundo é assim gerido por loucos convencidos e religiosos
Para eles aquela frase típica de todas as províncias lusitanas
Que todos vão para a ****** que ***** ( por consideração ás ditas nada dito em letras palpáveis

que a pax terrena vos proteja meus anjos



amburguer ou hamburguer a droga é a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Israel anuncia nova ampliação de assentamentos   Israel anuncia nova ampliação de assentamentos EmptySex Abr 18, 2008 1:04 pm

para humorar na mesma direcção

Batismo
O homem chegou na Igreja com seu cachorrinho e pediu:
- O senhor poderia crismar o meu cachorrinho?
- Está louco?! Eu tenho mais o que fazer! - irritou-se o padre.
- Sabe o que é, seu padre? Eu adoro o meu cachorrinho! Quando ele nasceu, resolvi batizá-lo. Levei-o na Igreja ali de baixo e paguei ao padre cinco mil escudos. Quando ele completou um aninho, eu fui naquela outra lá de cima e paguei trinta mil escudos para que meu cachorrinho fizesse a primeira comunhão...
Então o padre imediatamente interrompeu:
- Ora, Meu Filho! Por que não me disse logo que o cachorro era católico?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Israel anuncia nova ampliação de assentamentos   Israel anuncia nova ampliação de assentamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel anuncia nova ampliação de assentamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Israel ampliará assentamentos na Cisjordânia
» Relatório afirma que Israel expandiu assentamentos
» NOVA LEI
» A nova ler
» Queda de grua em Nova Iorque...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: