Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parisienses felizes durante a ocupação nazi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 1:37 pm

Presidente da Junta escreveu:
não seja engraçadinho, tá ?

Por acaso estava a ironizar, até que admiro tamanha gula!!!!!!!!!!

Pena que outros....................

Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Fome
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 1:46 pm

Shocked Shocked Shocked ..... Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 1:51 pm

Presidente da Junta escreveu:
Shocked Shocked Shocked ..... Ricardo

O que mais pode correr na mente do comum mortal quando lê isto Arrow

"comi 18 ostras, COM UM VEUVE CLICQOT!!! Bebo 28 000 DOLLAR,S DE champagne /ano!!"


E depois não é VEUVE CLICQOT é Veuve Clicquot!

E se eu for para a net, nem podem imaginar o que eu pode dizer que bebo Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 1:54 pm

NINGUEM MAIS ajuda a FRANCA do que eu!!! e tem razao e VEUVE CLICQUOT!! E nao e fantasia nao!! Hoje vai um D.PERIGNON, 280 DOLLAR,S NO MEU clube!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptySáb Abr 19, 2008 1:56 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
NINGUEM MAIS ajuda a FRANCA do que eu!!! e tem razao e VEUVE CLICQUOT!! E nao e fantasia nao!! Hoje vai um D.PERIGNON, 280 DOLLAR,S NO MEU clube!!

E camarão do mato, não vai?????????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2008 12:58 am

ricardonunes escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
NINGUEM MAIS ajuda a FRANCA do que eu!!! e tem razao e VEUVE CLICQUOT!! E nao e fantasia nao!! Hoje vai um D.PERIGNON, 280 DOLLAR,S NO MEU clube!!

E camarão do mato, não vai?????????

PARA VOCE, MARISCO E TREMOCO!!! Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2008 4:24 am

Caro RON
O mango foi um " Consultor " ao serviço da humanidade e em França tinha as portas abertas no INRA ( o mais alto espaço de investigação das franças ) e duas escolas superiores de agricultura ...a de bordeaux e de Montpellier onde colhi lições about
EM Bordeaux recebi 40 alunos em Coimbra e quando entrava la havia charanga ...musiva e meninas Smile Smile ( tusdo decente
A ilha de blaye era propriedade da multi
e em Montpellier o Profe galet ( o mestre = recebia encomendas mangais para variso milhoes de porat enxertos
Aí em Bordeus as suas ostras eram empenadas com vinho branco
Champagne ??????????????????????

Bye bye
Esse vinho é no fundo feito a martelo sabendo controlar a fermentação na garrafa e nada a ver com um bom tinto
Um tintinho recebe das uvas tudo o que de bom a uva tem tudo esta lá
No Champagne tudo é feito á pressao ...
Claroi que tem ciencia
mas é no fundo artificial


Ostras ?
Gosto mas prefiro mewxilhoes que compro no Continente vindos da Islandia ...gordos e fartos ..gasto 2 euros e asrroto o sabor a coentros que adoro ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parisienses felizes durante a ocupação nazi   Parisienses felizes durante a ocupação nazi - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parisienses felizes durante a ocupação nazi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bush pede fim de ocupação israelense
» SEXO
» Bento XVI chama «monstro» ao regime Nazi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: História & Tradição-
Ir para: