Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana

Ir para baixo 
AutorMensagem
ECOADOR

ECOADOR


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/10/2007

Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana Empty
MensagemAssunto: Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana   Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana EmptySáb Abr 19, 2008 11:01 am

Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana
A polícia da Indonésia prendeu três suspeitos dos ataques ao Presidente e ao primeiro-ministro Timorenses em Fevereiro, anunciou o presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono.
( 18:03 / 18 de Abril 08 )



A notícia, divulgada pela australiana ABC News, dá conta da prisão dos três suspeitos, ex-militares nas Forças de Defesa de Timor-Leste, mas não avança detalhes em relação à sua identidade nem ao local onde foram detidos.

O governo indonésio pediu ao Presidente timorense, entretanto, provas sobre o alegado envolvimento de cidadãos indonésios no ataque de que foi alvo na sua resiência em 11 de Fevereiro e que o deixou ferido com gravidade.

Ramos-Horta disse à Agência Lusa na quarta-feira que«elementos ligados aos Kopassus indonésios», as forças especiais com uma longa história durante a ocupação de Timor-Leste, estiveram ligados ao 11 de Fevereiro.

«São gente vingativa e a linha dura de alguns militares não aceita a independência», explicou José Ramos-Horta sobre essa suspeita.

«Nós precisamos que a acusação esteja suportada pela substância», respondeu hoje o ministro de Negócios Estrangeiros do Governo de Jacarta, Hassan Wirajuda, em declarações à agência indonésia ANTARA.

Wirayuda considera que se o governo de Timor-Leste conseguir fornecer as provas, não só o ministro dos Negócios Estrangeiros da Indonésia poderá investigar o assunto, mas também outras instituições do Governo Indonésio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana Empty
MensagemAssunto: Re: Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana   Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana EmptySáb Abr 19, 2008 11:23 am

ENGRACADO que pelo ataque que aqui fizeram e fazem a AUSTRALIA, pensei que tinha sido a AUSTRALIA!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Detidos três suspeitos dos ataques contra Horta e Xanana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspeitos de dupla traição detidos na Indonésia
» ATAQUES TERRORISTAS A ISRAEL III
» ataques terrroristas contra Israel nunca existiram
» EUA compravam suspeitos terrorismo, transporte via Portugal
» Ramos-Horta assume culpa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Europa e o Mundo-
Ir para: