Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abril ( Trabalho ) em Portugal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O Messias

O Messias


Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/04/2008

Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal EmptyQui Abr 24, 2008 2:02 am

Meus filhos, o que se passa no vosso (?) país em matéria de Trabalho é apenas vergonhoso, salvo se vos quereis comparar com Marrocos, Índia, Estados Unidos da América, China ou Filipinas. Quem vende trabalho é constantemente aviltado pelos empresários, quer pelos montantes pagos quer pelos contratos firmados. Reajam, caramba!!!
Agora vem o Vieira Félix tentar legalizar os falsos recibos verdes!!! Reparem que até o Bagão Silva ficou indignado com o texto aprovado!!!
Se puderem ler alguma coisa sobre os contratos de trabalho em vigor na Alemanha, façam-no. Sabem qual é o 1º salário de um recém contratado operário da indústria metalomecânica, depois de terminado o seu estágio como aprendiz? Por cá seriam os fatais 400€/mêsX14 meses/ano ou 500€/mêsx 12 meses/ano em recibos verdes. Lá são 1.400€/mêsx12 meses/ano e com contrato sem termo.
Acharão estranho, no mínimo, que O Messias se esteja a pronunciar sobre questões tão "terrenas". Têm razão. Aliás, se não fossem os pobres e os desvalidos, coitados, que seria da caridade? E a misericórdia, existiria?
A minha benção para todos os ricos do vosso país, porque só podem vir a ser pobres, enquanto estes irão aspirando a ser como vós. Ter. Ter. Poder. Mais poder. Ainda mais poder. Não morrer. AhAhAhAh. "Fugit irreparabile tempus", isto é, cá os espero e aí vai haver choro e ranger de dentes: sessões contínuas de filmes do Manoel e fados da Mariza, 24 em cada 24 horas.
O Messias
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal EmptyQui Abr 24, 2008 2:15 am

O Messias escreveu:
Meus filhos, o que se passa no vosso (?) país em matéria de Trabalho é apenas vergonhoso, salvo se vos quereis comparar com Marrocos, Índia, Estados Unidos da América, China ou Filipinas. Quem vende trabalho é constantemente aviltado pelos empresários, quer pelos montantes pagos quer pelos contratos firmados. Reajam, caramba!!!
Agora vem o Vieira Félix tentar legalizar os falsos recibos verdes!!! Reparem que até o Bagão Silva ficou indignado com o texto aprovado!!!
Se puderem ler alguma coisa sobre os contratos de trabalho em vigor na Alemanha, façam-no. Sabem qual é o 1º salário de um recém contratado operário da indústria metalomecânica, depois de terminado o seu estágio como aprendiz? Por cá seriam os fatais 400€/mêsX14 meses/ano ou 500€/mêsx 12 meses/ano em recibos verdes. Lá são 1.400€/mêsx12 meses/ano e com contrato sem termo.
Acharão estranho, no mínimo, que O Messias se esteja a pronunciar sobre questões tão "terrenas". Têm razão. Aliás, se não fossem os pobres e os desvalidos, coitados, que seria da caridade? E a misericórdia, existiria?
A minha benção para todos os ricos do vosso país, porque só podem vir a ser pobres, enquanto estes irão aspirando a ser como vós. Ter. Ter. Poder. Mais poder. Ainda mais poder. Não morrer. AhAhAhAh. "Fugit irreparabile tempus", isto é, cá os espero e aí vai haver choro e ranger de dentes: sessões contínuas de filmes do Manoel e fados da Mariza, 24 em cada 24 horas.
O Messias

senhor Messias
Eu simples pecador que bebe pelo gargalo e limpa os restos na Manga do casaco num li o Trabalho do mano Carlitos e nem pouco o Lenine que abordavam esta porra dos recibos verdes
Os contratos sociais entregues á lei do mais poderosos era capaz de não ter pinga para todos ou todos não metiam a boca no trombone da vitalidade vinca
Nunca da porra da vida pedi um aumento de salário ao boss ...era ele acagaçado por me ver pelas costas que me tinha amarrado por um contrato tipo Ronaldo
e é aqui que eu gostaria de empinar o palhinhas
Educação
Nós os dois somos gajos experts porque ambos sabemos mexer na porra da NET salvo se o Messsias tem uma Madalena ao colo teclado musica celestial
Portugal foi grande quando o D. henrique Foi a Veneza buscar os melhores Scolaris para meter a malta a fazer coisas
E essa epopeia maritima foi ate hoje considerada como o maior feito Humano realizado até hoje
O Seja
Demos a volta a muito problemas em povos que de espada em riste esperavam pelo infiel ou pelo islâmico
A rama lusa era mais potente
muito mais
Sacada na devida altura despejava no local certo os DNA da nossa cultura musical do fado do bandido originando passados uns meses um choro compulsivo de alguém a pedir mama
Esses sim foram tempos heróicos e dignos da nossa espécie como raça vinícola amante de um bom tinto uma boa febra á nossa espera a dançar o Kama sutra em Horizontal

A cultura seja convosco meus amada e sempre querido mestre Messias (
Assina
Vitor Mango = socio das caves Messias na Bairrada
Ir para o topo Ir para baixo
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta


Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal EmptyQui Abr 24, 2008 2:22 am

O MESSIAS não é "senhor".

O MESSIAS é O Senhor.



Amen.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal EmptyQui Abr 24, 2008 2:28 am

Presidente da Junta escreveu:
O MESSIAS não é "senhor".

O MESSIAS é O Senhor.



Amen.


OH XOU Presidente eu pecador me confesso
insatamente
inganei-me porra

Vitor
U PRO FETA
Ir para o topo Ir para baixo
Cogito, ergo sun




Mensagens : 761
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 104

Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal EmptyQui maio 01, 2008 9:52 am

O que ganham os trabalhadores com as negociações da CGTP?


Abril ( Trabalho ) em Portugal Manif

Acabou de ser apresentado um projecto de reforma da legislação laboral e todos sabemos como vai actuar o PCP, é como se fosse uma ópera bufa em que apenas ocorrem algumas pequenas mudanças no texto. Ainda antes de a CGTP estar a negociar já o PCP condenou qualquer acordo, a CGTP já tinha as manifestações marcadas há meses e ninguém acredita que depois do PCP apresentar uma moção de censura ao governo Carvalho da Silva tenha qualquer espaço na negociação.
Os interlocutores da CGTP já sabem que com a central não vale a pena negociar qualquer cedência, renegociar qualquer princípio, todos sabemos que Carvalho da silva comparece nas negociações para no fim de cada reunião beneficiar da presença das televisões para repetir o discurso de sempre, no final confirmará a rotura e não assinará qualquer acordo. As outras organizações sindicais presentes já foram rotulados de sindicatos que não são sérios, não tentarão articular qualquer posição com a CGTP, limitar-se-ão a defender os seus associados com a força que têm.
Daqui a cinco anos a mesma CGTP e o mesmo PCP vão organizar novas manifestações e apresentar mais uma moção de censura em defesa das normas agora aprovadas.
O PCP obterá mais uma das suas grandiosas batalhas políticas renovando a esperança de reforçar o seu peso eleitoral nas próximas eleições, a CGTP falará em grande vitória dos trabalhadores confirmando esta vitória com uma greve cuja adesão chegará aos 90% da praxe.
A verdade é que os trabalhadores conseguirão menos do que poderiam obter com negociadores sérios e empenhados na sua defesa, negociadores que percebessem que o bem estar dos trabalhadores não se mede em votos no PCP e que o interesse desses trabalhadores não se confundem com as determinações do CC do PCP.
O mundo mudou e mudou em grande medida por uma globalização fortemente impulsionada pelos interesses da China, o PCP não pode num dia elogiar o modelo chinês e no dia seguinte ignorá-lo, não pode num dia apoiar um capitalismo dinamizado por dumping social apoiado num modelo político onde não existem direitos para os trabalhadores e no dia seguinte vir dizer que todos os males do mundo são dos trabalhadores.
Ao negociar de má fé, apenas para obter os resultados eleitorais para um partido que representa poucos trabalhadores, precisamente aqueles que estão dispostos a abdicar do desenvolvimento em nome de um paraíso ideológico, a CGTP está a prejudicar os trabalhadores portugueses. As conquistas dos trabalhadores não se medem pelos minutos que Carvalho da Silva aparece nas televisões.





Abril ( Trabalho ) em Portugal Icon18_emailAbril ( Trabalho ) em Portugal Icon18_edit_allbkg
Abril ( Trabalho ) em Portugal Burro-comments O Jumento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Abril ( Trabalho ) em Portugal   Abril ( Trabalho ) em Portugal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abril ( Trabalho ) em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retratos do Gamanço e da Cunha, no Portugal de Abril .....
» Inspecção do Trabalho e Acidentes de Trabalho
» Projecto de lei do trabalho
» 25 DE ABRIL
» 25 de Abril ... 1974-2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: