Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal Empty
MensagemAssunto: ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal   ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal EmptySáb Abr 26, 2008 6:16 am

ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) está a averiguar se existem em Portugal marcas que comercializem óleo de girassol de origem ucraniana, depois de terem sido detectados hidrocarbonetos (óleos minerais) neste produto.

Fonte do gabinete do Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor adiantou que a ASAE está no terreno desde sexta-feira, altura em que foi lançado um alerta europeu relativo à contaminação do óleo de girassol ucraniano.

Para já, «não existem certezas» quanto à existência deste produto em Portugal.

O Ministério da Saúde espanhol recomendou sexta-feira que se evite o consumo de óleo de girassol, dado que é impossível garantir que o produto não chegou aos consumidores, até se reunirem todas as informações disponíveis sobre as empresas de distribuição.

Este óleo é distribuído para a maioria dos países da União Europeia, acrescentou a autoridade de segurança alimentar espanhola numa informação dirigida à população.

Diário Digital / Lusa

26-04-2008 9:23:00
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal   ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal EmptySáb Abr 26, 2008 6:18 am

da ucraniana TENHO vodka e chocolates oferecidos pelos ucranianos que acham que eu devo provar
E tenho uma embalagem de Shitake Russo que comprei no Supermercado local e cuja tradução do russo me foi garantida pela ucraniana que cozinha pasteis de bacalhau
Ir para o topo Ir para baixo
 
ASAE procura óleo de girassol contaminado em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro a óleo apreendido pela GNR
» Portugal significa universal. Portugal é o Porto do Graal
» PROCURA-SE
» ASAE
» ... na procura, por um futuro melhor ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: