InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 PSD atravessa sérias dificuldades financeiras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Presidente da Junta
Admin
Presidente da Junta

Mensagens : 944
Data de inscrição : 17/10/2007

PSD atravessa sérias dificuldades financeiras Empty
MensagemAssunto: PSD atravessa sérias dificuldades financeiras   PSD atravessa sérias dificuldades financeiras EmptyDom Maio 04, 2008 5:34 am

scratch



O PSD está a atravessar um sério período de dificuldades financeiras. A situação foi reconhecida pelo secretário-geral do partido, Ribau Esteves, em carta dirigida ao Tribunal Constitucional onde solicita que o PSD pague em quatro prestações a multa do caso Somague.

Ribau Esteves escreveu uma carta ao presidente do Tribunal Constitucional, onde lhe solicitou a possibilidade de um pagamento faseado da coima até ao ano de 2010.

Em causa estão 269 mil euros de multa que o PSD tem de pagar relativamente ao caso Somague por causa de um financiamento ilegal.

Na carta enviada ao presidente do Tribunal Constitucional, o secretário-geral, Ribau Esteves, evocou não só uma delicada situação financeira em que o partido se encontra.

O secretário-geral diz mesmo que o pagamento a pronto da multa podia pôr em causa a sobrevivência do partido e da própria democracia.

Contactado pela RTP já esta manhã, Ribau Esteves desmentiu que o partido não tenha crédito junto da banca conforme é referido em algumas das notícias avançados hoje pela comunicação social em referência a este caso.

O secretário-geral do PSD diz antes que não quiseram recorrer ao crédito bancário para não agravar ainda mais a difícil situação financeira em que se encontra o partido.

Relativamente ao pedido feito pelo PSD ao Tribunal Constitucional para pagamento da multa em prestações este foi aceite.

RTP
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PSD atravessa sérias dificuldades financeiras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vaga de _______ Última Hora-
Ir para: