Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ganda Joe Berardo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo EmptyTer Out 30, 2007 10:21 am

Numa linguagem simples e com muito humor e sabedoria, JOE desmembrou os BANQUEIROS, no PROS E CONTRAS!!! Um Homem inteligente, que por isso acumula 1 000 000 000 de dollar,s!!!!! Me revejo imenso nesse JOE!!! Laughing Laughing Laughing So que por agora, numa escala menor. Mas deem-me uns anitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Re: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo EmptyDom Dez 02, 2007 9:58 am

BCP

Berardo quer responsabilizar quem considerou incobráveis dívidas de Goes Ferreira


O comendador, e um dos principais accionistas do BCP, continua a ser a voz da indignação sempre que os escândalos financeiros atormentam a instituição bancária.


Joe Berardo quer que sejam assumidas responsabilidades pelo perdão da dívida de mais de 28 milhões de euros
O empresário Joe Berardo, um dos principais accionistas do BCP, disse hoje à Lusa que os responsáveis pelo banco ter assumido perdas de investimentos em acções feitos por José Goes Ferreira, accionista da instituição, têm de ser responsabilizados.

O Banco Comercial Português (BCP) terá assumido perdas de investimentos em acções feitos pelo empresário José Goes Ferreira, accionista do banco com uma participação relevante, considerando-os créditos incobráveis.

A notícia foi dada hoje pelos jornais Expresso e Público, que especificam que os créditos foram concedidos a sociedades off-shore e utilizados, pelo menos, em parte, na aquisição de acções do próprio BCP.

Em declarações à agência Lusa, Joe Berardo, que detém cerca de sete por cento do BCP, afirma-se indignado e quer que a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) investigue este assunto.

"Estão a usar o banco", acusou Berardo, acrescentando que a CMVM tem de investigar "este tipo de processos" e que "quem abusa do poder tem de ser responsabilizado".

O Expresso explicita que os empréstimos foram concedidos à empresa Somerset Associates Limited e totalizavam 28,5 milhões de euros, sendo que, depois de considerados incobráveis, os créditos foram vendidos a uma empresa especializada por 320 mil euros.

O jornal Público refere que o auditor externo KPMG já tinha registado, em 2005, que o BCP abatera 54 milhões de euros directamente ao seu capital, devido a créditos na mesma situação do da empresa de Goes Ferreira.

Berardo disse, também, à Lusa que teme que haja mais situações deste género, com valores acumulados que ultrapassem os apontados pela KPMG.

Goes Ferreira detém uma participação de cerca de 2,3 por cento do maior banco privado português.

A instituição, segundo os dois jornais, recusou comentar estas informações.

Expresso - 01-12-2007
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Re: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo EmptyDom Dez 02, 2007 11:05 am

Se ha coisa que eu e o JOE , DETESTAMOS e gente irresponsavel !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Re: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo EmptyDom Dez 02, 2007 1:48 pm

eu tenho 4 bancos na cozinha e é um pau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Re: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo EmptyDom Dez 02, 2007 11:45 pm

Eu ACHO QUE O mango E um RICO envergonhado!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganda Joe Berardo Empty
MensagemAssunto: Re: Ganda Joe Berardo   Ganda Joe Berardo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganda Joe Berardo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninguém o cala (... a Joe Berardo)
» GANDA AJJ
» GANDA JOE
» GANDA JOE
» GANDA BUSH!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Economia-
Ir para: