Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Benfica deve 500 mil euros de água

Ir para baixo 
AutorMensagem
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Benfica deve 500 mil euros de água Empty
MensagemAssunto: Benfica deve 500 mil euros de água   Benfica deve 500 mil euros de água EmptyQua Out 31, 2007 2:09 pm

Benfica deve 500 mil euros de água


O Benfica deve cerca de 500 mil euros à Câmara Municipal do Seixal pelo fornecimento de água para o Centro de Estágio do clube, entretanto baptizado de Caixa Futebol Campus.

Contactada pelo JN, a Câmara não assume o valor em dívida e o Benfica, também questionado, afirma desconhecer o assunto.

No entanto, o JN sabe que a dívida foi discutida na última sessão pública da autarquia, na passada quarta-feira, quando um dos vereadores do Partido Socialista interpelou o presidente da edilidade acerca da existência da mesma e do respectivo montante.

O autarca não confirmou o valor e referiu que "não existe dívida porque não existe uma execução fiscal", disse, ao JN, o vereador socialista Samuel Cruz. "A questão da dívida foi levantada na sessão pública pela vereação do PS e, à altura, o presidente não a negou, limitando-se a não confirmar o valor e referindo que estava a ser negociada", explicou Samuel Cruz.

O mesmo vereador reafirma que "o facto de não haver uma execução fiscal não invalida a existência de recibos que não foram regularizados", explicou.

Ontem, contactada pelo JN, a câmara respondeu que não confirma o valor da dívida de 500 mil euros. Igualmente questionado, o Benfica, através de Mário Dias, responsável do clube pelo património, afirmou desconhecer o assunto.

O projecto inicial do centro de estágio previa a realização de um furo de captação de água, mas o mesmo "só é possível com uma autorização do Ministério do Ambiente", informou o município.

Pelo facto, o Benfica recorre à rede pública, explorada directamente pela Câmara Municipal do Seixal, para regar os seis campos relvados e para usufruir da infra-estrutura, que foi inaugurada em 22 de Setembro de 2006 e que começou a ser construída em Março de 2005.

JN (31-10-2007)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Benfica deve 500 mil euros de água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PAO DEVE AUMENTAR 50%
» O PD POR AGUA ABAIXO
» o poder deve ser muito bom
» ZAPATERO DEVE GANHAR..........
» Sporting - Benfica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Desporto-
Ir para: