Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Euro 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
ypsi




Mensagens : 889
Data de inscrição : 15/09/2007

Euro 2008 Empty
MensagemAssunto: Euro 2008   Euro 2008 EmptyDom Nov 18, 2007 1:19 am

Portugal vence Arménia com golo de Hugo Almeida e está a um ponto da qualificação



Portugal venceu esta noite em Leiria a Arménia, por 1-0, e está a um ponto da qualificação para o Campeonato da Europa de 2008, a realizar na Áustria e Suíça. Um golo do avançado do Werder Bremen, Hugo Almeida, a fechar a primeira parte bastou para a equipa de Scolari garantir o triunfo no penúltimo jogo da fase de apuramento – segue-se agora a Finlândia, na próxima quarta-feira no Estádio do Dragão. A Polónia, primeira classificada do grupo A, ultrapassou a Bélgica com um triunfo por 2-0 e já está qualificada.

Foi o treinador-adjunto Flávio Murtosa a voltar a dirigir a equipa, enquanto Felipe Scolari cumpriu o último de três jogos de castigo e assistiu ao jogo da bancada fria do Estádio de Leiria. O cruzamento de Bosingwa descobriu a cabeça de Hugo Almeida a três minutos do intervalo e deixou Portugal em posição privilegiada de se apurar ao próximo Europeu. No próximo encontro frente aos finlandeses, basta um empate para a selecção lusa conseguir um lugar na fase final do Campeonato da Europa.

A Polónia já está qualificada. Os polacos derrotaram a Áustria, em casa, por 2-0, e garantiram um dos dois primeiros lugares – foi a primeira vez que a selecção polaca conseguiu apurar-se para uma fase final de um Europeu. Com 27 pontos, os polacos só podem ser suplantados por Portugal, que conta com 26, enquanto a Finlândia, que bateu em casa o Azerbaijão (2-1), só pode alcançar o segundo lugar.

A Sérvia, que viu a recepção ao Cazaquistão adiada para domingo devido às más condições atmosféricas, também só pode sonhar com o segundo posto, que garante a presença na prova que se vai realizar em Junho, na Áustria e na Suíça.

pùblico (18-11-2007)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Euro 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Venezuela passará a negociar em euro
» Zona Euro: BCE mantém taxa de juro nos 4,0%
» Crescimento da zona euro ultrapassou em 2007 o dos EUA
» Euro ultrapassa pela primeira vez a marca de 1,5 dólares
» Simplex 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Desporto-
Ir para: