Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ze Socratis "talifona" ao Mango

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty
MensagemAssunto: Ze Socratis "talifona" ao Mango   Ze Socratis "talifona" ao Mango EmptySeg Nov 19, 2007 2:28 am

Pá tava eu a dormir era ja noite Serrada quando toca o talifoni
Era du gavineti do Filosofo a perguntar se era da casa do Menezes ( o Mango tambem se acina ku Menezes
e eu ensunadu raspondi
Yes !
E HOUVI ( verbo haver de ouvido )
Pá tu ja hoje foste á vaga liberdade ?
Eu
Ja !
Bi la uma gaja a rebolar posta pela Mami que aquilo mais parece o Titanica antes de ir ao Fundo
Menezes deixa-te de gajas
O RON pá ????? !
O RON aquele que tem muito dinheiro e diz
Deus ampare a america !
Ampare porque esta mal ?
Mano deixa-te de merdas porra !
Tu viste a bronca ?
A Bronca ?
Do Ursamento
???
Ora escuta


Quanto ao MINISTERIO DA SAUDE, sao 10 000 000 no ORCAMENTO de viajens do MINISTERIO!!!
Isto e INADMISSIVE Menezes L!!!!




Manguito. !
Porque a um tópico teu o Ron respondeu
Mano pergunta-lhe como é que na rubrica Viajens do
MINISTÉRIO são 10.000.000 do ORÇAMENTO se o orçamentyo total para a
Saúde, para todas as rubricas são 8.600.000 (comprováveis no Portal do
Governo).


Allo allo
porra isto esta cheio de ruidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Ze Socratis "talifona" ao Mango   Ze Socratis "talifona" ao Mango EmptySeg Nov 19, 2007 2:35 am

Sao 60 000 000 de euros para todos os MINISTERIOS sendo a verba mais alta para o da SAUDE= 10 000 000!!! Factos!!!

AQUI ESTA A INFORMACAO

http://q3.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=ae.stories/7250&va=216456&p=stories&op=view
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor mango

Vitor mango


Mensagens : 4711
Data de inscrição : 13/09/2007

Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Ze Socratis "talifona" ao Mango   Ze Socratis "talifona" ao Mango EmptySeg Nov 19, 2007 3:18 am

Caro RON
Quando eu fazia orçamentos sabia bem como aldrabar as constantes e nas despesas de representação a gente tinha que incluir % da actividade
Naquela altura eu gastava 8000 contos ( preços da altura ) e o meu colega do serviço do pessoal 300 contos
E eu berrava com ele
Porra pá mete mais bago para verificarewm que és importante
Mas o gajo era tão burro que nao percebia
Ora na verdade o Mango almoçava com toda a malta importante quer em Coimbra quer em Lisboa
E o patrão sabia disso e aí na representação nunca me cortou um chavo
Eu recebia em Coimbra a malta mais destacada que havia na Suécia e por esse mundo alem
Até meu caro RON recebi com pompa e circunferência o mais alto dirigente dos Serviços Florestais americanos
Recebia-os num recanto a que ME chamava ( ja nem me lembro ) ...onde miudas do campo bonitas e vestidas a rigor sorriam e uma cozinheira alentejana cozinhava num forno a lenha
Portanto tocar na representação do ministério da saude
Bye bye
OLHE é o Único departamento que eu respeito
E digo-lhe porque
Ontem estive a falar com o meu vizinho e ele teve que fazer uma operação ao coração cortando-lhe umas veias numa perna e fizeram um encaixe
Pagou nada ( se pagasse eram 5000 contos )
Demorou zero dias
O Hospital de cardiologia de Coimbra é famosos pela eficiência e eu era amigo do Director que almoçava na minha tasca
Mais
" familiares fizeram uma operação próstata
Um fez no Hospital pagou = zero
O outro achou que devia ir para uma clínica pagou 3000 contos
Olhe eu amanha tenho que ir ao hospital para verificar porcas e parafusos
´Foram eles que me mandaram la ir e me vigiam
E nem queira saber o que me fazem
Metem-me um tubo peloKU e avaliam se no intestino há merdas
Verificam o Kuração
Os Olhos
A mijaceira se a DESCARGA É LIMPA OU SIMPLES
paguei ATE AGORA
zero

e TERNHO 2 MEDFICOS NA FAMILIA ...UM DOS KUAIS FORMADO NA suiça ( PAIS ) E QUE ME GRITA SEMPRE
mango NUMA VAS PARA UMA CLINICA !

????
porque NUM hospital HA ORDEM E DISCIPLINA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Ze Socratis "talifona" ao Mango   Ze Socratis "talifona" ao Mango EmptySeg Nov 19, 2007 9:50 am

CARO AMIGO, nao sei o que isso tem a ver com os 60 000 000 a gastar em 2008 com viajens e mais 18% do que serao gastos em 2007, quando SOCRATES era o PRESIDENTE DA u.e.??????????????

Isto so pode querer dizer, que se ja nao temos o P.M. em PORTUGAL, METADE DO TEMPO, ENTAO PARA O ano, VAI SER UM ano DE MUITAS VIAJENS INUTEIS e de LAZER, para esses MALANDRECOS do GOVERNO. Sabem que a pressao sera maior, a cada dia, porque se aproxima o fim do primeiro mandato e nao apresentam nada , para alem de 4 anos de mais atraso da PATRIA!!! Nesses 4 anos, a ESPANHA crescera, 15% e PORTUGAL, 4%!!! Uma TRAGEDIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty
MensagemAssunto: Re: Ze Socratis "talifona" ao Mango   Ze Socratis "talifona" ao Mango Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ze Socratis "talifona" ao Mango
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alberto João Jardim... "esqueceu" as quezílias com o "sr.Silva"
» A Itália vai a votos !
» Fisco !!!!
» I N T E R N E T
» Lisboa: Peixeiras competem pelo melhor pregão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Portugal-
Ir para: